6- she came back

47 3 9
                                    

Aqui estava eu andando sobre as ruas, poderia ser perigoso, um táxi se aproximava apressado, com certeza poderia estar com um passageiro, mas eu dei sinal do mesmo jeito, ele parou e realmente estava com um passageiro.

_ oque está fazendo eu não vou parar aqui.

O passageiro gritou irritado e eu revirei os olhos vendo o dono do táxi me olhar.

_ saia do meu carro, não ligue para ele senhorita.

Ele gritou com o passageiro e depois falou comigo com um sorriso gentil.

Mas eu não disse nada apenas entrei, o passageiro xingava nos dois como nunca, eu apenas ignorava completamente.

_ pra...pra onde a senhorita desejas ir.

_ o famoso hotel do Sr.Stringer, é um hotel conhecido não.

Eu perguntei desejando que ele falasse que me conheciam, sobre a história que a maldita da lilith disse ao meu respeito, mas o homem apenas abriu um sorriso gentil parecendo estar animado a me ver.

_ ho meu Deus agora que estou lhe reconhecendo, senhorita Ernst, vai ser um enorme prazer lhe levar até lá, não sei se a senhorita gostaria de voltar ali.

_ e porque não iria gostar.

Eu perguntei rude

_ ouve uma matança de diversas ratos, teve até uma conspiração de bruxaria, mas isso foi completamente descartado, uma criança ficou falando tolisses a seu respeito, mas é apenas uma criança tola, ninguém deu ouvidos mas estavam procurando pela senhorita.

Eu apenas fiquei calada sentindo minha raiva borbulhar, maldita lilith estava mentindo para mim esse tempo todo, mas me lembro bem de minha secretária ter se afastado de mim, eu a dispensei e acredito que ela ficou bem estressadinha.

_ todos os ratos foram exterminados.

Eu perguntei

_ oh sim senhora, não se preocupe o hotel está completamente limpo

Eu nada disse além de ter diversas perguntas na minha cabeça, onde se foram todas as bruxas, oque seria de mim logo em diante, eu não fazia ideia do que pensar mas estaria pronta pra atacar quem quer que ousasse me derrotar novamente.

Mas a pergunta que rodava minha mente é onde estava Luke, onde estava aquela velha desgraçada que quase deu um fim em mim, o maldito do stringer só me dá mais repulsa, o carro parou no hotel o taxista estava sendo gentil, ele saiu do carro e me ajudou abrindo a porta, segurei sua mão e me levantei olhando ao redor, com minha magia fiz aparecer dinheiro, lhe entreguei o dinheiro e o ignorei com seus olhares na minha direção, o hotel estava a mesma coisa de sempre, eu entrei pela porta andando rápido, o barulho da porta era a mesma coisa irritante, eu não vi nenhuma das mulheres que um dia foram bruxas, somente pessoas estranhas.

_ ho miss Ernest como é bom ter a senhorita de volta.

Uma das mulheres da minha convenção estava ali na minha frente, eu sorrir disfarçando meu nervosismo e revolta

_ onde estão as outras.

Eu perguntei baixo, ela sorriu disfarçando junto comigo

_ está somente dez de nós aqui senhorita Ernest, aquele...

Ela parou de falar quando o desgraçado do Sr. Stringer apareceu, com o semblante surpreso por me ver.

_ Miss Ernst é um prazer ter a senhorita aqui novamente, é...me desculpa pela confusão que aconteceu aqui eu...

Eu o interrompi

_ eu espero que não tenha mais um rato neste lugar, um hotel renomado com essa vergonha.

after the truth / Eva ernst Onde histórias criam vida. Descubra agora