O sol começava a surgir no horizonte, banhando os destroços da batalha em uma luz dourada. Daenerys observava a cidade de Meereen do alto das muralhas, seu coração pesado com o peso das perdas que haviam sofrido. A noite havia sido longa e turbulenta, marcada pelos sons da guerra e pelo cheiro de fumaça que ainda pairava no ar.
Ao seu lado, Verme Cinzento e Missandei observavam silenciosamente, seus semblantes sérios refletindo a gravidade da situação. A batalha havia sido vencida, mas não sem custo. Meereen estavam em ruínas, e eles haviam perdido alguns dos seus preciosos Imaculados no processo.
Daenerys sentia um misto de gratidão pela vitória e tristeza pelas vidas perdidas. Seus bravos guerreiros haviam lutado com coragem e dedicação, enfrentando os saqueadores com determinação implacável. No entanto, o preço da guerra era alto, e ela lamentava profundamente cada vida perdida em nome da defesa de Meereen.
Enquanto observava a cidade se recuperar lentamente dos estragos da batalha, Daenerys sentiu uma determinação renovada, crescer dentro dela. Ela não permitiria que Meereen sucumbisse ao caos e à destruição. Como sua rainha, era sua responsabilidade garantir a segurança e o bem-estar de seu povo, mesmo nos momentos mais sombrios.
Tyrion Lannister e Sor Barristan Selmy juntaram-se a eles nas muralhas, trazendo consigo uma aura de determinação e esperança. Tyrion, com sua astúcia e sagacidade, estava pronto para ajudar na reconstrução da cidade e no fortalecimento de suas defesas. Sor Barristan, com sua experiência militar e lealdade inabalável, lideraria as tropas remanescentes com bravura e habilidade.
Juntos, eles formavam uma equipe poderosa, determinada a enfrentar os desafios que estavam por vir. Enquanto discutiam os próximos passos a tomar, Daenerys sentiu um leve raio de esperança brilhar no horizonte. Apesar das dificuldades que enfrentavam, eles estavam unidos em sua determinação de reconstruir Meereen e proteger seu povo.
De repente, um dos soldados chegou correndo, trazendo consigo um prisioneiro capturado durante a batalha. Era um homem dos saqueadores, olhos arregalados de medo e desespero enquanto era escoltado até a presença da rainha.
Daenerys olhou para o prisioneiro com interesse, ponderando sobre o que poderia ser aprendido com ele. Antes que pudesse tomar uma decisão, Daemon se adiantou."Com sua licença, minha rainha", disse ele, sua voz firme e determinada. "Eu gostaria de interrogar esse homem pessoalmente. Tenho métodos que podem nos fornecer as informações de que precisamos."
Daenerys hesitou por um momento, mas acabou concordando. "Muito bem, Daemon. Mas quero estar presente durante o interrogatório."
Com a autorização concedida, Daemon virou-se para o prisioneiro, um olhar calculista nos olhos.
Daenerys observava atentamente enquanto Daemon conduzia o prisioneiro para uma sala adjacente, seus passos ecoando nos corredores sombrios do castelo. Ela nunca havia estado naquela sala antes, e o ambiente sombrio e austero a deixou arrepiada. As paredes de pedra cinza pareciam fechar-se ao seu redor, criando uma atmosfera opressiva que contrastava fortemente com a luz do sol que banhava o lado de fora.
Ao entrarem na sala, Daenerys sentiu um arrepio percorrer sua espinha. O lugar estava iluminado apenas por uma única tocha na parede, cuja chama vacilante lançava sombras dançantes pelo ambiente. No centro da sala, uma mesa de madeira robusta dominava o espaço, sua superfície manchada com vestígios de tortura passada.
Os três se acomodaram ao redor da mesa, Daemon encarando o prisioneiro com um olhar frio e implacável. Daenerys observava em silêncio, suas mãos apertadas com nervosismo enquanto ela se preparava para o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados em fogo e sangue: a união de Daemon e Daenerys
Fiksi PenggemarEm um épico que transcende as eras, "Entrelaçados em Fogo e Sangue: a união de Daemon e Daenerys" mergulha os leitores em uma trama de intrigas, romance e mistério. Quando Daemon Targaryen, após um confronto devastador, se vê transportado para um fu...