Quando eu era criança, sonhava em me tornar uma princesa. Daquelas que usam vestidos lindos com tiaras, dançam em bailes e são cheias de talentos, onde todos os olhos se voltam para ela. Não tenho tanta certeza como isso funciona na prática, mas sei que esse pensamento ficou para trás, com a Zelennah que tinha 7 anos de idade.
Atualmente me contento em ajudar os meus pais na cozinha do nosso pequeno restaurante e até que eu estava tendo uma vida pacífica até eles colocarem na cabeça que estava na hora de eu me casar. A ideia de ter que fazer isso a missão da minha vida para não ficar para trás entre as garotas da minha idade era, no mínimo, ridícula. Minha mãe tinha 17 anos quando se casou com o meu pai, mas eu não queria isso para mim. Não agora.
- Querida, hoje vou precisar de você até mais tarde. Temos uma encomenda enorme de última hora para um cliente novo. - Meu pai me comunicou rapidamente. Seus olhos estavam alegres como sempre ficavam quando isso acontecia. Era bom para os negócios da família, mas muito, muito cansativo. Prevendo minhas dores musculares na manhã seguinte, respondi:
- Tudo bem, pai. Só quero um tempinho antes de ir. Hoje é a despedida de Armin e Kentin. Talvez leve séculos para vê-los novamente. - Meu pai me olhou com um misto de emoções. Ele viu esses garotos crescer e agora estão sendo recrutados para a Guarda Real.
- Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Graças a Deus a minha filhinha não precisa partir desse jeito. Você tem 1 hora. Diga a eles que sentirei falta dos meus clientes fiéis.
- Certamente direi - Revirei os olhos e rimos juntos. Estalei um beijo em seu rosto e corri para me arrumar.
A praça onde combinei de encontrar os meus amigos ficava no centro da nossa pequena cidade e levaria uns 10 minutos para chegar. O prazo que meu pai me deu já estava correndo e o horário marcado também. Todos já estavam lá quando eu cheguei.- Olá, rapazes. - falei ofegante pela minha correria. - Desculpem o atraso.
- Imagina. Não sairíamos daqui sem te ver. - Armin respondeu. Quando cruzamos o olhar, pude sentir alegria e tristeza em seu rosto. Respirei fundo e o abracei forte. Se eles fossem embora sem me ver, eu com certeza daria um jeito de derrubar aquela carruagem.
- Com licença. Armin não é o único que precisa de um abraço, Lenna. - Nos desvencilhamos sem graça quando Kentin sutilmente nos lembrou de sua presença. E ainda havia o Alexy que estava se divertindo com a cena.
- Ah, você achou mesmo que ia escapar? - provoquei já o abraçando igualmente forte. Mas a sensação não era a mesma do primeiro. Joguei o pensamento para o fundo da mente e continuei segurando-o quando me afastei do abraço. - Ainda não acredito que esse dia chegou.
- Os nossos pais estão uma pilha de nervos. Não foi uma despedida fácil. - Alexy comentou se aproximando do seu irmão. - O único consolo é que apenas um de nós dois foi recrutado. - Armin concordou com o irmão. Era ele o mais velho e apenas um homem de cada residência poderia prestar serviço militar seja áreas militares ou na guarda real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Real
FanfictionNo reino de Voulon, o jovem príncipe Nathaniel está diante do maior desafio de sua vida. Herdeiro do trono e amado por seu povo, ele sempre soube que suas responsabilidades para com o reino viriam antes de seus desejos pessoais. No entanto, seu cora...