- ' Noite difícil; simon riley

974 68 2
                                    

Foi um encontro normal em um dia normal que os levou para um relacionamento amoroso e sério como o de agora.

Simon a conheceu num mercadinho qualquer durante uma de suas missões no exterior; no período de tempo que ficou lá, visitou o estabelecimento com frequência, sempre buscando por motivos para falar com a bela moça. Ele se apaixonou rápido.

Nunca havia passado por tal situação, então claro que estava assustado, mas as conversas apenas o levaram a querer mais e, de repente, já estavam saindo juntos em encontros românticos, comprando presentes um pro outro, dormindo juntos. E então aquilo aconteceu; ela acabou por finalmente abrir as cartas e contar a verdade.

[Nome] era uma mãe solteira de um bebê de seis meses.

Aquilo o pegou de surpresa, claro que sim, afinal, era uma notícia tão repentina, era normal ficar surpreso. E mesmo com suas suspeitas, Simon ficou. Ficou e cuidou dela, deles.

Ele logo começou a frequentar a casa de sua agora oficial namorada, levando presentes infantis para tentar conquistar o garotinho; e na verdade, foi extremamente fácil. O garoto já o amou de início, demonstrando ter concedido permissão para entrar na família oficialmente.

Não tardou até que o tenente começasse a dividir o quarto com a mulher, acordando nas madrugadas para acalmar o bebê choroso e o alimentar ou até mesmo trocar suas fraldas. Simon mal sabia o que era dormir, entretanto, a sensação de ser aceito em algum lugar era incrivelmente boa.

Oh, ele definitivamente havia se apaixonado por aqueles dois.

Em plena madrugada de inverno, o loiro vagava de um lado para o outro com o filho agitado nos braços, o qual se recusava a dormir e balbuciava palavras incoerentes para uma criança de dois anos.

Ele havia acordado ao ouvir o som da babá eletrônica apitar no quarto de casal escuro, e ao ir conferir a criança, o encontrou de pé no berço, falando consigo mesmo. Minimamente assustador.

Ao pegar o garotinho no colo, ele rapidamente se acalmou, carregando-o até quarto ao lado, onde estava a dormir pacificamente sua namorada.

- Amor. - A cutucou, ouvindo um leve murmúrio sonolento escapar de seus lábios.

- O quê? - [Nome] respondeu, se virando na cama para acender o abajur. Quando viu a figura do namorado parado a sua frente com o bebê no colo, ela arqueou uma sombrancelha.

- Pode ir preparar a mamadeira dele, por favor? - Ele pediu carinhosamente, ninando o menino elétrico nos braços. Ouvindo uma resposta sem muito sentido vindo dos lábios dela, voltou a caminhar em círculos no quarto.

- Vamos querido. São três da manhã. Volte a dormir, pequeno inseto. - Simon falou suavemente logo após plantar um beijinho carinhoso na cabecinha do bebê, recebendo como resposta um gritinho animado.

Ainda sim, era impossível não adorar aquela coisinha fofa e bochechuda.

Ouvindo os passos se aproximarem, Simon viu a adorável mulher estender a mamadeira morna para ele.

- Aqui, querido. - [Nome] falou suavemente, plantando um beijo em sua bochecha antes de voltar para a cama.

Simon sorriu suavemente, observando cada movimento que ela fazia, encantado.

Tão doce.

NASCENTE : CALL OF DUTY; one-shot & headcanon PT|BROnde histórias criam vida. Descubra agora