- ' Um lugar para estar; Simon Riley

1K 71 5
                                    

Nada se comparava a um homem apaixonado de verdade. Um Simon Riley apaixonado.

Flores, cartões, chocolates, presentes... Ele não sabia como havia se apaixonado daquele jeito, mas estava e adorava estar. O misto de sensações quentes, a perdição em você e principalmente seu olhar o deixavam extasiado. Ele se sentia enfeitiçado.

[Nome] o envolveu rapidamente como um cobertor quente, tornando seu coração frívolo em algo quente, trazendo o conforto e o amor que ele nunca chegou a receber.

E então, aquilo. Um resultado positivo naquele teste de gravidez, uma nova vida. O choque havia o consumido, e ele queria fugir... Mas para que exatamente? Ele nunca encontraria conforto em alguém da forma como havia encontrado em você.

E ele ficou. Simon ficou, cuidou de você, se preocupou, pagou consultas médicas, acompanhou exames, comemorou quando descobriu que seria uma menina. Mesmo aterrorizado, ele tentou ser o melhor namorado possível.

Agora ele corria por corredores de roupas de bebês, escolhendo as futuras vestes de sua filha ainda não nascida. O inglês estava perdido, perdido em seus olhos, perdido em seu físico encantador, acariciando sua imensa barriga de oito meses enquanto ouvia-a tagarelar sobre seu dia.

Simon inconscientemente colocava roupinhas pequenas na cesta de metal, totalmente perdido em suas palavras e em você, como sempre esteve e sempre estaria. Você era a mãe de seu filho, a carregava em seu ventre de forma segura e saudável. Ele planejava propor, na verdade, estava implorando silenciosamente para que você aceitasse sair com ele naquela noite.

Um restaurante simples em uma região pacata da cidade. Você, ele e sua filha ainda não nascida, se deliciando com uma comida de qualidade. Era tudo que ele desejava. E ai, ele gostaria de receber um sim como resposta ao seu pedido, finalmente podendo colocar o anel em seu dedo.

-Amor. - [Nome] falou, parando no meio do corredor enquanto alongava as costas, se apoiando no próprio peso, observando-o com um olhar realmente inocente. - A cesta está transbordando.

Apontou, e era real. Tendo pegado tantas roupas, a cesta já não tinha mais espaço e mal suportava o peso de tanta coisa.

-Oh, desculpe, querida.

O fitando, ela suspira enquanto acenava positivamente com a cabeça. Como era possível alguém deixar seu coração em frenesi daquela forma? Como alguém como ela havia aceitado seu ser. [Nome] não o merecia, mas ainda assim o envenenou com seu amor imparável.

-Claro...Vamos pagar e... - Parou ao ser cortada em meio a frase, sentindo o chute firme em seu útero.

Simon a apoiou, colocando a cesta no chão e a envolveu em seus braços fortes e musculosos. As cicatrizes pareciam inexistentes quando estava perto dela, e ele amava aquilo.

Seus dedos acariciavam a protuberância em seu corpo, fazendo com que o bebê parasse de se mexer tão agressivamente como fazia antes. Se amá-la significava carregá-la para cima e para baixo como fazia agora, ele o faria sem questionar.

-Vamos amor, vamos para o caixa. - O inglês teve de questionar se realmente faria o que queria fazer, acompanhando a pessoa que mais amava para o caixa e para o carro.

A ajudando a afivelar o cinto de segurança sem muita dificuldade, ele plantou um beijo gentil nos lábios macios que tanto era viciado.

-Saia comigo hoje a noite, [Nome]. Eu quero te perguntar algo.

"

Estou apaixonada por escrever romances.

NASCENTE : CALL OF DUTY; one-shot & headcanon PT|BROnde histórias criam vida. Descubra agora