capítulo 72-Resumo de oraculum

6 2 1
                                    

### Capítulo 72 - A Saga do Planeta Oraculum

**Parte 1: O Pedido de Ajuda**

**Derek**: (em Ardentia, diante de Caim e Azazel) Meus amigos, preciso de sua ajuda. Minhas filhas Hana e Celeste, meus irmãos Jasper, Orion e Sasha, e meus pais Magnus e Celia foram capturados. Só vocês podem salvá-los.

**Caim**: (com um olhar determinado) Derek, faremos o que for necessário. Você sempre foi um aliado leal. Sua família será nossa prioridade.

**Azazel**: (sereno, mas com um brilho de determinação nos olhos) Juntos, enfrentaremos qualquer ameaça. Vamos trazer sua família de volta.

**Parte 2: A Ascensão de Poder**

Durante a missão de resgate, tanto Azazel quanto Caim alcançam novos patamares de poder.

**Narrador**: No auge da batalha, Azazel desperta o título de Príncipe das Trevas, seu poder sombrio crescendo exponencialmente. Simultaneamente, Caim evolui para um semi-deus, sua força e habilidades divinas alcançando novos níveis.

**Caim**: (olhando para Azazel) Acho que estamos prontos para a fusão. Vamos mostrar a eles o verdadeiro poder da união.

**Azazel**: (sorrindo) Cazazel, a força suprema. Vamos salvar a família de Derek.

**Narrador**: A fusão de Caim e Azazel cria Cazazel, uma força avassaladora e imbatível. Juntos, eles derrotam os captores e salvam a família de Derek.

**Parte 3: Alianças e Conflitos**

**Caim/Azazel**: (levando a família de Derek até ele) Aqui estão eles, sãos e salvos.

**Derek**: (emocionado) Obrigado, meus amigos. Não sei como agradecer.

**Narrador**: Com a família de Derek salva, Caim e Azazel retornam para liderar a União e a Ordem do Caos, respectivamente. Eles se unem a Derek, Micah e os membros da União: Gabriel o arcanjo, Sirius a bandida lendária, Vega o elfo meio gigante, Azgor o demônio da elite, Dagon e Moloch, monstros do inferno. A família Fujiwara de Morgan, Alicia, Verônica, Nick e Moumou também se junta à União.

Enquanto isso, os clãs Sunward e Blacthorn, incluindo Sétima, Lucius, Milena, Terry, Ray, Zack, Yuki, Bob, Vênus e Gadreel, se aliam à Ordem do Caos.

**Narrador**: Com a história avançando, Caim enfrenta Derek pela liderança da União, enquanto Azazel luta contra Chaos pela liderança da Ordem do Caos. Mas a batalha é interrompida pelo clã Goulart.

**Parte 4: A Interrupção do Clã Goulart**

**Membro do Clã Goulart**: (gritando) O fim da Ordem do Caos e da União está próximo. O legado de vocês chegará ao fim!

**Narrador**: O clã Goulart, responsável pela destruição de um planeta, invade o campo de batalha, ameaçando a existência das duas facções.

**Caim**: (enfrentando o clã Goulart) Não permitiremos que vocês destruam o que construímos. Lutaremos até o fim.

**Azazel**: (ao lado de Caim) Juntos, somos imbatíveis. Este não é o fim, mas um novo começo.

**Narrador**: A batalha final entre a União, a Ordem do Caos e o clã Goulart define o destino de Oraculum. A verdadeira força de Caim, Azazel e seus aliados será testada como nunca antes.

---

### Aviso do Narrador
Este capítulo trouxe a saga de Oraculum para um clímax épico. A próxima batalha determinará o futuro de todos. Fique atento para o próximo capítulo!

Isekai The Destiny:SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora