Simon constantemente se perguntava sobre o quão difícil sua vida havia se tornado depois de tantos acontecimentos trágicos.
Câncer. A palavra trágica. Quando o médico disse aquilo, o resultado de tantas consultas falhas, sem um resultado aparente, seu mundo desmoronou por completo. Avançado. Incurável. O maldito monologo dito por aquele homem; "Não podemos operar, sinto muito. O tumor está muito avançado. É incurável, não devemos ter tantas esperanças assim."
As palavras o assombravam todos os dias, uma lembrança triste e permanente daquela que havia perdido. Talvez se tivesse recorrido aos tratamentos mais cedo, você ainda estivesse aqui, alegrando seus dias com um sorriso fofo ou piadas tão ridículas que eram realmente engraçadas.
E então, em uma terça-feira qualquer, suas cartas e mensagens pararam de ser respondidas. Era óbvio que ele havia se desesperado, implorou para que Price o permitisse ir de volta para Londres, mas era tarde. Era tarde demais para voltar. Simon desde então se viu preso em um looping infinito de tempo, onde ele estava feliz ao seu lado, sorrindo. Onde aquela doença não existia.
Desesperado, entrou no quarto de hospital, vendo a figura deitada na cama, magra, pálida e tremula. Suspirou, caminhando até lá e puxando uma cadeira fraca. Ele então segurou sua mão, acariciando a pele fria e doentia.
- Querida. - Ele disse fracamente, traçando as veias quase expostas de sua pele. - Eu sinto muito. - Sua voz mal saia, um sussurro inaudível para o corpo infelizmente morto da amiga.
Seu olhar caiu para os diversos pedaços de papel caídos ao lado da cama; cartas de amor, tristeza. A única comunicação entre os últimos meses de quimioterapia da mulher. Seu corpo sempre fora frágil, a saúde que sempre fora deteriorada, mas que piorou nos últimos meses.
"
Simon, após meses da morte da amiga, [Nome], se sentou diante ao seu túmulo, secando ás lágrimas que insistiam em surgir nos olhos azulados. Não queria se permitir chorar, não na frente da melhor amiga, que por mais que não estivesse mais ali fisicamente, estava de coração e alma. Soltou o ar preso nos pulmões, trocando as orquídeas do vaso de porcelana. Vez ou outra, quando encontrava tempo em sua rotina, vinha a visitar, recitar poemas, limpar seu jazigo e trocar as flores, orquídeas amarelas, suas favoritas.
- Oi. - O britânico falou brevemente, tirando as luvas de couro, deterioradas pelo tempo de exército. Simon não tinha uma ideia exacta do que fazia ali quando deveria estar no heliporto com os colegas de trabalho, saindo para outra missão, e torcendo para que morresse nela. - Faz tanto tempo.
Encarou as palavras cravadas na pedra escura, [Nome] O'connell Rosemburg. A foto na pequena moldura era uma lembrança eterna de quão bela foi ao longo de sua vida, mesmo quando estava tão magra que suas roupas não serviam mais, ou quando seus belos cabelos começaram a cair em grandes tufos, roubando sua juventude.
Ele levou as mãos para a foto, tristemente trilhando o rosto emoldurado dela, tentando se lembrar do formato do mesmo. Linda, era essa palavra que passava pela mente de Simon. Mesmo quando sua vida estava por um fio, ela ainda era tão linda quando no dia em que se conheceram.
Linda, bela. Ela sempre foi a mulher de seus sonhos. Sempre foi e sempre seria, não havia outra igual. Simon deixou um papel rebuscado com a letra quase ilegível que possuía, palavras doces. Finalmente, após anos, conseguiu admitir. Admitir que a amava.
[Nome], doce [Nome], sempre tão linda quanto o dia, tão bela quanto a noite. Entre tantos versos que pudera escrever, nunca pensei que um dia falaria sobre o amor que sempre senti por você. Um amor inigualável, quente como brasas infernais.
Nunca deixarei de amá-la, por toda a eternidade irei continuar a falar: és a mais bela, mais suave e mais doce.
Mesmo que agora não esteja mais aqui, e mesmo que agora eu não possa falar sobre meu sentimento, quero dizer que te amo. Eu sempre amei, meu orgulho nunca me permitiu falar sobre. Meu coração dói de pensar sobre, me arrependo de manter este sentimento escondido até hoje.
"
- Quero dizer que detestei esse capítulo, não estaria postando, mas sei lá, vou ficar um tempo sem postar muito provavelmente.- Inspirado em Amor & Gelato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NASCENTE : CALL OF DUTY; one-shot & headcanon PT|BR
FanfictionScenario's & headcanon's inspirados no jogo Call of Duty. tiktok: riverxyo - A personalidade dos personagens podem não coincidir com a realidade!