Fotos da lilith no final do capítulo!!💋
Eu nem tinha percebido que havia adormecido tão rápido, eu levantei me olhando no espelho, me admira ainda que mesmo sem maquiagem minha pele continua intacta, jovem e brilhante.
porquê eu sentia medo de usar magia contra as crianças e ficar velha
Porquê eu sentia medo de envelhecer, porquê eu sentia que não estava aproveitando nada da minha vida que dediquei minha vida inteira para destruir as malditas crianças, meus pensamentos estavam me torturando, eu estava sentindo raiva por ter visto lilith com morgana, aquela maldita estava falando dela, ela não podia estar falando de lilith, eu não queria acreditar mas eu vi com meus próprios olhos, porquê eu sentia meu corpo gritando por explicações, por algumas palavras sinceras, porque eu estava me importando com ela, eu não consigo negar pra mim mesma que eu quero ela, eu respirei fundo ajeitando meus cabelos, retirei minhas roupas e tomei um banho rápido, assim que sai do banho eu optei por um vestido preto um pouco rodado, coloquei meu perfume que era forte mas gostoso de apreciar, eu sair e sentir alguém atrás de mim.
Eu me virei vendo a maldita dos meus pensamentos, lilith estava com um vestido preto justo ao seu corpo, estava tão linda que eu fiquei uns segundos lhe olhando, nossos olhares era como ima
_ eu preciso falar com você
_ lilith eu não estou com cabeça, não me perturbe está hora da manhã.
Eu ainda estava irritada pela cena dela e morgana passando pela minha cabeça
_ é importante, você precisa saber.
Eu a olhei desconfiada, eu precisava dar uma chance de ao menos ela falar, por mais que eu estava irritada, preciso escutar oque ela tem a dizer.
_ tudo bem.
_ vamos tomar café e conversamos
Eu assenti e andei com ela do meu lado, seu perfume era forte também mas era apaixonante, com certeza um perfume que você juraria ser dos deuses, ela estava tão cheirosa e linda, mas eu disfarçava meus olhares, assim que entramos no salão principal do hotel, ela escolheu uma mesa um pouco afastada das outras, para temos privacidade, ela puxou a cadeira para mim e eu sorrir como agradecimento, nunca fui uma mulher de agradecer nada, eu me sentei e ela pegou o cardápio, eu fiz o mesmo pegando um também.
_ oque vai querer, eu soube que eles fazem uma salada de frutas maravilhosa.
_ vou confiar na sua sugestão.
Eu dei um sorriso pela primeira vez com segundas intuições, porquê fingir que não estava louca pra fazer ela implorar por mim, seus olhos ficaram fixos em mim, queimavam em desejo, ela deu um sorriso grande.
_ um pouco de café com açúcar, salada de frutas e alguns pães caseiros.
Ela perguntou com um sorriso
_ isso mesmo
O garçom apareceu com uma notinha.
_ vamos querer dois café com açúcar, duas saladas de frutas aliás e uns pães caseiros.
_ café com leite ou preto
O garçom perguntou olhando para nós duas.
_ o meu ao leite.
Eu respondi direta
_ o meu preto, obrigada.
_ tudo bem senhoritas, já venho trazer os pedidos, com licença.
Lilith me olhou com um sorriso sincero mas logo ficou um pouco seria
_ eu vou te fazer uma pergunta mas por favor seja sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the truth / Eva ernst
FanfictionDepois de ser descoberta e derrotada,a grande rainha bruxa se ver tendo uma segunda chance, ela foi salva pela morte por uma mulher um tanto peculiar Está história é baseada no filme: "CONVENÇÃO DAS BRUXAS DE 1990" ALGUNS PERSONAGENS SÃO DE MINHA...