2- peculiar woman

42 3 2
                                    

                                   Eva ernst ✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         
                         Eva ernst ✧

Desacordada por quatro anos, isso era um absurdo, como eu poderia ter sido derrotada por uma velha e uma criança ridícula, conforme o relógio que vi sobre uma cabeceira, é madrugada e estou aqui tendo pensamentos homicidas, nunca fui encurralada desta forma, conseguia me livrar de qualquer situação, mas é como eu disse para aquela desgraçada, que teria uma próxima vez, por um momento eu achei que iria realmente estar morta, ser transformando em rato com minha própria poção, ainda por cima ser morta com uma faca de açougueiro, por aquele idiota do dono do hotel.

Eu quebrei a mesa com o soco que eu dei, a pequena mesa se quebrou pouco mas diminuiu um pouco minha raiva

A irritação, frustração e a sensação de ter sido uma inútil, eu nunca perdi nada, sempre ganhei em tudo, sempre conseguia prender uma criança patética dentro de um quadro, as aprisionava ali com o destino cruel de tentar sair do quadro, oque obviamente era inútil, crianças com o fedor insuportável de côco de cachorro, eu bufei irritada, ainda mais com essa mulher estranha me ajudando, eu sei que ela tem algo em mente, ela não me salvaria por caridade, alguma coisa ela estava tramando.

Escuto a porta do porão onde eu estava se abrir, eu me afasto pegando o mini relógio, a única coisa que poderia usar contra ela, ela estava com uma camisola mas estava coberta com um casaco grande de seda.

_ escutei o barulho.

Ela olhou para a mesinha que eu quebrei

_ tem que se controlar Eva.

Eu a ignorei completamente revirando os olhos, a calma desta mulher está me dando nos nervos.

_ como vou ter uma empregada equilibrada se você é uma descontrolada.

Eu a olhei sem acreditar no que dissera, sem pensar duas vezes eu fui pra cima dela, lhe dei um tapa estalado sobre seu rosto, ela se virou rápido me olhando sem acreditar, tinha a expressão de choque mas logo um sorriso sutil apareceu de seus lábios, até eu sentir o estalo sobre meu rosto, ardia e doía.

_ sua desgraçada

Eu a xinguei mas ela veio pra cima de mim, me encurralando sobre a parede segurando meus dois pulsos, ela me olhou com raiva, mas ainda sorria de maneira perversa

_ você é muio ingrata sua infeliz, eu te salvei da morte, eu não queria te deixar aqui em baixo mas você está pedindo pra ficar aqui

_ nunca que eu serei sua empregada, nunca.

Eu gritei e tentei me soltar mas ela segurou firme meus pulsos

_ foi só pra ver sua reação, eu não preciso de empregada nova, tenho várias, não preciso de mais uma.

Ela diz me soltando ajeitando os cabelos sobre o espelho que tinha ali.

_ está brincando comigo sua desgraçada, oque você quer, porque me salvou, porque.

after the truth / Eva ernst Onde histórias criam vida. Descubra agora