Pov catra
—você é louca.
—me conhece a anos,já deveria saber disso.
—dessa vez foi demais! Quem em sã consciência me troca por um foda qualquer?–elu choraminga.—e pior um trabalho! Tá achando que vai ser rica para sempre?
—não é um foda qualquer... Ela é meio enrolada mas pretendo desenrolar isso para uma coisa mais séria.–Double Trouble me olha espantade,nunca tinha falado coisa parecida para elu.—e eu tenho minhas economias não vou ficar sem dinheiro por um bom tempo,o que quer dizer que eu não preciso aceitar um trabalho bem no dia do meu encontro.
—sinceramente nunca pensei que te veria apaixonada,querida. Se ela não sentir o mesmo eu rapo o cabelo dela.
—se eu quebrar a cara com ela quem vai rapar o cabelo sou eu.
—nem morta! Você é uma modelo não pode ter mudanças radicais sem falar nada igual da última vez.
—ah qual é as marcas adoraram meu novo visual.
—claro que amaram,você é queridinha deles mas uma hora isso pode mudar então tem que andar na linha,sabe que eu odeio isso tanto quanto você e...–parei de ouvir assim que encarei um vestido preto longo com uma fenda e melhor com um decote em V. Céus era idêntico ao que eu tinha.—gatinha? Você está me ouvindo.
—olha aquilo.–viro seu corpo para que elu fique de frente para o vestido.
—é igual o que você tinha... Até a sua tia colocar fogo,como um castigo por sua "rebeldia"–ele faz aspas com os dedos.
—eu preciso dele no meu guarda roupa,agora.
—e a minha garota está de volta!
Pov Adora
—isso é tão fofo!–Amber exclama assim que vê as flores que eu escolhi. É bom ver ela finalmente saindo de casa.
—tem muito que me agradecer por ter apresentado vocês...
—já disse milhares de vezes que já conhecia a Catra antes de você convidar ela para casa da Amber.–mermista só revira os olhos com tédio em resposta.—e se der alguma coisa errada antes dessas duas semanas?
—e lá vem a paranoia...–mermista ironiza tediosa
—você pode pedir ela em namoro antes das alianças ficarem prontas.–Amber sugere.
—virou loira também? Não ouve ela Adora, você pagou a mais para os detalhes das benditas alianças ficarem prontas logo,e agora quer pedir a garota sem elas? São só duas semanas sossega.
—talvez você tenha razão...
—eu sempre tenho razão.
—dessa vez também tenho que concordar com a Merms–até a própria mermista parece surpresa ao ouvir isso da Amber—o máximo que pode acontecer é ela te pedir em namoro primeiro.
Foi uma boa escolha ter pedido para Amber e Mermista me ajudarem na escolha das alianças e com as ideias de como pedir Catra em namoro. Depois da conversa com o Bow, de ter percebido que a vida passa rápido... E também por ter consciência que ela não vai ficar solteira por muito tempo decidi parar de ficar de enrolação e tomar coragem.
...
São exatas 19:35 quando escuto a campainha tocar e rapidamente paro o que estou fazendo para atender.—hey Adora.–ela diz logo depois se abaixa um pouco para deixar a gaiola com seu gato dentro no chão,a coisa que ela mais amou sobre o encontro ser na minha casa é que ela poderia trazer o melog, logo depois ela se inclina e literalmente se joga nos meus braços me pegando totalmente desprevenida.
—a saudade foi tanta assim?–zombo da cara dela mas aperto a sua cintura assim que percebo que ela vai se afastar.
—cala a boca.–ela parece lutar para falar a próxima palavra mas em algum momento solta.—e me solta que o melog quer sair daquela gaiola.–resmungo um pouco mas a solto—você tem certeza o que swift não vai querer comer o melog né?
—óbvio que não! O swift é o cachorro mais medroso e dócil que eu conheço. É mais fácil o melog atacar ele,relaxa.–assim que ela o solta ele vem até mim. Céus esse gatinho me ama.—quanto tempo zangadinho.–o chamo pelo mesmo apelido que Mara mas no meu ponto de vista de zangado ele só tem a cara depois que conhece ele é um amor.—ele se parece com você.
—Adora,ele é um gato.
—e você é um gato que por algum motivo caiu no corpo de um humano.–ela revira os olhos. Me levanto novamente, quando Melog se enjoa de mim, depositando um selinho nos lábios de Catra que automaticamente formam um sorriso.
—finalmente, loirinha–ela dá risada ainda próxima de mim.—acho que terminei minha amizade com a Glimmer.
—oh por quê?–por dentro eu estava dando graças a Deus mas ela não precisa saber.
—a gente teve uma briga feia e desde então não nos falamos mais.—deveria falar com ela.–nem eu acredito que eu falei isso mas elas são tão próximas não consigo me imaginar acabando com a minha amizade com bow por exemplo.—ver se tem algum tipo de solução...
—é complicado,sinceramente eu nem sei se ela ainda está aqui ou voltou para Nova York...–ela balança a cabeça como se a fosse livrar dos pensamentos.—esquece isso não tô afim de te fazer de psicóloga hoje... Mas de cozinheira talvez. O que temos hoje?
—eu fiz chili mexicano.
—tá brincando?!
—por incrível que pareça eu provei e ficou muito bom.. Só que eu achei bem apimentado. Mas como a sua mãe disse que você gosta e vive experimentando comida latina já que você tem ascendência,eu como sem nenhum problema...–olho para ela e seus olhos estão esbugalhados e suas bochechas coradas.—você está bem?
—se esforçou para fazer algo só por que eu gostava?–concordo com a cabeça na verdade não é muito difícil de fazer.—acho que essa coisa mais legal que alguém já fez por mim... Obrigada.
Não tenho tempo de responder quando escutamos swift "chorando".
Sim,melog tinha assustado ele... Um gato com nem um terço do porte dele fez o coitado se esconder tremendo todo e o pior é que a única coisa que o melog fez foi existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see you again-catradora
Fanfiction*essa é uma continuação da minha fanfic 'enchanted' então recomendo que a leia primeiro* seria possível se reconectar com alguém que você não vê a três anos? alguém que não ocupa mais os seus pensamentos? Adora Grayskull não vive no passado e sua vi...