Capítulo 2: O Peso da Decisão

387 30 0
                                    

Daenerys observou Daemon sendo conduzido por seus soldados até seus aposentos, uma sensação de intriga e curiosidade borbulhando dentro dela. A presença daquele homem de cabelos prateados, tão semelhantes aos seus próprios, despertou uma série de pensamentos e emoções em sua mente. Enquanto observava-o desaparecer pela porta, Daenerys sentiu o peso das responsabilidades que recaíam sobre ela como rainha. Ela se viu cercada por dúvidas e incertezas, questionando-se sobre como lidar com a presença desse estranho em seu reino e o que isso poderia significar para o futuro de Meereen e dos Sete Reinos.

Por um momento, Daenerys permitiu-se mergulhar em suas próprias reflexões, perdida em pensamentos sobre sua própria jornada e as escolhas que a levaram até ali. Ela pensou em sua família perdida, em sua missão para conquistar o Trono de Ferro e em todas as dificuldades que enfrentara ao longo do caminho. No entanto, mesmo em meio às suas preocupações, Daenerys sentiu uma centelha de determinação acender dentro dela. Ela sabia que não podia se dar ao luxo de hesitar ou vacilar em sua liderança. Ela era a Mãe dos Dragões, a Rainha de Meereen, e cabia a ela guiar seu povo para um futuro melhor.

Com um suspiro profundo, Daenerys decidiu que era hora de enfrentar o conselho e discutir o que fazer em relação a Daemon. Ela se levantou de seu trono com uma expressão decidida no rosto, pronta para enfrentar os desafios que estavam por vir. Era hora de agir, e Daenerys estava determinada a fazer o que fosse necessário para proteger seu reino e seu povo.

Daenerys dirigiu-se à sala do conselho, uma ampla e imponente câmara adornada com tapeçarias coloridas e símbolos dos Targaryen. A mesa de reuniões, esculpida em madeira nobre, ocupava o centro da sala, cercada por cadeiras altas e elegantes para cada membro do conselho. Uma lareira crepitante no canto da sala emitia calor reconfortante, enquanto grandes janelas de vitrais permitiam a entrada de luz natural, iluminando o ambiente com cores vívidas.

 Ao entrar na sala, Daenerys foi saudada pelos olhares respeitosos de seus conselheiros. Missandei, com sua postura ereta e expressão serena, estava pronta para oferecer seus conselhos e assistência como sempre fazia. Barristan Selmy, o lendário Cavaleiro da Guarda Real, permanecia ao lado de Missandei, seu semblante austero e determinado revelando sua lealdade inabalável à rainha. Verme Cinzento, o comandante dos Imaculados, mantinha-se em silêncio, mas sua presença imponente transmitia confiança e segurança. Tyrion Lannister, o astuto Mão da Rainha, ocupava seu lugar habitual à cabeceira da mesa, seus olhos perspicazes analisando cada detalhe do ambiente. Daenerys sentiu uma mistura de gratidão e respeito por Tyrion, reconhecendo o valor de seus conselhos e a dedicação com que ele servia a ela e ao reino.

Enquanto Daenerys observava seus conselheiros, ela sentiu uma sensação de confiança e determinação se fortalecer dentro dela. Ela confiava em cada um deles para orientá-la e apoiá-la em suas decisões, e sabia que juntos poderiam enfrentar qualquer desafio que o futuro reservasse. Com uma expressão determinada no rosto, Daenerys tomou seu lugar à mesa do conselho, pronta para iniciar as discussões sobre o que fazer em relação a Daemon. Ela sabia que as decisões que tomariam teriam um impacto significativo no futuro de Meereen e dos Sete Reinos, e estava determinada a liderar seu povo com sabedoria e coragem.

Enquanto Daenerys se acomodava à mesa do conselho, o silêncio solene envolvia a sala. Todos os olhos estavam voltados para ela, aguardando suas palavras com expectativa e respeito. Com a postura ereta e a expressão séria, a Rainha de Meereen preparou-se para abordar o assunto que trouxera todos ali.

”Conselheiros”, começou Daenerys com voz firme, “estamos diante de uma situação incomum e desafiadora. A presença desse estranho em nossos domínios não pode ser ignorada, e devemos considerar cuidadosamente nossas próximas ações.”

Missandei, sempre leal e perspicaz, inclinou a cabeça em sinal de concordância, pronta para oferecer seus insights. Barristan Selmy permaneceu em silêncio, mas sua expressão austera mostrava que estava pronto para agir conforme necessário para proteger sua rainha e seu reino. Verme Cinzento, impassível como sempre, aguardava suas ordens com disciplina militar.

Entrelaçados em fogo e sangue: a união de Daemon e Daenerys Onde histórias criam vida. Descubra agora