9- a dangerous game

37 3 0
                                    

Por Deus oque eu faço agora, lilith estava me olhando fixamente, eu me recompus, não iria permitir lilith querer ter controle sobre mim.

_ vou precisar de sua ajuda sim mas vá embora volte depois de 15 minutos.

_ sim senhora.

Quando os passos dela cessaram lilith veio até mim me prensando na parede.

_ é sério isso Eva

Ela perguntou com os olhos brilhando de raiva.

_ ela é minha assistente tem mais que fazer... absolutamente tudo que eu quiser.

Disse a última parte devagar e sensual sem desviar o nosso contato visual, sua mandíbula trincou.

_ tá certo Eva... Você vai se arrepender

_ ah é

Eu rir em deboche

_ você vai implorar pra eu te fazer minha

Seus olhos estavam intensos e sua mão tocou meu decote, passando os dedos sobre meu busto saliente, eu sentir um arrepio, ela notou isso pois sorriu com seus dentes perfeitamente alinhados e brancos, ela se afastou indo até a porta, eu respirava com dificuldade, sua aproximação me deixa quente, não posso ficar perto dessa mulher, ela está brincando comigo, eu me virei e ela abriu a porta sem dizer uma palavra me deixando sozinha, eu sentei sobre a cama sentindo meu coração bater rápido, ainda conseguia sentir o toque dos seus lábios em mim, eu respirei fundo tentando me recompor, ouço batidas na porta e já fico irritada, ela não podia ousar brincar assim com fogo.

Fui até a porta e abri com tudo

_ oque você...

Eu parei de falar quando vi Lúcia na porta assustada com minha atitude

_ senhorita Eva está tudo bem... Parecia que esperava outra pessoa.

_ eu me enganei e certamente isso não é da sua conta.

Eu disse ácida deixando ela entrar, me virei pra ela tirando meus sapatos.

_ na verdade eu não quero sua ajuda com meu banho, eu quero que me deixe informada de tudo, as mulheres não mandaram nenhuma notícia.

Eu perguntei

_ não senhora, eu vou falar com elas pra acelerar logo isso se me permitir.

_ faça isso de uma vez, eu quero saber onde esse muleque e aquela velha estão.

_ sim senhora... Precisa de mais alguma coisa.

_ não

Eu me virei retirando meus brincos, retirei meu cordão e meus anéis, além de retirar as luvas longa que eu usava, olhei para o lado e vi que Lúcia ainda estava parada ali me olhando.

_ perdeu alguma coisa aqui

_ na..não senhora é que...

_ que

Eu a incentivei a continuar com a mãos na cintura eu a olhei fixamente e ela engoliu a seco

_ a senhora é muito linda

_ oh fico lisonjeada,mas disso eu já sei... agora saia do meu quarto.

Ela fica um pouco sem reação mas logo se recompôs.

_ a senhorita não vai na festa que o senhor stringer está fazendo no hotel.

_ festa

Eu perguntei sem entender

_ sim ele começou a preparar tudo, fizeram de última hora por que alguns clientes estão saindo de férias.

_ e eu lá quero saber de festa.

after the truth / Eva ernst Onde histórias criam vida. Descubra agora