Anos atrás:
- Então é uma menina? - Tom Riddle perguntou curioso.
- Uma menina linda! Nasceu perfeitamente bem e saudável, gostaria de segurá-la? - O medibruxo perguntou gentilmente.
Tom apenas estende os braços e pega sua filha pela primeira vez. Ele nota que ela é extremamente parecida com ele, com cabelos escuros e olhos iguais os seus e um sorriso ameaça surgir em seus lábios, vendo uma mini cópia sua, já imaginando todas as coisas que sua filha irá aprender e se tornar uma mini Lady das Trevas.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
Raven já estava com sete anos de idade quando ganhou sua primeira cobra de estimação, uma Cobra-Preta (ou Muçurana Pseudoboa Nigra) toda preta e muito fiel, que assusta ou morde qualquer pessoa que Raven pedir, Raven nomeou sua cobra de Lilith, e ela tornou-se sua melhor amiga sempre a acompanhando onde vai e pronta para defender Raven de qualquer coisa. Ela vive em uma mansão com seu pai e seus comensais, criando laços com cada um, eles sempre tratam ela como uma princesa, cuidam dela, e nunca deixam nada de ruim acontecer com ela, se não eles sabem muito bem que vão pagar com a própria vida.
- Filha? - Tom pergunta entrando em seu quarto.
- Oi pai! Estava conversando com Lilith, tá tudo certo? Você não tá com uma cara muito boa. - Raven fala notando o rosto de seu pai.
- Sim filha, eu apenas vim te avisar que preciso sair em uma missão novamente e talvez eu demore um pouco para voltar, mas Narcisa, Bellatrix e Lucius estão vindo ficar com você junto dos outros comensais, tudo certo para você?
- É claro. - Responde Raven - Mas... Espera, Draco também vai vir junto da Cissa e do Lucius? - Raven fala um pouco preocupada.
- É... Sim, mas não se preocupe, ele irá se comportar, e se ele fizer qualquer coisa pra você, sabe o que fazer, não é? - Tom fala tentando tranquilzar a situação, sabe que sua filha e o filho dos Malfoy tem uma relação um tanto... Complicada.
- Ah não, eu não quero aquele loiro oxigenado na minha casa, se Lilith morder ele "sem querer", eu não quero reclamações. - Raven fala com um sorriso travesso em seu rosto.
Tom ri e dá de ombros, indo até sua filha e deixando um beijo em sua cabeça e saindo pela porta.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
Após algumas horas, um elfo doméstico entra em seu quarto e avisa que os convidados chegaram, então ela desce as escadas e logo encontra Narcisa e Bella em sua porta. Narcisa vê Raven e imediatamente vai até ela lhe dando um abraço e logo em seguida Bella faz o mesmo, então Raven escuta barulhos vindo da rua e vê Lucius caminhando em sua direção lhe cumprimentando, Draco vem logo atrás de cara fechada e Raven fecha a cara no mesmo tempo em que vê ele.
- Eu tenho mesmo que ficar na mesma casa que essa menina?? - Draco pergunta indignado.
- Draco, nós já conversamos sobre isso o caminho inteiro, por favor, não me aborreça mais com isso - Lucius responde já aparentemente cansado das birras de Draco.
- Se você quiser, pode voltar para sua casa Malfoy, não faço questão nenhuma de ter você dentro da minha casa. - Raven responde olhando para Draco com uma expressão irritada em seu rosto.
- Se eu pudesse, pode ter certeza que eu voltaria, Riddle. - Raven apenas revira os olhos ouvindo as palavras de Draco e chama um elfo doméstico para mostrar os quartos onde cada um irá ficar.
Depois de cada um se instalar em seus devidos quartos, Raven desce para o jantar e dá de cara com um Draco assustado encarando sua cobra no corredor.
- Essa cobra... ela tá me olhando estranho... - Draco fala sem desviar os olhos de Lilith.
- Cuidado Malfoy, ela não jantou ainda, e ela costuma ficar bem estressada quando não janta no horário certo... - Raven responde com um sorriso sarcástico em seu rosto.
