Capítulo 2: 9¾

170 7 0
                                    

Raven finalmente completou seus 11 anos, e sua tão esperada carta chegou! Agora ela está se arrumando para ir até a Plataforma 9¾.

- Minha senhora, a senhora já está pronta? - Perguntou um de seus elfos domésticos.

- Estou pronta! Avise meu pai para partirmos. - Falou Raven empolgada.

- Ok, vou avisar meu lorde que a senhora já está pronta. - Falou o elfo já saindo correndo atrapalhado atrás de Tom.

                              ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Após Tom desaparatar com sua filha até a Plataforma 9¾, eles encontram Lucius e Narcisa com seu filho aguardando.

- Olá meu lorde, estávamos aguardando pelo senhor, para as crianças poder embarcar juntos. - Falou Lucius calmamente.

- Olá Lucius, então vamos deixar as crianças embarcarem no trem logo, Raven está extremamente ansiosa desde que recebeu sua carta. - Respondeu Tom.

- Vamos, mas eu me recuso a ficar no mesmo vagão que esse loiro oxigenado aí. - Raven fala olhando para Draco com um olhar de desprezo.

- Eu digo o mesmo, não quero te aguentar a viagem inteira ao meu lado me incomodando. - Responde Draco retribuindo o olhar.

- Draco se comporte, por favor! - Narcisa fala olhando para Draco, que rapidamente baixa a guarda, tirando um sorrisinho de Raven.

Raven então olha para seu pai, lhe dando tchau e depois se despedindo de Narcisa e Lucius com um aceno. Os dois entram no expresso de Hogwarts e vão para lados opostos, Raven entra em um vagão sozinha e quando olha para frente vê o famoso Harry Potter e um garoto ruivo, Weasley. Ela imediatamente bufa pois sabe que ele foi quase a ruína de seu pai e ela deve odiar aquele testa rachada acima de qualquer coisa, então Raven começa a arquitetar planos em sua cabeça contra Potter e se perde em seus pensamentos.

- Ei licença todos os vagões estão cheios então... Eu posso me sentar aqui com você? - Pergunta uma garota com cabelos curtos pretos, franja e cara de Buldogue, despertando Raven de seus pensamentos.

- Hm, é claro. - Responde Raven analisando a garota.

- Meu nome é Pansy Parkinson, qual o seu? - Diz Pansy tentando ser simpática.

Raven repara em seu sobrenome e vê que ela tem sangue puro, então está a altura de andar com ela desde que não seja insuportável. - Meu nome é Raven Riddle. - Responde Raven esperando a reação dela ao escutar seu sobrenome.

- Riddle...? - Diz Pansy assustada - Você é filha do Lorde das Trevas?

- Sou, mas infelizmente meu pai está desaparecido desde a época em que houve o incidente com aquele testa rachada ali no vagão em nossa frente. - Mente Raven calmamente, pois ninguém sabe que seu pai estava vivo e ainda trabalhando muito bem desde que não conseguiu matar um bebê, fala sério, era só ter jogado pela janela!!!

- Ah... Eu sinto muito, mas então, podemos nos tornar amigas, não acha? - Pansy troca de assunto tentando ser simpática novamente, nem disfarçando que há um tom de interesse em sua voz.

- Ah claro, pode ser. - Raven responde indiferente.

- Então, pra qual Casa você acha que vai? - Pansy tenta puxar assunto.

- Eu vou pra Sonserina obviamente, até porquê eu sou descendente de Salazar, então não posso decepcionar meus antepassados desta forma. E você? - Pergunta Raven pela primeira vez demonstrando interesse de verdade em conversar com Pansy.

- Ah eu também acho que vou para a Sonserina, minha família foi toda de lá e meus pais sempre dizem que tenho personalidade Sonserina. - Fala um pouco convencida.

Raven não responde, apenas vê sua cobra um pouco chateada por estar presa dentro de uma gaiola, então Raven decide liberta-la desde que não saia de seu vagão. Pansy vê a cobra e imediatamente se interessa por ela, talvez pelo fato de ela ter uma cor um tanto fora do comum ou por ser extremamente bonita.

- Uau! Sua cobra é muito linda, qual o nome dela? - Pergunta Pansy acariciando a cobra em cima da mesa.

- O nome dela é Lilith, ela normalmente não é muito sociável mas parece que gostou de você. - Raven fala um tanto desconfiada.

- Ela parece ser simpática! - Sibila Lilith.

Raven não responde e apenas deixa Pansy brincar com sua cobra, enquanto isso ela dá umas olhadas no vagão onde está Potter e nota a presença de mais uma menina, a qual ela não reconhece, então com certeza é uma sangue ruim, por quê Raven sabe reconhecer todas as famílias sangue puro.

                             ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Finalmente o trem chega em Hogwarts e as meninas vêem como o castelo é realmente gigante e impressionante. Raven guarda sua cobra e desce do trem junto de Pansy, dando de cara com um homem feio e rabugento no portão do castelo. Elas apenas ignoram e adentram o imenso castelo, vendo um salão grande com quatro mesas enormes com divisão das quatro Casas, elas se acomodam em alguns bancos e voltam a conversar, até encontrarem Draco Malfoy, dois garotos grandes e Harry Potter.

- Então é verdade o quê disseram no trem? - Pergunta Malfoy para Potter - Harry Potter veio para Hogwarts.

- Harry Potter? Harry Potter? - Sussurram os dois garotos atrás de Malfoy impressionados.

- Estes são Crabbe e Goyle. - Draco os apresenta. - E eu sou Malfoy, Draco Malfoy.

Então o Weasley que estava junto dá uma risadinha ao escutar o nome de Draco.

- O quê foi? Acha meu nome engraçado não é? Nem preciso perguntar o seu. - Draco o olha de cima a baixo. - Cabelos ruivos, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley. - Então Draco se vira para Potter novamente. - Logo irá saber que existem algumas famílias melhores do que as outras, você não vai querer ser amigo da pessoa errada, e eu posso ajudá-lo nisso. - Draco estende a mão para Potter.

- Eu posso descobrir sozinho quem é a pessoa errada. - Potter responde e saí de perto de Draco com o Weasley.

Raven começa a rir e olha para Draco. - Parece que o Potter pelo menos sabe que você é insuportável, não é? Essa vai ser a única vez que vou dar razão para ele. - Raven fala ainda rindo, Malfoy apenas tranca a cara e saí de perto deles.

- Esse Malfoy, ele é bonitinho, não é...? - Fala Pansy corando um pouco.

- O quê? Não! - Raven responde imediatamente. - Ele é uma pessoa horrível e insuportável, vive me enchendo o saco e ele também é extremamente mimado! - Ela diz irritada.

- Ah, tudo bem, mas ele é bonitinho. - Pansy fala. - E bem que dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, não é? - Diz com um sorrisinho malicioso em seu rosto.

Raven se vira rápido para Pansy. - Nunca mais, nunca mais diga algo desse tipo se você gostou de ter minha amizade. - Fala uma Raven irritada.

- Ok! Não está mais aqui quem falou. - Pansy da de ombros mas ainda com um sorriso presente em seu rosto, percebendo que fez sua primeira amiga em Hogwarts.

As duas caminham até alguns bancos a aguardar pela cerimônia de seleção, trocando idéias e falando mal do Harry Potter, aí então Raven percebe que fez uma amiga de verdade também e fica internamente feliz com isso, por mais que não demonstre por fora, ela gostou de Pansy.

                                ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Contagem de palavras: 1167.

Mais um capítulo aqui gente, espero que gostem!

Slytherin's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora