Pov Adora
Depois do jantar Adam ficou de levar Catra até em casa mesmo a mesma tendo dito que não precisava. Eu resolvi que iria passar a noite na casa da minha tia já que Swift estava na casa do bow não precisava me preocupar.
Amélia já estava prestes a ir embora quando a interrompo.
—a gente precisa conversar.—a puxo até o meu quarto que tenho certeza que Mara não irá poder ouvir a conversa.
—você ta grávida?–ela solta assim que fecho a porta.
—Amélia eu sou lésbica.
—existem mulheres trans.
—tá... Mas eu não estou grávida!
—então o que é?–pelo céus como é que eu digo isso.
—eu vou pedir a sua filha em namoro.–solto de uma vez e recebo um tapa no ombro.—aí!
—tá saindo com a Catherine e não me contou nada?! E já está no ponto de namorar? Como não me conta isso?
—estou contando agora e é estranho te contar esse tipo de coisa quando a pessoa é a sua filha. E talvez ela também tivesse te contado sei lá.
—Catherine não me conta nada. Foi um milagre ela ter me contado que ia sair da minha casa.–Amélia se senta na minha antiga cama.—e quando vai fazer isso?
—pretendo que seja depois de amanhã.
—wow... Sua tia já sabe?
—não... Pretendo espalhar quando ela disser sim. Caso contrário pouquíssimas pessoas vão ficar sabendo que eu tentei.
—óbvio que ela vai dizer sim! Vi como ela te olhou o jantar inteiro.
—eu espero que você esteja certa
...
Amanhã eu vou pedir ela em namoro.
Nunca planejei um pedido de namoro antes.
Nos meus dois últimos relacionamentos eu fui pedida e a minha reação foi um risinho frouxo. Me arrependo disso e rezo para que meu karma não venha e catra faça o mesmo comigo.
Se bem que se aceitar já está ótimo.
Entro na lanchonete da Netossa e da Spinnerella e logo sou recebida por um sorriso da Spinnerella.
—Adora! Como você está? A Netossa me contou tudo!
—tudo o que exatamente?
—que você está namorando!
—eu não estou namorando!–eu vou matar a Netossa.—a garota que ela viu é só uma amiga... A gente ficou algumas vezes mas não está rolando nada.–não era o que eu queria dizer mas preciso manter o teatro até amanhã pelo menos.
—ah se é assim... Tem uma garota muito bonita...
—não! Eu estou sossegada de verdade.
—tem certeza? Ela é muito bonita.
—absoluta.
—não quer nem saber quem é?–o mulher insistente.
—quem?
—uma garota sentada na última mesa do canto. Eu não conheço ela mas ela deu um sorrisinho assim que você entrou pela porta.–me viro para olhar.
—é a Catra.
—vocês se conhecem?–solto um uhum.
—pode me trazer um suco de laranja?
—claro,é para levar na mesa da garota que você acabou de dispensar?–reviro os olhos a fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you again-catradora
Fanfiction*essa é uma continuação da minha fanfic 'enchanted' então recomendo que a leia primeiro* seria possível se reconectar com alguém que você não vê a três anos? alguém que não ocupa mais os seus pensamentos? Adora Grayskull não vive no passado e sua vi...