Capítulo 57: Ascensão dos Goulart**Parte 1: A Família Goulart - Legado de Destruição**
Liderados por Haruto Goulart, a família é temida em todo o cosmos por seus poderes esmagadores e origens místicas. Como um híbrido de Deus e Lorde Demônio, Haruto comanda poderes que desafiam as leis da natureza, equilibrando a luz e as trevas com sua habilidade de manipular o tempo e o espaço. Seu objetivo é claro: conquistar o artefato supremo para remodelar ou destruir mundos à sua vontade.
Mat, Noe, Julieta, Emy e Mahi seguem o líder com habilidades igualmente devastadoras, cada um carregando uma fusão de poderes divinos e místicos que tornam a família quase invencível. Unidos, eles não só dominam como espalham terror, desejando o artefato para impor sua visão distorcida de ordem no universo.
**Parte 2: O Caos se Espalha**
O impacto de sua busca destruiu o Planeta Exilium, lar anterior das famílias Fujiwara, Blackthorn e Sunward. A destruição forçou esses clãs a fugir para o planeta Oraculum, buscando refúgio e aliados para resistir à tirania dos Goulart. Este evento marcante desencadeou uma série de alianças e inimizades, reconfigurando o equilíbrio de poder entre os mundos.
**Parte 3: Origem dos Conquistadores**
Antes de se tornarem soberanos dos mundos mágicos, os Goulart eram gamers apaixonados em sua vida terrena, conhecidos por dominarem virtualmente todos os jogos que tocavam. Transportados para um universo onde seus jogos e fantasias se tornaram realidade, eles rapidamente adaptaram suas habilidades de jogo para acumular poderes sem precedentes, tornando-se jogadores em uma escala cósmica com apostas mortais.
**Parte 4: O Berço dos Conquistadores**
O planeta natal da Família Goulart, agora conhecido como **Arcadia**, reflete sua paixão por desafios e conquistas. Em Arcadia, a realidade se curva à vontade dos mais fortes, e é de lá que os Goulart planejam suas estratégias, aguardando o próximo movimento no jogo cósmico pelo poder supremo.
Enquanto a família Fujiwara e seus aliados buscam reconstruir e fortalecer suas fileiras em Oraculum, os Goulart preparam-se para o próximo grande golpe, prometendo mais destruição e caos na busca implacável pelo artefato que decidirá o destino de muitos mundos.
Líderes e Membros do clã Goulart 🖤💫
Oficiais
Membros
Continua no próximo capítulo....
📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝
🌼🌼🌼🍀🍀🍀☘️☘️☘️🏵️🏵️🏵️
✨✨✨🌠🌠🌠🌟🌟🌟💫💫💫
📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