O clima parecia pesado mas eu não estava nem aí, eu entrei na casa e lilith ficou logo atrás, eu me virei encontrando sua expressão com raiva.
_ parece que agora você começa a falar a verdade não é mesmo.
Eu perguntei e ela pegou uma bebida pra ela, eu cruzei os braços impaciente.
_ fala de uma vez.
Ela me olhou com a bebida em sua mão, sua feição era diferente, parecia estar decidida a algo, ela respirou fundo e se sentou cruzando as pernas.
_ não dê um pio.. escute e depois faça as perguntas que quiser.
Eu apenas fiquei calada ainda de pé com os braços cruzados, minha expressão de descontentamento era inevitável.
_ primeiro de tudo, eu sempre me virei sozinha, sempre faço feitiços para juventude, mas até eu descobri uma forma simples de ter a eternidade, com algumas palavras mágicas e sangue fresco é simples.
Eu a olhei sem entender nada, mas oque diabos ela estava falando.
_ eu soube que você estaria aqui, você sempre foi respeitada pelas suas seguidoras, elas não são bobas podiam desconfiar de mim, então eu apenas escutei a reunião que você fez mostrando a todos a porção milagrosa, vi o pobrezinho do Luke ser transformado em rato por você, mas eu não dei a mínima pro fedelho, eu estava querendo outra coisa.
_ oque você quer
_ eu queria, não desejo mais isso, eu quis seu sangue, o sangue de uma grande bruxa é poderoso demais, eu teria mais alguns anos de eternidade.
_ oque
Eu me afastei um pouco chocada, então ela me resgatou e me esperou esses patéticos anos por querer ter sua eternidade, eu sabia que ela escondia algo mas não imaginava que fosse algo tão estúpido.
_ você é realmente ridícula, eternidade.
Eu perguntei rindo em pleno deboche.
_ você me queria pra um capricho sangrento seu, eu sabia que não podia confiar em você, isso é ridículo.
Ela se levantou e tomou mais um pouco da sua bebida, ela abriu uma gaveta pegando oque parecia ser um porta retrato, ela estendeu para mim.
_ veja você mesmo
Eu peguei o porta retrato, era ela mas as fotos estavam em preto e branco, fotos tiradas com resolução péssima, roupas tão antigas que eu a olhei sem acreditar, ela acendeu um cigarro enquanto me olhava intensamente, eu engoli a seco por me deparar pela primeira vez com algo assim, mas ainda sentia ódio pelo fato de que ela pode sim ainda querer me usar como seu saquinho de sangue grátis, eu joguei o caderno de fotos sobre o sofá e a olhei
_ agora você vai devolver meus poderes, não vou te agradecer de nada porque você me salvou porque quis, você me resgatou por capricho seu.
_ eu sei que foi, mas eu mudei de ideia, eu não quero te prejudicar, eu quero te ajudar.
_ me ajudar, você me prendendo aqui sendo que eu sei muito bem me virar.
Ela se levantou me olhando fixamente e eu me preparei para o pior.
_ não quero que se vá, eu te deixo ir, te devolvo seus poderes mas não vá
Suas palavras foram baixas parecia que estava com dificuldade de se expressar.
_ devolva meus poderes.
Ela me olhou por uns segundos respirando fundo, ela se virou e foi até onde era o porão, eu apenas esperei sentindo uma sensação estranha, porque ela não queria que eu fosse embora, oque eu iria agregar na vida dela, eu não fazia ideia mas precisava seguir minha vida, eu tinha outra chance pra fazer algo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the truth / Eva ernst
FanfictionDepois de ser descoberta e derrotada,a grande rainha bruxa se ver tendo uma segunda chance, ela foi salva pela morte por uma mulher um tanto peculiar Está história é baseada no filme: "CONVENÇÃO DAS BRUXAS DE 1990" ALGUNS PERSONAGENS SÃO DE MINHA...