um capítulo especial para todos <3
— John "Bravo Six" Price.
John sempre soube que, a ideia de sair do exército após um longo período de tempo, seria difícil. Apaixonado por seu trabalho, ele se encontrou ainda mais apaixonado por você, não hesitando em fazer o pedido de casamento apenas dois anos após se conhecerem.
E então, quando a notícia de sua gravidez estourou, ele se viu em choque — surpreso e desesperado. Sempre sonhará em algum dia se tornar pai, um homem de família. Apenas não esperava que seria tão cedo.
— Ah... Ela é tão linda, querida. — o ex-militar disse, apreciando a visão da pequena menina em seus braços.
— Ela tem o seu nariz — [Nome] riu, observando a menininha se mover, o nariz sutilmente avermelhado após se alimentar.
— Não. Ela é igual a você. Até o jeito de agir — riu exasperado, ainda nervoso com as novas emoções. — E... Eu a amo, querida.
— Simon "Ghost" Riley.
Foi de grande surpresa para todos a notícia de seu relacionamento com Simon. Ainda maior, fora a notícia de sua inesperada gravidez de gêmeos.
O homem de maneira alguma esperava poder ter uma família novamente, — vivia preso no passado, revivendo a tragédia da véspera de Natal constantemente, — então, ao ver a tênue linha rosada no teste de gravidez, ele enxergou uma nova esperança. Uma chance de uma vida nova. Uma vida com quem ele realmente amava.
— Eles são pequenos. — a mulher murmurou, vendo os pequenos se moverem no carrinho compartilhado, apreciando o dia ensolarado.
— Sim, eles são... Tão pequenos e frágeis — Simon riu, esfregando sutilmente as bochechas macias e gordinhas de seus filhos recém nascidos. — Eles me lembram Tommy.
Suspirando, o homem desviou o olhar, encarando as nuvens esbranquiçadas, formando formas diferentes e incompreensíveis no vasto céu azul.
— Ei, amor... Vamos deixar o passado para trás. Devemos nos focar no presente. — [Nome] falou abertamente, forçando um sorriso alegre.
— Sim. Devemos mesmo... — sorriu, encarando as crianças. — Nossos filhos... Apenas nossos.
— John "Soap" Mactavish.
Johnny suspirou ao voltar de uma curta viagem de carro até a lojinha 24 horas na esquina da rua, trazendo consigo o pacote de pães de queijo tão desejados por sua esposa.
Vendo-a sentada na cama, já salivando de tanta fome, ele se sentou, alcançando a comida para ela.
— Você e essa garotinha tem me dado um grande trabalho, sabiam disso? — ele brincou ao vê-la praticamente devorar a comida em questão de segundos, vendo como os movimentos em sua barriga se acalmavam gradualmente.
— Não tenho culpa se ela puxou à mim, querido — ela riu, limpando o canto dos lábios, sujos pelos farelos restantes da comida. — Bem, pelo menos, ela sabe apreciar boas comidas, amor.
Rindo, o militar se deitou ao lado dela, puxando os cobertores para cima do corpo antes de adormecer mais uma vez, roncando alto.
— E com certeza, vai detestar esses roncos. — [Nome] revirou os olhos, se aconchegando ao marido novamente, adormecendo.
— Vladimir Makarov.
Makarov nunca realmente quis ter filhos, e sempre disse que, se tivesse um, o faria o maior soltado do mundo. Bem, esta mentalidade mudou após descobrir que teria uma menina.
Agitada, sua noiva se mexia de forma estranha na cama, buscando por uma posição confortável para conseguir dormir.
— Amor... Eu quero uma massagem. — ela disse, visivelmente decidida, se sentando na cama confortável, balançando o homem ao seu lado.
— Não. Eu quero dormir, [Nome]. — ele gemeu desconfortável, puxando os cobertores quentes de inverno até a cabeça, tentando evitar ouvi-la.
— Você... Você é um péssimo futuro marido! — Ela exclamou, se deitando mais uma vez, fungando baixinho no travesseiro.
Vladimir bufou, virando-se para ela e a envolvendo num abraço caloroso.
— O que eu não faço pela mulher que amo?
curto, visto que estou sem idéias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCENTE : CALL OF DUTY; one-shot & headcanon PT|BR
FanfictionScenario's & headcanon's inspirados no jogo Call of Duty. tiktok: riverxyo - A personalidade dos personagens podem não coincidir com a realidade!