18- confessions

24 3 0
                                    

Sem revisão!!

Autora

Depois de uns minutos de ambas em um silêncio confortante para as mentes se ajustar em algum plano, Eva teve uma ideia.

_ querida não podemos voltar pro hotel.

_ exatamente, essa hora ela já sabe que estamos sem nossos poderes.

_ mas você deve ter outra casa não é.

Eva perguntou

_ sim eu tenho uma casa em um local um pouco distante de Inglaterra, eu só vou pra lá pra descansar e ficar sozinha

_ é oque precisamos agora, com certeza ela sabe onde você mora.

_ sim ela sabe

Lilith suspirou e abraçou Eva que retribui na mesma hora, com um sorriso acolhedor para a morena ela lhe dá um selinho suave.

_ vamos para lá e vamos pensar em uma maneira mais fácil de fazer ela ficar longe de nós.

_ eu estou com medo que algo aconteça com você... Eu

Lilith iria falar mas eva a interrompeu

_ não vai acontecer nada comigo

_ eu sei que você sabe se defender meu amor mas... olha pra mim ...

Eva a olhou aflita,estava com o coração apertado, ela não tinha certeza se ficaria tudo realmente bem, mas não podia preocupar sua amada, lilith suspirou algo e continuou a falar

_ meu coração não bate mais.... Mas o seu sim

Eva entendeu oque ela quis dizer e se aproximou dela segurando seu rosto, o rosto aflito de lilith estava machucando Eva de formas tão ruins que ela nunca imaginou que sentiria, ela a beijou e ambas começaram uma batalha de línguas, o beijo era carregado de significados.

Aquele que diz que ficará tudo bem

Aquele que diz que estará ali por você

Aquele que diz que te ama com todo seu ser.

Eva abriu os olhos encontrando os olhos negros da mais alta, o rosto e o queixo erguido para poder lhe olhar melhor, ela sorriu

_ nada vai acontecer comigo se você estiver do meu lado

Lilith sorriu com os olhos um pouco marejados, era uma mulher muito alta, com as expressões sérias e frias mas conseguia ser uma manteiga derretida com sua Eva.

_ eu prometo que vou lhe proteger.

Se isso deixava a mais velha segura então Eva aceitou as palavras, fechando os olhos apreciando o carinho que ela lhe dava na sua bochecha.

_ vamos... tem algumas roupas que era sua na verdade mas você foi embora.

Lilith diz descontraída.

_ aposto que a maioria tem decotes generosos.

Eva decidiu brincar pra passar o clima de preocupação, lilith virou a cabeça e deu uma risada gostosa, a risada que Eva gostaria de escutar todos os dias.

_ como sabe

Ela perguntou rindo e Eva foi até ela rindo acompanhando- a até o quarto, onde lá ela tirou duas malas,assim as duas organizaram tudo, não era muito coisa mas era o insuficiente para caso forem fugir para outro país, sim Eva pensava nisso, em fugir com Lily para longe e mudar de nome, lilith também tinha o mesmo pensamento mas ela faria isso caso as coisas estejam realmente fora de controle.

after the truth / Eva ernst Onde histórias criam vida. Descubra agora