gatinha bêbada

449 49 41
                                    

Pov Adora

Mensagens

Catherine

Oi,me desculpa pelo oq aconteceu essa semana

Não foi minha intenção,na real foi bem estranho não esperava que eu fosse começar um discussão com você kkkkkkk

Mas não quero pesar o clima entre a gente amanhã. O Bow nem sequer sabe dessa "discussão"

Oie

Sem problemas,acho que também devo desculpas

Foi bem imaturo da nossa parte 🤷🏽‍♀️

Mas falando sério vc ainda tem alguma mágoa de mim?

Para ser bem sincera eu não sei kkkkkkk

Acho que só reagi assim pq é meio estranho ver a gente se tratando como se nunca tivesse se conhecido,sabe?

Sei,é estranho para mim também

De qualquer forma não quero que a gente se torne desconhecidas

A gente pode pelo menos ter uma amizade sla

Claro!!

Então tá tudo bem?

Está sim!

Até amanhã

—viu só? Não tem conversa mais saudável que essa!

—tá me mostrando isso por que quer saber se realmente não vai estar um clima meio tenso entre vocês hoje a noite?–Amber tira os olhos das mensagens que mandei para catra ontem para me olhar

—talvez...

—olha,a conversa foi bem,não precisa se preocupar. E só pelas mensagens da para ver que ela quer te dar uns beijos–ela gargalha se jogando para trás na cama.

—você é muito idiota! Não tem nada aver com beijo–jogo um travesseiro nela—já me aposentei desse negócio de romance e mesmo se não estivesse ela foi bem clara na parte sobre amizade.

—ela literalmente disse pelo menos,ela claramente não está satisfeita com a posição que você deixou ela.

—ela não quer nada comigo. Aconteceu algo entre nós há anos,eu nem sei se a gente realmente tem uma amizade agora.

—pessoas apaixonadas são tão dramáticas! Eu não sou assim.

—só um pouco pior!

—aí meu Deus! Você não discordou que está apaixonada!–ela começa uma nova onda de risadas e tenho vontade de jogá-la pela janela.

—eu já discordei milhares de vezes sua ridícula! E você não estava de saída? Tenho um monte de coisa para fazer sou dona de casa agora!

—ui desculpa aí apaixonadinha–por que assassinato é crime mesmo?

Pov Amber

Assim que saio da casa da loira apaixonada vou direto para minha casa que tenho certeza que bow está lá.

Na realidade ele sempre está lá mas por algum motivo que eu sinceramente desconheço ele nunca me pediu em casamento,e quando toco nesse assunto é sempre o mesmo papo de que talvez não seja a hora certa. Sei que ele não faz isso para me magoar afinal é o bow,ele não tem coragem de magoar ninguém mas mesmo assim mágoa. Tenho medo que o problema não seja a hora e sim a pessoa.

see you again-catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora