Quando abri meus olhos, fui recebido por um mundo que não reconhecia. O ar era diferente, pesado de uma estranha eletricidade, e as estruturas que me cercavam eram feitas de materiais que jamais vi em Westeros. Percebi que algo extraordinário havia acontecido. Eu, Daemon Targaryen, que enfrentara a morte nas asas de Caraxes, o dragão vermelho, de alguma forma estava vivo e em um lugar desconhecido agora estava em algum lugar além do tempo e do espaço, era estranho acreditar estar no futuro, mas também não impossível tendo em vista que deveria estar morto.
Desorientado, vaguei pelas ruas desconhecidas, meu coração pesado com a perda recente de minha batalha com meu próprio sangue, Aemond Targaryen. Mas mesmo em meio à minha confusão, algo me impelia a continuar, como se uma força invisível estivesse me guiando em direção ao meu destino.Fui abordado por soldados, com suas armaduras brilhantes e lanças afiadas. Eles me cercaram, falando uma língua que eu não entendia, mas seu gesto era claro: eles me levariam a alguém importante.
Guiado pelos soldados, fui levado a uma mulher de beleza deslumbrante, com cabelos prateados que brilhavam à luz do sol e olhos que capturavam a essência de um dragão em chamas. Ela me olhava com um reconhecimento, e seus conselheiros observavam com surpresa minha aparência.
Seus cabelos prateados caíam em cachos suaves sobre os ombros, e seu olhar era firme e determinado. Ela exalava uma aura de poder e autoridade, que era palpável mesmo para alguém como eu, que acabara de chegar a este mundo desconhecido. Sua atenção foi para a mulher de cabelos negros, com sua voz suave e respeitosa, começou a falar.
“Você está diante de Daenerys Nascida-da-Tormenta da Casa Targaryen, legítima herdeira do Trono de Ferro, legítima Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Protetora dos Sete Reinos, a Mãe de Dragões, a Khaleesi do Grande Mar de Grama, a Não-queimada, a Quebradora de Correntes.”
Os títulos que Daenerys ostentava eram impressionantes, e Daemon não pôde deixar de sentir um misto de orgulho e curiosidade diante de tanta grandiosidade para uma mulher tão jovem. Enquanto refletia sobre isso, sua mente vagou para sua própria rainha negra, Rhaenyra, e as semelhanças que podia encontrar entre as duas mulheres tão poderosas. Era irônico, pensou ele, estar agora aos pés de uma nova rainha, enfrentando um novo capítulo em sua história tumultuada.
Quem é você, estranho?” Ela perguntou, sua voz ecoando com autoridade e curiosidade.
“Me chamo Daemon”, respondi, escolhendo minhas palavras com cuidado. “E estou perdido. Não me lembro de como cheguei aqui. Houve um conflito, e perdi a memória.”
Seus olhos se estreitaram ligeiramente, mas ela não pressionou mais. Em vez disso, um sorriso leve curvou seus lábios enquanto ela observava-me com interesse.
“Zaldrīzes buzdari iksos daor, Daemon.” (”Há algo intrigante em ti, Daemon.”) ela disse, sua voz suave como seda.
Daemon sentiu um arrepio de excitação percorrer sua espinha ao ouvir Daenerys falar em alto Valiriano. Aquela língua ancestral, repleta de história e poder, despertou uma centelha de fascínio dentro dele, alimentando sua curiosidade sobre aquela mulher que agora compartilhava seu destino.
“Mas por enquanto, é bem-vindo a Meereen. Os soldados vão te levar até seus aposentos para que possa descansar. Depois, nos reuniremos com o conselho para discutir o que fazer.”
Conforme os soldados me conduziam para longe, pude observar os conselheiros de Daenerys. Um homem idoso com uma barba grisalha que exalava sabedoria, uma mulher de cabelos negros que irradiava inteligência e astúcia, e um jovem com um semblante sério que parecia estar sempre observando tudo ao seu redor. Havia um anão entre os conselheiros, com o símbolo da mão da rainha adornando seu manto. Daemon não pôde deixar de notar a inteligência aguçada em seus olhos curiosos, lembrando-se instantaneamente de Hotto Hightower e das maquinações que o levaram à posição de Mão do Rei na época de seu avô. Seria sensato, pensou Daemon, ficar mais atento à presença deste novo Mão da Rainha, pois a astúcia podia residir em lugares inesperados.
Ao chegar aos meus aposentos, fui recebido por um quarto espaçoso e luxuoso. As paredes eram adornadas com tapeçarias coloridas que retratavam cenas de batalhas e conquistas. Uma cama ampla e macia ocupava o centro do cômodo, coberta por lençóis finos e almofadas adornadas com o emblema do dragão. Uma lareira crepitava suavemente em um canto, emitindo calor reconfortante, e uma pequena mesa de madeira estava estrategicamente posicionada perto da janela, oferecendo uma vista deslumbrante da cidade de Meereen à luz do entardecer.
Enquanto eu me acomodava no conforto de meus novos aposentos, minha mente estava repleta de perguntas e incertezas sobre o que o futuro reservava. Mas por ora, minha preocupação era também sobre o que havia acontecido com a guerra, Rhaenyra e meus filhos. E assim, enquanto o sol se punha sobre Meereen, eu me preparei para o que o amanhã poderia trazer, sabendo que cada passo adiante me levaria mais perto da verdade que tanto ansiava descobrir.
Obs:
"Capítulo curto, mas ao longo dos capítulos perceberão que irei aumentar e tentarei adicionar mais detalhes. Espero que gostem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados em fogo e sangue: a união de Daemon e Daenerys
FanficEm um épico que transcende as eras, "Entrelaçados em Fogo e Sangue: a união de Daemon e Daenerys" mergulha os leitores em uma trama de intrigas, romance e mistério. Quando Daemon Targaryen, após um confronto devastador, se vê transportado para um fu...