》》》》 ♤♡◇♧ ♤♡◇♧ 《《《《**Capítulo 34 - A Ascensão das Trevas e as Alianças Sombrias**
**Parte 1 - A Queda do Rei Fada e a União Tenebrosa**
Tom, Xhan e seu grupo lançam um ataque impiedoso contra o rei fada Joe e seus seguidores, composto por duas dríades, Yuna e Vany, e quatro tritões, Yara, Dixon, Klein e Jin. Após uma batalha intensa, o grupo de Tom e Xhan emerge vitorioso, forçando Joe e seus seguidores a se unirem à sua aliança tenebrosa.
**Parte 2 - Contra os Dragões Adormecidos**
Com seu grupo fortalecido, Tom, Xhan e Joe, agora como terceiro líder, lideram a aliança tenebrosa em um confronto contra os cinco dragões adormecidos. Embora os dragões estejam enfraquecidos pelo sono, a batalha não é fácil. No entanto, a aliança tenebrosa triunfa sobre os poderosos seres, menosprezando sua fraqueza devido ao longo período de inatividade.
**Parte 3 - O Dragão do Caos Busca Novas Alianças**
Após a vitória sobre os dragões, o Dragão do Caos, único sobrevivente da batalha, busca novas alianças. Ele considera várias opções, desde unir-se a grupos poderosos até buscar apoio em outros líderes. Ao se deparar com diversos grupos, incluindo os liderados por Castiel e Jones, o Dragão do Caos propõe uma aliança, alegando possuir uma força maior que poderia ser de grande utilidade. Castiel e Jones, intrigados com a oferta, concordam em considerar a proposta, enquanto o Dragão do Caos planeja investigar outras possibilidades de aliança.
**Parte 3 Final - Descanso e Companheirismo**
Enquanto as negociações continuam, o grupo de Castiel e Jones, juntamente com o Dragão do Caos, descansam e compartilham uma refeição improvisada, fortalecendo os laços entre eles e preparando-se para o que o futuro reserva.
》》》》 ♤♡◇♧ ♤♡◇♧ 《《《《
**Capítulo 34 - Parte 4 Extra: A Formação da Superaliança**
Após a impressionante vitória sobre os cinco dragões adormecidos, a situação toma um rumo inesperado. Os quatro dragões derrotados, reconhecendo o poder e a determinação da aliança formada por Xhan, Dyona, G, Raika, Anabel, Oni, Flora, e os grupos de Tom, Jerry, Zack, Tyna, Sofi, Klas, Mor, Louis, juntamente com Joe, Yuna, Vany, Yara, Dixon, Klein e Jin, decidem se unir a eles. Essa reviravolta não apenas amplia a diversidade e a força da Aliança Tenebrosa mas também simboliza uma nova era de poder unificado no reino.
**A União Sombria Ampliada**
Com os dragões agora ao lado de seus antigos adversários, a Aliança Tenebrosa se transforma em uma entidade de poder inigualável. A inclusão desses seres magníficos e poderosos traz novas capacidades e possibilidades estratégicas para o grupo. Sua capacidade de voar, sua força física formidável, e seus poderes mágicos, que incluem a habilidade de cuspir fogo, conferem à aliança vantagens táticas e de combate sem precedentes.
**O Impacto no Mundo Mágico**
A formação desta superaliança não passa despercebida pelos demais habitantes do mundo mágico. Outros reinos, clãs e alianças percebem rapidamente que o equilíbrio de poder está mudando. A união dos dragões com a Aliança Tenebrosa envia ondas de choque através das terras, forçando todos a reconsiderar suas posições e alianças.
**Preparativos para o Futuro**
Enquanto a Aliança Tenebrosa celebra sua nova força e unidade, seus líderes começam a planejar o próximo passo. Com um exército tão diversificado e poderoso, as possibilidades são quase ilimitadas. Entretanto, essa nova força também traz novos desafios, incluindo a gestão de um grupo tão heterogêneo e a definição de um objetivo comum que unifique todas as partes.
**O Caminho Adiante**
O mundo mágico está à beira de uma nova era. A formação da Aliança Tenebrosa ampliada promete mudar o destino de muitos, tanto dentro quanto fora de suas fileiras. À medida que novos desafios e oportunidades surgem no horizonte, uma coisa é certa: o caminho adiante será repleto de aventuras, conflitos e alianças inesperadas, moldando o futuro de todos os envolvidos.
》》》》 ♤♡◇♧ ♤♡◇♧ 《《《《