ALERTA DE GATILHO
Se você tem gatilho com o tema abuso/estrupo sexual por favor pule algumas partes nesse capítulo!
Estarei colocando o símbolo "•" nas partes que possam dar gatilho e quando acabar colocarei outro ponto desse.
Boa leitura!
Pov Catra
Abro meus olhos lentamente quando sinto um peso em cima de mim e quando abro um pouco mais consigo ver o cachorro da adora lambendo o meu rosto todo empolgado enquanto eu estou quase morrendo.
O ruim de beber é que depois vem a tal da ressaca e a minha está bem agressiva.
—oi,garoto–minha voz sai mais rouca do que o normal. Tento inclinar minha cabeça para sair da demonstração exagerada de afeto mas logo que sinto uma pontada forte na minha cabeça e me arrependo.
—swift wind,saí de cima dela–Adora manda e ele imediatamente obedece. Ela tem jeito com isso—trouxe um chá para você. Sua mãe diz que alívia ressaca e eu certeza que a sua não está boa.
—está tão na cara assim?
—talvez–ela dá de ombros e logo me dá a xícara.
—é ruim?
—não é tão ruim eu provei um pouco. Mas bebe tudo de uma vez–ela não sabe mentir esse chá deve ser péssimo.
E ele realmente é. Sinto vontade de cuspir assim que sinto o gosto mas me obrigo a tomar, quando olho para mentirosa ela está RINDO da minha cara!
—desculpa! Mas é para ressaca melhorar!–faço uma careta fazendo a soltar uma risada mas logo depois a mesma se recompõe—ontem quando você foi dormir avisei a Amélia que você estava aqui e que tinha passado um pouco dos limites,ela ficou bem preocupada.–sinto uma pontada no peito,odeio fazer ela se sentir assim—ela disse que nos últimos anos você vem tendo problemas com bebida.
—eu não sou nenhuma alcoólatra se é o que está pensando. Eu só bebo assim quando–faço uma pausa tentando procurar palavras mas não consigo—ah,você sabe...
•
—não sei não–ela solta uma risada dócil que poderia fazer qualquer um se apaixonar—mas eu estaria disposta a ouvir se você quiser me contar.
—não faz isso!
—isso o quê?
—você fica com esse sorrisinho aí para tentar me convencer de que você é confiável!
—eu sou confiável!–ela pega uma das minhas mãos—não estou te forçando a contar mas estou de dando um espaço seguro para que possa.–sinto meus olhos lacrimejarem e solto de uma vez
—eu fui estrupada e bebo quando tenho algum gatilho sobre isso,ontem eu fiquei daquele jeito porque eu vi um cara muito parecido com ele.–minha voz está trêmula,minha voz está falha mas ela parece ter entendido e em nenhum momento solta a minha mão,parece estar surpresa mas não me interrompe—quando eu bebo muito eu esqueço disso sabe? Todos meus pensamentos vão embora é tão aliviante!
—você se sente a vontade para me contar como ou quando isso aconteceu?
—fazia duas semana que eu tinha feito dezoito,eu estava namorando com alguém que minha tia me arrumou mas tava tudo bem, até o dia que ela decidiu me vender sem eu nem sequer saber. Foi para um homem bem mais velho que eu,foi tão nojento. E ela ficou do lado de fora do quarto me escutando gritar por ajuda e não fez nada,minha namorada da época também estava lá e ninguém fez nada! Eu gritei até o último segundo e depois ela ainda me culpou dizendo que ele tinha pagado menos por eu não ter ficado quieta–dou de ombros mas não consigo controlar minhas lágrimas,reviver esse dia sempre vai ser uma tortura—eu tentei denunciar para a polícia mas mesmo com os hematomas eles preferiram acreditar na versão dela.. Na versão idiota que eu tinha caído da escada.
—alguém próximo de você sabe disso?–sua voz também está trêmula.
