Eu a empurrei fazendo ela se afastar de mim.
_ para de fazer isso
_ isso oque Eva, você quis e eu quis e está tudo bem.
Suas palavras eram firmes, ela nunca vacilava a voz quando estava na razão ou falando sério.
_ maldita.
Eu cerrei os dentes pela força que disse as palavras, eu queria sim e muito mas ela estava bagunçando minha cabeça, eu a olhei e seu semblante era analista
_ oque está acontecendo Eva , eu sei que está com raiva de gente tentando miseravelmente te derrubar, mas por que está assim.
_ assim como lilith
Eu perguntei irritada
_ como se minha presença é um incômodo.
Eu revirei os olhos e continuei meu banho, passei o sabonete, ela também começou a se lavar mas sem me tocar, eu respirei fundo e desliguei o chuveiro
_ você é um incômodo
Eu disse assim que terminei de me lavar, ela me olhou com um olhar indestrutível, me sequei e sai do banheiro, vesti uma calcinha fina vermelha rápido e peguei minha camisola, vesti e olhei os olhos de Lily me encontar, assim que saio do banheiro.
_ porquê
Ela perguntou e respirei fundo
_ eu não consigo ...você me deixa maluca, você me irrita...
_ oh sim claro deixe-me ver, eu te deixo maluca por que te trato com todo respeito, te venero e te quero pra mim, isso está te assustando, está te assustando porquê você está começando a nutrir sentimentos não é
Suas palavras me deixaram atônica, ela tinha razão, mas nunca iria deixar esse sentimento ir adiante, eu num me apaixonei e não iria fazer isso, meu interior tremeu de raiva, eu sentia que precisava fazer isso e também sentia um vazio de imaginar não ter ela do meu lado.
_ não seja idiota porquê eu iria nutrir sentimentos por você, por que me ajudou quando eu quase morri, por que tirou minha virgindade.
Eu perguntei e ela respirou fundo.
_ eu não sei oque você quer Eva, eu realmente não sei.
Suas palavras foram como um fio de voz, eu fiquei calada e ela continuou
_ eu te ajudei sim e se você não consegue agradecer tudo bem, eu te queria viva por benefício próprio, você tem todo o direito de não me agradecer, mas eu não me arrependo de nada, eu teria feito tudo de novo se eu soubesse que você...
Suas palavras morreram enquanto ela fechou os olhos parecendo estar se controlando com algo, eu tentei falar algo mas eu não conseguia, ela parou uns segundos e me olhou com os olhos um pouco marejados, ela respirou fundo e continuou
_ eu não quero te forçar, eu não quero te deixar sufocada comigo, eu estou sendo um incômodo, eu sinto muito então Eva, eu vou te deixar em paz, vou respeitar seu espaço, eu fui egoísta por não ter controle com minhas emoções e me deixar se mergulhar onde eu sabia que não teria retorno nenhum.
Eu a encarei com os lábios um pouco entre abertos pelo simples fato de eu não consegui respirar, meu coração estava acelerado eu sentia um aperto enorme no peito, ela se virou e começou a se vestir, passou a calcinha sobre as pernas ainda de toalha, tive a visão das suas costas nuas, ela vestiu o mesmo vestido de antes , eu estava sem saber oque dizer, eu fiquei a olhando sem saber oque fazer, ela pegou na maçaneta da porta e me olhou fixamente, eu engoli a seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the truth / Eva ernst
Fiksi PenggemarDepois de ser descoberta e derrotada,a grande rainha bruxa se ver tendo uma segunda chance, ela foi salva pela morte por uma mulher um tanto peculiar Está história é baseada no filme: "CONVENÇÃO DAS BRUXAS DE 1990" ALGUNS PERSONAGENS SÃO DE MINHA...