Li uma fanfic que no final a autora trouxe várias curiosidades sobre a história e fiquei com muita vontade de fazer então aqui estamos.
•Enchanted era para ser uma "fanfic teste" queria saber como era escrever aqui no wattpad antes de lançar a minha fanfic que até hoje está engavetada maas acabou que ela se tornou uma fanfic com até continuação! Se eu soubesse com certeza teria mudado algumas coisas nela.
•Seguindo essa linha de raciocínio eu não sou a maior fã do começo de Enchanted ficou bem desleixado já que não tinha intenção que a fic se estendesse (me arrependo muito disso 😭).
•Falando sobre a história em si a minha ideia original era que a Catra morresse no final da fanfic! Mas acabei ficando com dó para fazer isso.
•Jane não era uma personagem para se tornar vilã inclusive na minha ideia original ela ia ser bem amiga da Catra mas digamos que eu me perdi no meio do caminho.
•A história de amizade da Catra e da Glimmer (em see you again) é totalmente inspirada em uma amizade minha.
•Tive a ideia de escrever essa fanfic teste quando terminei de ler hostage (também de catradora) e coloquei na minha cabeça que queria um final tão trágico quanto aquele (não consegui o final de hostage é insuperável 😭).
•Me apeguei muitoo a essas duas fanfic tanto que fiquei muito deprimida de ter que terminar ela.
Enfim muito obrigada por terem lido essas fanfic!! Eu me diverti muito com cada comentário de vocês,eu literalmente chorei lendo uns comentários de vocês no último capítulo 😭. De verdade era sempre muito bom ver as reações de vocês sou muito grata a isso e com toda a certeza vou sentir muita faltaa.
E fiquem de olho no perfil porque em breve vou soltar uma nova fanfic de catradora (estilo medieval) e eu espero muito que vocês gostem dela assim como eu estou gostando! Inclusive muitos personagens eu vou "reutilizar" (como por exemplo a Amélia).
Até mais 💜
E obrigada por tudo mais uma vez!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you again-catradora
Fanfiction*essa é uma continuação da minha fanfic 'enchanted' então recomendo que a leia primeiro* seria possível se reconectar com alguém que você não vê a três anos? alguém que não ocupa mais os seus pensamentos? Adora Grayskull não vive no passado e sua vi...