—não,tive vergonha de contar,acho que até medo. Prefiro que eles pensem que eu sou uma doida alcoólatra–dou uma risada sem humor mas ao mesmo tempo me sinto aliviada de ter contado para alguém que acredita em mim mais aliviada ainda quando ela ao invés de me julgar me abraça até eu me sentir confortável de sair.
—você precisa fazer um acompanhamento com algum profissional.
—não,relaxa eu já superei isso foi só uma recaída. Eu até já tive relações sexuais depois disso.
—ninguém supera um estrupo,catra. No máximo você aprende a viver com ele mas você ainda não aprendeu. Não pode jogar tudo em cima de bebidas alcoólicas tem que aprender a lidar de um jeito melhor com esses gatilhos.
•
—eu sei,eu sei.–encosto minha testa com a dela. Por algum motivo encontro paz nisso—eu vou procurar.
—promete?
—prometo.–ficamos um tempo assim até eu me lembrar de algumas coisas de ontem—o que aconteceu com o bow e a glimmer? Que eles saíram correndo
—eu não faço ideia. Ligo,ligo e ele não me atende.
—vou ligar para a glimmer.
—liga depois, vamos almoçar primeiro você deve estar com fome. Separei uma peça de roupa minha e uma escova de dentes para você.–assinto com a cabeça e deixo o celular de lado.
—vai passar a tarde aqui né?–Adora pergunta mas soa como uma afirmação
—se você não tiver nada para fazer...
—não tenho! Pode ficar!
Pov Amber
OntemBow tinha razão não tem nada na minha dispensa!
—pai,o senhor se incomoda se eu for no mercado comprar algumas coisas para o jantar? Rapidinho.
—claro que não! Mas toma cuidado!–assinto e saio apressada de a pé mesmo.
Estou no caminho quando passo por um bar e olho pela janela e para a minha surpresa vejo bow e glimmer próximos demais... Ele está segurando a mão dela falando algo mas não tem tempo de terminar pois ela sela os lábios dele. Sinto meu coração parar e apertar. Não tenho noção de muita coisa mas vejo os olhos dele se encontrarem com o meu e afastar ela,só sinto vontade de sumir então corro para longe daquele lugar mas não tenho forças para isso porque depois de segundos ele consegue me alcançar.
—é ela?–é a única coisa que consigo perguntar—ela é o motivo de você nunca ter me pedido em casamento?
—não,claro que não! Amber me escuta.
—não era só a Adora que tinha uma paixão antiga! Você também tinha!–dou uma risada incrédula—esse tempo todo eu fui a outra mulher? A trouxa que você fica enquanto a outra não está disponível–o vejo tentar falar mas pelo visto na consegue. —Não mente para mim,vocês tinham alguma coisa no passado?
—Amber...
—sim ou não–ele assente. Eu sabia que ele iria assentir mas dói tanto.
—olha eu bebi um pouco–glimmer começa a falar mas eu não deixo.
—por favor cala a boca. E você tira as mãos de mim!–direciono a última frase para bow e ele solta no mesmo segundo.—eu nunca me sujeitei a ser a segunda opção,a outra mulher de ninguém–tiro a minha aliança e entrego na mão de bow—e não vai ser agora que eu vou ser. Eu te amo mas eu prefiro me colocar em primeiro lugar.
—não faz isso,vamos conversar.
—não,pelo menos não agora. Eu estou com raiva e magoada eu vou falar coisas que você não quer ouvir e ainda vou ofender ela, e eu não quero isso–ele assente e dá um passo para trás.
Não tenho forças de ir ao mercado então volto para minha casa segurando as minhas lágrimas com toda a minha força mas não aguento e quando chego em casa desabo e meu pai me acolhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you again-catradora
Fanfiction*essa é uma continuação da minha fanfic 'enchanted' então recomendo que a leia primeiro* seria possível se reconectar com alguém que você não vê a três anos? alguém que não ocupa mais os seus pensamentos? Adora Grayskull não vive no passado e sua vi...