21-the special dinner

26 1 0
                                    

Autora

Eva estava no espelho se maquiando, com sua melhor roupa desde o dia que chegou em Inglaterra e entrou no hotel, estava esperando por esse momento, ela se virou e viu lilith com sua melhor roupa também, estavam vestidas para matar literalmente, a morena usava um vestido longo justo ao corpo, com mangas compridas e um decote generoso, o preto lhe caia muito bem, para ambas na verdade, eva sorriu e foi Lily que lhe deu selinho, foram até o encontro do carro, deixaram as malas no porta malas e lilith abriu a porta para a castanha.

_ obrigada querida

Lilith já estava acostumada com o lado diferente de Eva, o lado que agradecia, que sorria sempre, elogiava e se deixava ser tocada e amada, ela nunca esteve tão feliz na vida, ela sorriu ao olhar nos olhos violetas de sua ex rainha bruxa e deu partida no carro, o caminho foi rendido de conversas soltas, risadas e umas piadas que eva ria a todo momento.

_ eu não sabia que era alérgica a amendoim, eu fiquei parecendo uma lua com o rosto completamente inchado.

Eva deu mais uma das suas risadas espontânea, apesar de lilith ter confirmado que não ocorreu mais nada de tão grave, eva se sentiu confortável pra rir da situação

_ oh céus, ainda bem que ficou tudo bem depois.

_ sim, agora eu posso comer a vontade, eu não vou morrer mesmo

Eva deu uma risada que aos ouvidos de lilith parecia música para seus ouvidos.

Quando finalmente chegaram no hotel, lilith saiu do carro com a postura reta e confiante abrindo a porta para Eva, que também estava muito confiante, o hotel estava cheio, uma movimentação e tanta, lilith segurou o braço de Eva e ambas entraram, atraindo olhares de todos, até mesmo do senhor stringer, que estava conversando com morgana com a mão dela estendida, ele largou a mão dela indo até elas, morgana ficou em choque por ver as duas ali novamente, jurava que elas iam embora e sumisse ou que estivessem mortas.

_ senhoritas sejam bem vindas novamente

O Sr. Stringer disse animado tentando pegar na mão das duas inútilmente, que ambas não levantaram a mão para o gesto enojado de sempre.

_ reserve nossos mesmos quartos novamente.

Eva diz com um os lábios levemente tortos pra direita e olhou de rabo de olho que morgana estava de olho nelas.

_ claro eu farei isso senhoritas.

_ ótimo

Lilith diz ao sentir Eva lhe puxar sutilmente, elas andaram até o corredor, eva levou a morena até a parte dos fundos do hotel onde poderiam ver o mar, ela olhou para os lados se certificando que ninguém estava por perto.

_ Morgana estava de olho em nós duas, tenho um plano bom.

_ também tenho um plano mas diga o seu.

Lilith diz atenta mas Eva já estava ficando estressada com tudo isso

_ fale logo o seu

_ que isso, fale o seu

_ fale o seu de uma vez inferno

Lilith ficou um pouco surpresa com a dureza de Eva, mas sabia que era por conta de toda a situação, ambas já estavam cansadas de toda essa situação.

_ eu achei melhor eu conversa com ela e tentar achar um ponto fraco, talvez um encontro e ...

Eva a interrompeu

_ isso está fora de cogitação, eu estou acostumada a sempre fazer minha vida em outro país.

_ oque

after the truth / Eva ernst Onde histórias criam vida. Descubra agora