- Tira ela daqui, por favor... - Draco responde trêmulo.
- Hmm, vamos ver o que ela quer. - Raven fala em tom de ironia - Lilith, continue fingindo que vai atacar Draco, vou tirar um bom proveito disso - Raven fala em ofidioglossia e sua cobra concorda e continua sua atuação impecável.
- E então...? - Draco pergunta ainda encostado na parede se tremendo de medo.
- Ela não está muito afim de sair daí agora.
- Raven, tira essa cobra daqui agora! - Foi a tentativa de um comando, mas saiu mais como uma súplica devido a sua voz trêmula.
- E o que eu ganho em troca disso? - Raven pergunta sorrindo.
- O que você quiser, por favor, tira essa maldita cobra daqui!!!! - Draco grita e Lilith se aproxima dele sibilando, como um aviso para não gritar mais com ela.
- Se ajoelhe, implore, e Lilith não irá mais chegar perto de você hoje. - Raven fala com uma expressão de deboche.
- Aí, eu não acredito que vou fazer isso... - Draco se ajoelha - Oh querida Riddle, por favor, tire seu animal de estimação de perto de mim e peça para ele não me devorar vivo.
Raven ri da humilhação que fez Draco passar e pega Lilith em seu braço, finalmente libertando Draco. - Satisfeito, Malfoy?
Draco apenas saí correndo gritando - Meu pai vai ficar sabendo disso!!!! - Deixando uma Raven satisfeita e divertida para trás.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
Um mês se passou rápido, quando finalmente Tom voltou para casa, e foi direto ao quarto de sua filha, se deparando com ela dormindo um sono profundo com sua cobra de estimação enrolada em torno de si.
- Ela sentiu sua falta, por mais que não demonstre muito. - A cobra sibila para o homem parado na porta.
- Tudo bem, amanhã eu converso com ela. - Tom respondeu a cobra e então ela abaixou a cabeça e voltou a dormir, porém Raven se acorda.
- Pai? - Pergunta uma Raven sonolenta esfregando os olhos.
- Olá filha, desculpe te acordar, só vim ver como você está depois de tanto tempo - Fala Tom se aproximando da cama.
- Eu estou bem, os dias se passaram rápido e quase nem percebi a presença de Malfoy aqui, que bom que você está de volta... - Fala Raven pensando em dar um abraço em seu pai, porém decidindo não dar devido a seu pai não gostar muito de toques físicos e Raven também não, pois não é acostumada.
- Então, eu vou dormir... boa noite, filha. - Fala Tom se levantando da cama e indo em direção a porta.
- Espera. - Raven puxa o braço de seu pai - É... Dorme aqui comigo essa noite? Por favor - Raven fala com medo da reação de seu pai, ela sabe que ele a ama e ela ama ele mesmo que nenhum dos dois tenham dito antes, afinal, toques físicos e palavras não são as formas de demonstrar amor deles, mas as vezes Raven sente falta disso, pois acima de tudo ela é apenas uma criança, mesmo que não pareça.
- É claro! - Tom se aproxima de Raven e deita na cama com ela, abraçando sua filha e os dois passam uma noite tranquila juntos.
Contagem de palavras: 1151.
Oii gente aqui é a autora, então, essa é minha primeira história e eu peço perdão se tiver alguns erros na escrita, espero que vocês gostem e estou sempre aberta a críticas construtivas! Aqui nessa história o tonhão não vira o careca sem nariz (então sim, ele ainda é um gatinho😉) e eu só explorei um pouquinho o passado da Raven aqui, nos próximos capítulos ela já vai estar maior! Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin's Queen
FanfictionTom Riddle precisava de um herdeiro, sendo um Lorde das Trevas, suas tarefas não eram fáceis e, mesmo tendo 7 horcruxes, ele corre risco de vida todos os dias. No início, era só por necessidade, mas então ela nasceu, e o que ele não esperava, é que...