(minha cachorra roeu meu fone, sério que raiva mano).
"
Graves soltou a caneta na mesa, encarando as paredes amareladas repletas de fotos antigas. O jazz antigo ainda tocava de fundo, trazendo ao ambiente uma sensação de conforto que não mais sentia com tanta frequência.
Bebericando do café frio, ele suspirou, deixando seu olhar cair sobre a pessoa adormecida no sofá de couro caro do escritório.
Tão doce e suave. Pensou, fazendo um gesto de desdém para o trabalho antes de se levantar, não sabia como e nem porque, mas estava genuinamente apaixonado pela jovem moça. Eleanora era bela. Bela como o dia, linda como as estrelas, suave como a brisa dos ventos na primavera. Não existiam palavras que pudessem descrevê-la.
Algo nela havia certamente o cativado; talvez sua paixão por dança e fotografias, ou sua personalidade incrivelmente engraçada, aquela que sempre colocava um sorriso em seu rosto mesmo nos dias mais difíceis. Mas, principalmente entre todas as opções, seu sorriso havia o cativado.
Ela sorria como uma verdadeira princesa, algo sobre aquele que era impossível de se descrever. Seus dentes levemente tortos e com um vão atraente sempre brilhavam ao sorrir. Seu aparelho fofo com borrachinhas rosas eram maravilhosas, as covinhas que surgiram em suas bochechas sempre foram fofas, assim como as rugas em seus olhos.
Phillip gentilmente cutucou-a, tentando acorda-lá do sono profundo. Ouviu um murmúrio baixo escapar de seus lábios vermelhos, viu as mãos escorregarem até a câmera fotográfica comprada numa lojinha de antiguidades, tocando-a como se quisesse garantir que ainda estava ali e inteira.
Claro, sua câmera sempre fora sua maior prioridade, depois de sua própria vida, claro.
Eleonora se mexeu, se sentando no sofá caro. Ajeitou os cabelos rebeldes, brincando com as ondas escuras como noite, esfregando os olhos castanhos e o nariz avermelhado. Ela finalmente o olhou, buscando por seus óculos.
- Phillip? Que horas são?
- Dez da noite. Você simplesmente capotou aqui, de novo.
O loiro ouviu algo semelhante a um simples: "Oh, claro". Sorriu suavemente, coçando a cicatriz na bochecha antes de ajudá-la a se levantar.
- Vamos, irei preparar uma sopa para você.
O inverno já havia chegado na região da Carolina do Sul, transformando a cidade em um manto branco e fofo. Se sentando, ela balançou as pernas, cantarolando o ritmo suave do jazz.
Ao erguer a câmera, apontou para ele, fazendo uma bela foto, guardando aquele momento fofo para sempre; um militar americano cozinhando com um avental fofo, rosa e cheio de frufrus, com o nome "Odette" bordado em letras infantis. Um presente digno de uma garotinha de cinco anos, sua irmãzinha.
- Dette acharia engraçado ver você usando o avental dela. - A moça falou, tirando algumas mechas de cabelo do rosto.
Servindo uma taça de vinho, Graves se sentou a sua frente, tamborilando os dedos na madeira da mesa.
- Sabe... - Ele começou, mas logo hesitou, encarando a câmera dela.
Havia algo naquela paixão por fotografia, algo que sempre o deixou feliz. Adorava vê-la guardar momentos importantes para si, amava entrar em seu estúdio e ver todas aquelas imagens distraídas que foram tiradas dele em momentos aleatórios.
Eram amigos, mesmo que ele buscassepor algo mais do que apenas aquele rótulo, os longos anos de companheirismo e amizade sempre o amedontravam. A sopa no fogo começou a finalmente ferver, e o barulho se tornou ensurdecedor para seus ouvidos.
- Eu gosto de você, Eleonora. Mais do que apenas amizade. Mais do que uma simples atração física. Mais do que uma química inegável. Eu te amo, Nora. Mais do que você ama fotografias, mais do que eu mesmo posso amar alguém.
"
:Curto, genuinamente alegre pq minhas aulas foram canceladas por conta dos temporais no RS😩
:Amo o Graves de coração, sério, ele é muito lindo.
:Escrevi esse pq vi o filme de 'Amor e Gelato' hoje de tarde, e sei lá, depois de conversar com meu amigo, voltei a tirar fotos e me veio a ideia desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCENTE : CALL OF DUTY; one-shot & headcanon PT|BR
FanfictionScenario's & headcanon's inspirados no jogo Call of Duty. tiktok: riverxyo - A personalidade dos personagens podem não coincidir com a realidade!