Assim que acordei com a claridade sobre o sol entre as cortinas eu me levantei, mesmo preguiçosa eu precisava resolver minha vida, eu entrei no banheiro e já que estava nua apenas tomei meu banho, me ensaboei inteira e retirei o excesso de sabonete, decidir lavar meus cabelos, como eu sentir falta dos meus cabelos, eu nunca tinha reparado no quanto são macios, eu estava grata por lilith ter feito isso por mim, pelo menos somente essa parte, se eu a encontrasse ela iria se arrepender, eu faria ela se arrepender por ter mentido pra mim, sair do banho pegando uma toalha limpa, assim que coloquei a toalha sobre o corpo escuto uma batida, eu não respondi de imediato.
_ miss Ernest sou eu Lúcia, eu peguei umas roupas pra senhorita.
Ela falou entre a porta eu apenas abri de uma vez e dei passagem pra ela entrar, óbvio que o estado que eu me encontrava a deixou surpresa, eu apenas levantei uma das minhas sobrancelhas.
_ vai ficar aí parada ou vai entrar criatura.
Minha voz lhe despertou na hora entrando desajeitada.
_ eu ... Peguei esse vestido pra senhorita.
Eu o peguei para ver melhor, era um vestido preto com um decote que valorizava o sustento dos seios, até que ela tinha um gosto muito bom, ele ia até os joelhos mas era bem justo ao corpo, isso iria valorizar minhas curvas, eu não sou de dizer um obrigado, elas tem que fazer o seu papel, eu apenas a olhei com um sorriso que todas sabem que quando faço isso é porquê me agradei muito de algo, eu a olhei como se quem tivesse pra ela me dar licença.
_ ah claro.. eu estarei atrás da porta.
Assim que ela saiu e fechou a porta eu tirei a toalha, o vestir rapidamente, assim que me olhei sobre o espelho, eu me agradei muito, o vestido tinha um tecido grosso, parecia valorizar meu bumbum e meus seios, eu estava satisfeita com isso, terei de dar elogios sobre o bom gosto de Lúcia, apesar dela usar ternos femininos, eu me olhei sobre o espelho me vendo completamente apagada, eu precisava de maquiagem, com um gesto da minha mão sobre meu rosto eu já estava maquiada, dessa vez eu optei por uma maquiagem simples e um batom vermelho, eu abri a porta vendo Lúcia se assustar com minha rapidez.
_ vamos.
Eu apenas andei e ela me seguia, com um aceno Lúcia chamou um táxi, entramos logo atrás e ele andou sem fazer perguntas.
_ para onde vamos primeiro.
Ela perguntou
_ vamos primeiro ao banco preciso fazer um depósito.
_ sim senhorita Ernst.
O taxista diz educado, eu apenas olhei ao redor mas não podia deixar de notar um carro logo atrás, eu poderia jurar que estava nos seguindo, o carro era preto, quase não dava pra ver quem estava dirigindo, eu não dei a mínima até porquê tinha diversos carros ao redor.
_ por que não usa vestidos Lúcia.
Eu perguntei descontraída, ela pareceu surpresa com minha pergunta.
_ ah.. eu não sou muito disso, gosto de me vestir assim.
Eu nada disse além de lhe dar uma olhada e depois ver que finalmente chegamos no banco, o taxista abriu a porta pra mim, eu peguei em sua mão como apoio, Lúcia saiu logo do outro lado do carro deixando o taxista sem reação, até eu fiquei confusa com seu comportamento, mas eu decidir não dizer nada, eu apenas entrei até o banco sentei sobre a cadeira e um homem de meia idade me olhou antipático.
_ pois não
_ eu quero fazer um depósito.
Ele estalou a boca desgostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the truth / Eva ernst
FanfictionDepois de ser descoberta e derrotada,a grande rainha bruxa se ver tendo uma segunda chance, ela foi salva pela morte por uma mulher um tanto peculiar Está história é baseada no filme: "CONVENÇÃO DAS BRUXAS DE 1990" ALGUNS PERSONAGENS SÃO DE MINHA...