Capítulo 4: Slumber Party

108 7 0
                                    

Finalmente, seus amigos chegaram todos juntos em seu dormitório. Ficaram muito tempo conversando e jogando jogos, até que Pansy e Astória decidiram compartilhar uma ideia de brincadeira que inventaram antes de sair de seus dormitórios.

- É igual verdade ou desafio, porém um pouquinho mais perigoso e vamos dizer... sincero. - Astória diz empolgada.

- O que você quis dizer com "sincero"? - Pergunta Blaise.

- Desembuchem logo! - Malfoy fala ansioso.

- Talvez eu e tori tenhamos dado uma passadinha na sala do snape e pegamos um pouquinho do estoque de veritasserum dele. - Pansy exibe os frascos, deixando todos de boca aberta.

- Isso vai ser incrivelmente polêmico! - Theo rapidamente pega um dos frascos e abre - Quem quer ser o primeiro?

- Pode parar, precisamos estabelecer algumas regras antes de fazer uma merda dessas. - Intercepta Raven antes de começarem a tomar a poção.

- Lá vem a chatona acabar com nossa brincadeira - Malfoy revira os olhos.

- Nós vamos fazer isso, mas desde que ninguém pergunte nada extremamente pessoal como algo sobre a própria família ou um segredo muito profundo, serão perguntas polêmicas, mas não podem ultrapassar os limites. E Malfoy, eu já falei para você não me provocar hoje, ou Lilith irá ter uma refeição a mais nesse dia. - Raven fala acariciando sua cobra, a qual estava descansando em seu pescoço.

- Bom galera! Então vamos começar né? - Blaise tenta desviar o assunto antes que comece outra briga entre os dois, ou que Draco seja devorado.

- Vamos!! - Astória se antecipa e toma um gole da poção, passando para Pansy e assim sucessivamente até todos terem tomado a poção.

- Ok, eu tenho uma garrafa aqui, vamos girar. - Crabbe pega a garrafa e gira, caindo em Pansy e Astória.

- Verdade ou desafio, Tori? - Pansy pergunta provocativa.

- Verdade... - Astória engole em seco.

- Qual garoto aqui da roda você acha mais bonito?

- O Draco! - Astória só se dá conta das palavras que saíram de sua boca quando todos emitem um "Ihhhhhh", então ela cora imediatamente, porém percebe que Raven apenas revirou os olhos e não teve reação.

- Vamos logo. - Raven gira a garrafa novamente, caindo em Blaise e Draco.

- Não se atreva Zabini. - Draco lança um olhar ameaçador.

- Verdade ou desafio, Draco? - Zabini pergunta.

- Verdade.

- É verdade que você acha a Raven a garota mais bonita daqui, e esse ódio todos de vocês não é só ódio? - Blaise pergunta com um sorrisinho malicioso.

- É verdade! - Draco tapa a boca no mesmo momento que fala e fica vermelho.

Raven apenas revira os olhos e tenta não pensar muito sobre isso.

                            ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Após muitas perguntas polêmicas que geraram fofoca, o efeito da poção já tinha passado e todos já estavam um pouco cansados dessa brincadeira, então foram assistir um filme e logo em seguida todos dormiram.

No dia seguinte, acordaram à tarde todos cansados e arrumaram o quarto de Raven pois caso contrário, ela iria matar todos eles, então quando terminaram de arrumar foram até o salão comunal e se jogaram nos sofás, conversando sobre a noite anterior e sobre como conseguir mais pontos para sua Casa para garantir a vitória, já estavam em primeiro lugar porém uma garantia não vai ser ruim, afinal Dumbledore sempre arruma uma desculpa para ajudar os fedelhos da Grifinória.

- Acho que tem a possibilidade de Harry Potter conseguir ganhar a taça, afinal, ele é o Harry Potter. - Astória fala revirando os olhos.

- Eu também acho, nós devemos arquitetar algum plano de conseguir pelo menos uns 700 pontos para nossa Casa para que eles não tenham chance de nos ultrapassar. - Diz Raven decidida.

- Mas se Dumbledore decidir dar a taça de graça pro cicatriz, estamos ferrados. - Draco fala já irritado com essa possibilidade.

- Bom, não estou afim de pensar nisso agora, preciso descansar. - Pansy boceja.

- Novamente? Você dormiu por 12 horas seguidas! - Blaise diz indignado.

- Eu sou uma estudante em fase de crescimento, preciso dormir bastante. - Pansy retruca.

Depois de conversarem, cada um vai para seu quarto e o final de semana acaba.

                          ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Os próximos meses passam rapidamente e finalmente chega o último dia de aula do primeiro ano de Raven, como esperado, Sonserina ganhou a taça das casas após eles conseguirem 618 pontos com respostas durante aulas, jogos de quadribol, trabalhos bem feitos, tudo de forma justa. Dumbledore tentou dar a taça para a Grifinória após Potter matar um professor que na verdade era um dos comensais de meu pai que estava disfarçado aqui tentando ajudar meu pai a conquistar a pedra filosofal, mas Dumbledore calculou mal os pontos e a Sonserina ainda sim saiu na frente. Então as férias chegaram e finalmente entramos no expresso de hogwarts para irmos para casa, ficando em um vagão apenas eu, Pansy, Blaise e Draco, enquanto Astória, Theo, Crabbe e Goyle estavam no vagão a frente.

- Ainda bem que garantimos aqueles pontos, se não nós iríamos perder injustamente para a Grifinória, ainda não acredito que Dumbledore parabenizou o Potter por matar um professor, é impressionante. - Blaise inicia uma conversa.

- Pois é, mas é óbvio que vão fazer de tudo para puxar saco do "menino que sobreviveu" - Raven diz debochando.

- Pela primeira vez, tenho que concordar com você, Riddle. - Malfoy fala se referindo a Raven.

- Nós precisamos fazer algo, não podemos deixar aquele testa rachada continuar com essa fama toda e ainda acabar ganhando a taça das casas por causa de Dumbledore. - Raven fala e então eles passam a viagem inteira pensando em planos contra Harry Potter.

                             ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Contagem de palavras: 892.

Férias no próximo capítulo hein galera? Estou pulando rápido os anos iniciais pois quero focar a história a partir do quarto ano deles! Beijos 💋

Slytherin's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora