Nick esfregava com força os cabelos enquanto andava de um lado para o outro no jardim da fraternidade Kappa. Cogitou milhares de vezes em entrar no carro em que veio e partir para Princeton sem olhar para trás. Mas no fim, permaneceu no mesmo lugar, sozinho.
Grace chegou por detrás dele, consternada. Ela ainda tentava disfarçar o rubor que fez com que suas bochechas ardessem de verdade, sem precisar de uma penetração.
Com o choque do encontro inesperado, ela sentia, inclusive, os efeitos da bebida se dissipando aos poucos.
- Nick... - chamou ela, baixinho, mas com volume suficiente para que ele se virasse.
- Oi, Grace - respondeu ele, cruzando os braços, tentando disfarçar que não conseguira tirar de sua mente a imagem da garota seminua e que isso mexera com ele.
- O... O que você faz aqui?
- Queria falar com você, mas... Não queria ter atrapalhado seu... sabe... momento.
Grace engoliu em seco.
- Eu realmente não esperava te ver por aqui - abaixou a cabeça, buscando se concentrar - Aconteceu alguma coisa urgente que você não poderia me falar por telefone?
- Eu até poderia... Isso, claro, se você ainda respondesse às minhas mensagens.
- Não é hora de drama. O que você quer?
- Eu precisava conversar com você. Mas não aqui. Só que, pelo que parece, vim na hora errada e você não tá afim de falar comigo.
Ela revirou os olhos.
- Nicholas, já que você não tem nada de bom pra me falar, pode ir embora - disse ela, apontando para a saída, a poucos passos dali.
Com raiva, ele a puxou pelo braço em sua direção, deixando seus rostos quase colados. O dèja vú com o quase beijo que rolou quando eram adolescentes e quase "parentes" foi inevitável.
- Está tão desesperada em dispensar a visita indesejada do seu meio irmão pra poder ir cair de boca no membro daquele palmito?
Poucos segundos depois, pode sentir o ardor das bochechas inchadas ao receber um tapa bem dado em seu rosto vindo da ofendida mulher.
- Achei que o meu meio irmãozinho não tinha nada que se intrometer naquilo que não é da conta dele, e isso definitivamente inclui minha vida sexual. Babaca.
- Nossa, estou surpreso em como você continua sendo ótima na pontaria - grunhiu ele enquanto tentava voltar sua atenção para a situação.
- Você ainda não respondeu minha pergunta, Nicholas. O que faz aqui?
- Já disse, queria falar com você sobre uma coisa importante. Mas considerando o que eu vi aqui, você parece bem o suficiente para esquecer de tudo o que já viveu um dia em Middleton.
- Nisso você está certo. Nova York é minha vida agora.
Nick suspirou.
- Então infelizmente aquilo que eu disse na carta se concretizou - levantou seus olhos em direção aos dela, decepcionado - Eu achei que você seria melhor do que isso.
- Não sei do que está falando - ela deu de ombros.
- Não sabe o quê? Do que Nova York faz com as pessoas ou da carta que eu te escrevi e que eu definitivamente sei que você recebeu?
- Das duas coisas.
- Mentirosa. Eu consigo ver nos seus olhos, lá no fundo, que você ainda é a mesma Grace que eu aprendi a amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You broke me first
FanfictionA preparação para a vida adulta obrigaram os meio-irmãos postiços Grace e Nick a saírem de sua zona de conforto na pequena Middelton e seguirem caminhos distintos na Universidade que escolheram. Mas alguns laços tem dificuldade de serem desfeitos se...