17- madly in love

19 2 1
                                    

Autora

Eva estava extremamente nervosa mas foi até a porta, vendo a mulher que estava arrancando sensações únicas e especiais, lilith estava com um vestido vermelho com um decote generoso entre os seios em forma de v, os cabelos curtos e negros muito bem arrumados, o perfume que lembrava jasmim com rosas, ela segurava um buquê perfeito de rosas vermelhas, a maquiagem leve sem usar o famoso batom vermelho que ela nunca deixava de usar

Lilith não pode deixar de reparar no vestido perfeito que sua amada usava, um vestido preto com um decote simples mas uma pequena abertura entre a perna direita era vista, o vestido estava bem ajustado no corpo da castanha, ela sorriu grandemente.

_ oi

Eva disse nervosa

_ olá meu amor, para você

Eva pegou o buquê lindo de rosas vermelhas, cheirou e sorriu abobada com tudo que estava acontecendo

_ obrigada querida, as flores são tão lindas, você consegue me surpreender mais

Eva perguntou sorrindo

_ você não viu nada meu amor

Eva foi até a sua amada e lhe deu um beijo suave , lilith segurou sua cintura.

_ vamos meu amor.

_ vamos

Eva fechou a porta, de mãos dadas elas seguiram pelos corredores, algumas pessoas estavam andando sobre o hotel, morgana olhava de longe as duas sorrindo e de mãos dadas, sua raiva era tanta que quase quebrou a taça de vinho que tomava, ela sentia ódio de Eva, algumas pessoas olhavam pra cena sem qualquer respeito pelas duas mulheres tão íntimas, mas ninguém ousaria falar nada, ainda mais pra cima de duas mulheres muito ricas.

_ para onde está me levando

_ você irá ver.

Lilith diz assim que chegaram em um carro lindo, o mais disputado pela época de 1994.

_ gostei do seu carro

_ obrigada querida.

Elas entraram no carro e a morena deu partida, Eva reparava nas mãos da morena sobre o volante, o rosto sempre com um sorrisinho sútil, os cabelos impecáveis.

_ gosta do que vê

_ oh sim... Mal posso esperar pra lhe tocar.

_ Eva

Lilith segurou firme o volante, parando em um sinal olhando eva com os olhos brilhando de desejo, como ela poderia resistir uma mulher tão linda como ela, além de que não podia negar que estava se apaixonando de verdade pela ex rainha das bruxas, a mais velha tocou na perna de Eva que estava com um sorrisinho nos lábios, ela sentiu seu interior estremecer de sentir as mãos da mais velha na sua perna, o vestido tinha uma abertura maravilhosa e isso facilita pra morena que dá um sorriso sacana sem nem parar de olhar pra estrada, eva estava ficando excitada mas foi o ápice quando ela sentiu os dedos da mulher brincar com sua intimidade em cima da calcinha, até o carro parar bruscamente e ela colocou a mão no coração pra controlar seu coração pela excitação e frustração, ela olhou para lilith com ódio.

_ ora meu amor não me olhe assim, nós já chegamos.

Eva olhou ao redor notando se tratar de um dos lugares mais belos da Inglaterra, era realmente tudo muito lindo, algumas pessoas andavam pelas ruas despreocupados, logo na frente tinha um restaurante belíssimo, era bem sofisticado, com a iluminação certa no ambiente.

_ lilith aqui é lindo

_ que bom que gostou.

A mais velha guiou ernst para o local, tudo era realmente muito leve, as pessoas não conversavam muito, era de forma baixa e confortável, Eva agradeceu mentalmente por isso.

after the truth / Eva ernst Onde histórias criam vida. Descubra agora