fim de relacionamento

473 42 67
                                    

Pov adora

Eu e catra estamos deitadas abraçadas a com certeza mais de duas horas,somente apreciando a companhia uma da outra. Acho que poderia ficar assim para sempre.

—está com fome?–pergunto depositando um beijo em sua cabeça.

—não.

—não mente. Você não comeu nada a tarde toda.–ela resmunga algo inaudível.

—não quero sair daqui–ela fala e tom manhoso que me faz querer derreter. Como alguém algum dia teve capacidade de fazer mal a ela?

—não vou te matar de fome e nem o meu cachorro que deve estar morrendo de fome.–ela bufa mas resolve me soltar.—pega alguma coisa do meu guarda roupa para vestir.–digo pegando uma roupa qualquer e colocando.

—não vou mexer nas suas coisas.

—não tem problema de verdade... Mas se você querer ficar assim eu seria a última a reclamar.

—idiota–sou arremessada por um travesseiro.

—vou estar na cozinha se resolver sair da cama.–falo irônica e ela resmunga dizendo que já vai.

Desço as escadas e a primeira coisa que faço é colocar ração para o swift que pelo visto estava com fome porque veio no mesmo segundo que escutou o barulho da ração.

Vou até a geladeira olhando minhas pouquíssimas opções,morar sozinha não é muito fácil,mas decido fritar batatas e fazer uma salada.

Não demora muito para catra descer as escadas e meu Deus que mulher divina. Ela estava com uma camiseta que não era muito grande para mim mas para ela ficou enorme e com um dos meus shorts que eu uso como pijama.

Assim que ela desce das escadas swift vai até ela a procura de carinho que ela cede prontamente. É realmente surpreendente que ele goste dela.

—confesso que o cheiro me deixou com fome.–ela se senta encima do meu balcão e minha vontade de chegar perto dela aumenta cada vez mais mas se tirar os olhos da batata ela provavelmente vai queimar.

No mesmo segundo escutamos a campainha tocar insistentemente.

—abre para mim?

—a casa é sua vai ser meio estranho,não?

—estranho vai ser o cheiro queimado da batata se eu tirar o olho dela.–ela revira os olhos mas vai até lá e parece fechar um pouco a cara assim que abre a porta.

E eu por outro lado só consigo escutar as vozes.

—quem é você?–a voz arrogante soa e imediatamente reconheço e me arrependo amargamente por ter pedido para catra abrir a porta.

—Catherine Ramsey e você?–catra diz em um tom um tanto quanto sarcástico predominando um ar de superioridade.

—Ana West.–seu tom é o mais seco o possível. Bufo desligando o fogo e indo até a porta encontrando minha ex com flores na mão. Minha tarde estava boa de mais para ser verdade.—Adora!

—hum?–respondo seca só querendo que ela saia dali.

—quem é essa garota e o que ela está fazendo na nossa casa?–catra arqueia as sombrancelhas no mesmo momento. Que vontade de sumir.

—achei que já tivesse dito o meu nome.–catra revira os olhos—com licença.–ela diz saindo para sala parecendo irritada.

Puxo Ana para fora fechando a porta atrás de mim.

—vamos começar que você não tem nada aver com a minha casa! E não tem o direito de chegar em minha casa e  querer tirar satisfações! Ficou maluca?! O que está fazendo aqui?

—pensei que estaria mal e frágil! Vim te dar consolo, te trouxe até flores! E te encontro com uma puta qualquer usando as suas roupas!

—olha como você fala dela! Não tem nenhuma puta aqui que não seja você! E por que caralhos eu estaria mal?–ergo um pouco o tom de voz por conta da raiva.

—seus melhores amigos terminaram! E você não está mal com isso?–paro por um momento entrando em choque.

—como?

—pera você não sabia? Está todo mundo falando. Viram o casal perfeito brigando e a Amber terminando com o bow,também tinha uma garota de cabelos rosa com eles–eu sabia que não estava tudo bem mas não sabia que era tão grave—ah mas é óbvio que você não sabia estava muito ocupada mas eu te perdoou–ela chega mais perto mas me afasto. Só o cheiro dessa mulher me enoja.

—sai de perto de mim.–estou prestes a abrir a porta mas catra abre antes.

—eu já vou indo. Obrigada pela tarde,e eu vou devolver sua roupa não se preocupa–sinto vontade de implorar para ela ficar mas não serei tão invasiva assim então apenas aceno a cabeça positivamente.

—o dinheiro não foi suficiente para uma tarde inteira?–a nojenta da minha ex abre a boca e sinto vontade de socar aquela cara sonsa, mas Catra somente olha ela de cima a baixo e dá uma risadinha nazal.

—é,realmente foi uma cópia bem barata que você achou,loirinha.–vejo a face morena de Ana ficar vermelha e catra se retirar.

—o que ela...

—já deu o seu recado né? E eu não quero essas flores agora com licença.–fecho a porta na cara de Ana suspirando pesadamente e rapidamente pegando a chave do carro e indo para a casa de bow.

Chego encontrando uma casa bem escura e fora do comum. Toco a campainha nove vezes até ele atender com orelhas aparentes no rosto.

—o que você fez?–ele não me responde mas da espaço para que eu possa entrar. A primeira coisa que faço é acender a luz—você está pior do que eu esperava.

—você estava com ela?

—não,vim te visitar no mesmo segundo que soube.

—por que demorou tanto?–ele diz sentando no sofá com as mãos na cabeça—mermista disse que todo mundo já sabia que o casalzinho perfeito não estava mais junto. Algumas pessoas viram a briga,se espalhou rápido.

—é a primeira vez que saio de casa hoje e só peguei o meu celular de manhã–me sento ao lado dele—mas esse não é o ponto. O que você fez?–infatizo bem o 'você'.

—glimmer me beijou na droga daquele bar e eu demorei demais para afastar... A Amber viu tudo.

—as vezes eu esqueço que você é homem–digo em automático. De todas as pessoas do mundo jamais esperava isso do meu melhor amigo.

—Adora... Eu não faria isso,eu jamais faria isso! Eu não sou assim! Eu me deixei levar pelos sentimentos que eu tinha no passado mas eu a afastei assim que recuperei o juízo! Eu sei que eu fui um merda,eu estou me sentindo uma merda.

—não vou passar pano para você mas sei como você é e jamais viraria as costas para você ainda mais com você nessa situação–o abraço e ele finalmente se permite chorar.—já conversou com ela depois do término?–ele balança a cabeça de um lado para o outro indicando que não—você pretende tentar voltar com ela?

—eu não sei–ele diz baixo—se demorei para afastar Glimmer é porque mesmo bem lá no fundo ainda tenho algum sentimento por ela e não posso e nem quero fazer isso com a Amber.

—amanhã eu vou conversar com ela,ou pelo menos tentar.

—soube que a Jane esteve na casa dos pais dela. Ela deve estar lá.–reviro os olhos. Assim que Amber entrou na escola na época que estávamos no último ano do ensino médio Jane praticamente adotou ela. Mas a amizade durou por volta de três meses até ela conhecer o bow e a mim.—ainda faz careta de nojo quando falam dela? Achei que tivessem se resolvido.

—resolver é uma palavra muito forte,eu suporto. Suporto tanto que vou falar com ela amanhã para saber como a Amber está. Até porque ela não deve estar em condições de conversar depois de...Tudo. Mas hoje vou ficar aqui e você vai comer alguma coisa–olho ao redor—e pelo amor de Deus vamos acender essas luzes!

see you again-catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora