Autora
Uma parte desta cena foi inspirada em drácula de bram stoker, o último capítulo sairá em breve! Bjs
Lilith sentia todo seu corpo ferver, os olhos da sua castanha a olhava com tanta luxúria que estava quase implorando para ser tocada, mas não precisou de muito, pois Eva a tocou como se fosse uma obra de arte, seus dedos deslizando pelo corpo de sua Lily, até ela apalpar os seios da morena que arfou, Eva beijou os lábios da morena de forma sedenta, estava louca por aquela mulher e não podia mais negar, Eva se afastou e chamou a mais velha com os dedos, andando sobre a casa nua, a intenção era chegar no quarto, mas lilith estava com tanta pressa que agarrou Eva e colou seus corpos em um beijo ardente, sem pararem de se beijarem Lily guiou Eva até o quarto, ela até tentou dominar a situação mas eva não estava pra brincadeiras essa noite, ela empurrou Lily sobre a cama e sentou no seu colo, lhe beijando como nunca, o beijo se tornou quente, as línguas se enrolavam em uma dança erótica, Eva chupou a língua de Lily a fazendo gemer, apertou os seios da mais velha arrancando mais um gemido rouco e baixo, aquilo foi o suficiente para ela começar a descer, chupando um dos seios daquela pele tão branca, mas quente como um inferno.
_ ooh
Eva fez o mesmo com o outro, chupando, mordendo levemente e fazendo círculos com a língua ao redor, Lily apenas arfava, estava se controlando ao máximo pra não dá uma de adolescente precoce, eva rebolava no colo da mais velha, isso a estava deixando louca, ela agarrou a cintura dela com força querendo tomar o controle, mas eva não deixou, fez um gesto que não com os dedos e continuou se abaixando, Lily já estava a beira da loucura, a mulher que tanto amava a estava deixando louca.
_ tão pronta pra mim meu amor
O hálito quente de Eva na intimidade da morena não estava ajudando sua sanidade.
_Eva
_ oque você quer... Hum
Eva perguntou mordendo a coxa de Lily que estremeceu com o ato
_ por favor... porra não faz isso
_ vamos lá me diga... Oque quer
Lily gemeu ansiosa
_ me chupe meu amor por favor
O sorriso que Eva deu foi enorme, ela mordeu os lábios sem parar de olhar os olhos de Lily, ela a chupou fazendo a morena dar um longo gemido de satisfação, com a cabeça pra trás e se agarrando aos lençóis como se sua vida dependesse disso, Eva poderia ter sido uma virgem mas nunca a chupou mal isso lilith podia afirmar com toda certeza, a língua de eva circulava o ponto sensível da mais velha, chupando e sugando com precisão, o grito de Lily foi exatamente quando Eva enfiou sua língua na sua entrada, o queixo de Eva se molhando com a lubrificação.
_ aaaah... porra... isso
Eva chupou mais rápido, sugando mais forte o ponto de prazer da sua amada
_ aaaahh... oh meu deus... eu...
Isso foi suficiente pra a ex rainha bruxa saber que ela estava atingindo seu ápice, Lily gozou se derramando na boca da sua amada, um gemido alto de libertação, eva limpou lambendo tudo sem deixar uma gota, ela se levantou e se sentou no colo da sua amada, lhe beijando e Lily pôde sentir o seu gosto, eva deslizou seus dedos sobre a intimidade de Lily, introduzindo dois dedos devagar, com um gemido rouco da morena, ela continuou os movimentos, a mais velha estava querendo mais contato.
_ você me recebe tão bem.
_ aaah.. Eva.. mais
Eva aumentou os movimentos e Lily não podia não fazer nada, sem que Eva esperavasse a morena também deslizou os dedos com força na intimidade de Eva que gemeu alto pelo ato, não deixou isso barato pois começou a estocar com mais força, ambas estavam nesse ritmo, ambas sentindo seus ventres queimar de desejo, ardia como o inferno o quanto o ápice estava próximo, gemidos sincronizados, lábios entre abertos e corpos quentes pelo calor ou talvez pelo desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the truth / Eva ernst
Fiksi PenggemarDepois de ser descoberta e derrotada,a grande rainha bruxa se ver tendo uma segunda chance, ela foi salva pela morte por uma mulher um tanto peculiar Está história é baseada no filme: "CONVENÇÃO DAS BRUXAS DE 1990" ALGUNS PERSONAGENS SÃO DE MINHA...