15 - commas

19 0 0
                                    

Grace ficou imóvel. Tudo o que buscou evitar estava ali, na frente dela, esperando uma resposta simples.

Suspirou, sabendo que não teria como escapar.

- Pode subir. A porta está aberta.

Nick assentiu e se dirigiu à entrada da grande fraternidade. Ao contrário da última vez em que estivera ali, o local estava abarrotado e mal raciocinava. Lembrava-se claramente de se debater entre os vários universitários alcoolicamente alterados, risadas altas, pegação nos cantos e de perguntar onde poderia encontrar Grace a uma das integrantes do local, que reconhecera pelo broche que usava - o mesmo símbolo da fraternidade que estampa a porta da frente, e sair correndo, atordoado.

Naquele dia, a recepção estava vazia e educadamente silenciosa. Se deparou com algumas garotas sentadas no salão principal, outras lendo livros e algumas podiam ser ouvidas à piscina nos fundos. Algumas delas o cumprimentaram ao mesmo tempo que falava sob os ombros que tivera permissão para subir.

Rachel arregalou os olhos quando o encontrou no corredor.

- Eu conheço você, certo? - perguntou ela, levantando as sobrancelhas.

- Sim, sou irmão de Grace - respondeu ele, dando de ombros - Vim visitá-la.

- Tem certeza? - bloqueou mais uma vez seu avanço - Lembro de vocês dois discutindo na varanda um tempo atrás.

Nick julgou-a erroneamente ao pensar que ela estaria bêbada no dia da festa. Afinal, como podia se lembrar?

- Sim, de fato era eu mesmo - limitou-se a um tiltilar de cabeça - Mas fizemos as pazes pouco depois. Posso vê-la agora?

Ele não escondia a impaciência. Ela, no entanto, não escondia o interesse nele.

- Err... claro. Fique à vontade e sinta-se em casa na nossa fraternidade.

- Hum... Obrigado...? - engoliu ele em seco.

- Rachel - sorriu ela, enquanto lhe estendia a mão - Muito prazer.

- O prazer é todo meu - retribuiu ele.

Quando a presidente iria aproveitar a oportunidade para aprofundar a conversa após o cumprimento, Grace sai à porta.

- Nick! 

- Oi, Grace! - ele suspirou, agradecido por se livrar daquilo.

- Oh Grace, querida! Seu irmão é muito cortês - Rachel afirmou, com um grande sorriso.

- Ele é sim, a noiva dele também super concorda - Grace alfinetou, abrindo um sorriso em seguida após ver os dois desmancharem os seus.

Sem querer prolongar a situação, principalmente por não saber o que dizer depois daquilo, Nick correu para dentro do quarto da meia irmã, acenando para Rachel com um sorriso amarelo.

- Obrigado - soltou um suspiro que nem sabia estar segurando.

- Não me agradeça, mas sim a esse anel dourado no seu dedo - disse ela, dando de ombros.

- Pare, por favor, com o sarcasmo.  

- Não posso evitar, faz parte da minha natureza rebelde e despreocupada.

- E você não pode evitar mentir tão mal.

Nick revirou os olhos, sentando-se na cama de Hannah. Grace permaneceu de pé, encostada à janela e mantendo uma distância segura entre eles.

- Posso saber o que faz aqui? - perguntou ela, fingindo uma indiferença que não sentia.

- Você sabe muito bem o porquê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You broke me firstOnde histórias criam vida. Descubra agora