família

248 31 52
                                    

Pov adora

Cat! 🤍

Hey...

Eu meio que estou em um aeroporto e ninguém me atende então eu estou sem carona para voltar para casa

Será que você consegue vir aqui?

Se não conseguir tudo bem!

Claro que eu consigo!

Estou aí em alguns minutos

Não mencionei o fato de que estou com meu irmão em um shopping e ela vai ter que pegar carona com ele e o namorado mas não é importante.

—Adam,por favor! Não seja ruim.

—o aeroporto é longe daqui e a gasolina está cara,sabia?

—eu já disse para ela que ia.–ele me olha incrédulo.

—e eu ainda reclamava quando você era solteira...–ele resmunga—a gente vai dar carona para a Ramsey.–ele anuncia a Nick assim que entramos no carro.

—quem é essa?

—namorada da Adora.

—ela não é minha namorada!... Pelo não ainda.–vejo um sorriso crescer nos dois. É a primeira vez que falo de namoro e eles não me olham com desdém.—pelo amor de Deus não me façam passar vergonha.

—tô ansioso para conhecer essa garota. Até agora não ouvi nem uma problemática dela.

Em poucos minutos chegamos até o aeroporto e saio até o lugar que ela falou que estaria.

—hey Adora.–ela fala assim que me vê. Ela ainda está com as roupas que saio da minha casa e quando digo isso quero dizer minhas roupas.

—Catra.–deposito um beijo rápido em seus lábios a fazendo soltar um pequeno sorriso.

—desculpa te pedir para vir até aqui. É que minha mãe não estava atendendo nem minhas amigas então você foi a única que restou.

—bom saber que fui a última opção.–ironizo e em resposta ganho um tapa de leve na testa.—posso perguntar o que faz em um aeroporto?

—Glimmer. Ela foi para Londres.

—você está bem?–ela murmura um "uhum" mas eu sei que ela não está.—Bow também vai para lá. Eu sei como é.

—o que Londres tem de tão especial? 

—acredite eu também queria saber...

—tive que vim atrás!–Adam chega por trás reclamando.—eu tenho horário sabia?–catra me olha confusa.—ah oi Catra.

—oi–ela para um pouco quando olha para Nick.—você?

—Catherine!–ele passa por mim para abraçá-la deixando ela alguns centímetros longe do chão.

—vocês se conhecem?–Adam solta a pergunta que eu estava prestes a fazer.

—tá brincando? Conheço essa anã desde sempre!–Catra lhe dá uma cutuvelada assim que escuta a parte do anã.

—por que nunca contou que conhecia ela?–agora é minha vez de perguntar.

—nas mil vezes que vocês mencionam ela ou a chamam de Ramsey ou cat. Como eu ia saber?

—eu sou muito mencionada?

—você nem imagina.–Catra me olha com um olhar extremamente convencido me fazendo corar no mesmo instante.

see you again-catradora Onde histórias criam vida. Descubra agora