Fazia dias que Raven não falava nem com Draco, nem com Cedric, ela estava mais focada em planejar vencer a segunda prova do Torneio Tribruxo.
Seu plano era tomar uma poção que a permite respirar debaixo d'água, e uma outra que a deu uma velocidade a mais para conseguir fazer a prova rápido. Ela irá levar sua adaga, para liberar as cordas que irá prender a pessoa escolhida e sair rapidamente.
O dia da prova finalmente havia chegado, e Raven estava se preparando para começar, quando dão a largada ela pula na água e começa a nadar na direção que Barty tinha explicado, no caminho ela encontra alguns sereianos que tentam atrapalhar a garota, mas não conseguem pois ela estava nadando com uma bolha no rosto extremamente rápido, impedindo eles de alcançar ela.
Raven avista os corpos amarrados e desmaiados de Rony Weasley, Hermione Granger, uma garota loira que provavelmente seja a irmã de Fleur, uma garota da Corvinal que Raven não lembra o nome e então sua amiga Pansy Parkinson.
No momento em que Raven vê sua amiga, ela nada até ela e corta as cordas com sua adaga, depois abraça o corpo dela e nada até a superfície rapidamente, chegando primeiro do que todos os outros campeões.
Após sua chegada, as pessoas batem palmas e então Raven recebe uma toalha para se secar um pouco e aguarda pela chegada dos outros campeões.
Quando eles finalmente chegam, as notas são dadas e Raven fica em primeiro lugar como o esperado, e Potter fica em segundo lugar por ter salvo a irmã de Fleur.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
U
ns dias após a prova, Raven estava na aula de poções com seus amigos lendo uma matéria no jornal sobre um namoro entre Potter e Granger, mas Granger está abandonando Potter por Krum. Pansy depois de ler o jornal, ela sorridente joga um exemplar para Hermione insinuando que ela está utilizando poções do amor, mas Granger não se impressiona e começa a cochilar com seus amigos grifinórios, então, Snape os penaliza tirando dez pontos da Grifinória por estarem cochichando e inicia a aula.
Após as aulas acabarem, Raven e suas amigas dormem juntas no dormitório de Astória e Raven para irem juntas para Hogsmeade no dia seguinte. Na manhã seguinte elas acordam, se arrumam com roupas de frio e vão passear juntas.
Quando elas estão passando por uma das ruas de Hogsmeade, eles vêem Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley entrando em um local onde havia um cachorro. As garotas chegam mais perto para escutar o quê está acontecendo, e o famoso "Trio de Ouro" está conversando com o fugitivo Sírius Black, contando coisas sobre comensais, Crouch e etc. Todas coisas as quais Raven já sabia, e estava contente por não terem desconfiado de "Moody" o tempo inteiro, ou então dela mesma.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
O
dia da última tarefa do Torneio finalmente chegou! Raven estava decorando a muito tempo o caminho da taça e precisava de um plano para fazer ela e Harry tocarem ao mesmo tempo a chave de portal. Então a medida que o céu escurece, a hora da tarefa começar chega, e os campeões se reúnem perto da entrada do labirinto.
- Riddle entrará por primeiro por estar em primeiro lugar, logo em seguida Diggory e Potter vão juntos por estarem empatados em segundo, depois Krum e assim Delacour. Pode entrar, Raven. - Dumbledore termina de falar, e Raven já desaparece dentro do labirinto. Então ela vai correndo tentando lembrar o caminho e encontrar a taça.
Raven tinha a impressão de que estava andando em círculos já fazia minutos, e ela percebe que conseguiu se perder mesmo tendo treinado o caminho por um tempão junto com Barty.
Até então Raven estava tentando se achar já fazia mais de meia hora, e ela avista Cedric jogado no chão sendo pego pelos galhos e Harry pensando se o solta ou não, atrás de Harry está a taça do Torneio.
- Solta o Cedric Potter! - Raven grita e então Harry volta, lançando um feitiço e soltando Cedric, então ela corre até ele e verifica se ele está bem, junto com Potter.
- Muito obrigado! - Cedric agradece e então os três vão juntos até a taça.
- E agora...? - Raven pergunta olhando para a taça.
- Eu acho que podemos ir juntos. - Cedric fala também encarando a taça, e Raven pensa em um plano rápido para não levá-lo até o cemitério também, para ele não morrer em meio à loucura.
- Espera acho que não podemos encostar juntos, vá que aconteça algo ruim. - Raven tenta disfarçar, falhando.
- Depois de tudo que passamos, você quer o prêmio só para você? - Potter sendo ridículo como sempre, pergunta.
- Não seu grifinório idiota! Eu estou sendo prevenida. Bem que dizem que grifinórios fazem as coisas sem pensar.
- Você está é tentando nos manipular para ganhar o Torneio!
- Talvez Raven esteja certa Harry. - Cedric finalmente fala algo diante da pequena discussão ocorrendo.
- Deixa Cedric, se acontecer alguma coisa, a culpa é toda do testa rachada! - Raven diz e então se aproxima mais da taça, já com um plano em sua mente. - Irei contar até três e então nós encostamos juntos ok?
- Ok. - Os dois respondem em uníssono.
- Um, dois, três- Petrificus Totalus! - Raven joga o feitiço em Cedric, então pega o braço de Potter rapidamente e encosta na chave de portal, transportando os dois para o cemitério.
- O quê é isso...? - Potter começa a olhar em volta se levantando, e então começa a sentir uma dor na cicatriz extremamente forte. - Por que você deixou Cedric e me empurrou aqui para dentro?
- Cale a boca Potter. - Raven começa a caminhar procurando por seu pai ou os outros comensais.
- Onde estão eles? - Raven já sussurra para si, já agoniada.
- Olá, Raven. - A voz não era de seu pai, nem de nenhum comensal da morte conhecido.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
Contagem de palavras: 964.
Eita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin's Queen
FanficTom Riddle precisava de um herdeiro, sendo um Lorde das Trevas, suas tarefas não eram fáceis e, mesmo tendo 7 horcruxes, ele corre risco de vida todos os dias. No início, era só por necessidade, mas então ela nasceu, e o que ele não esperava, é que...