Capítulo 10: Yule Ball!

86 8 2
                                    

Era uma semana antes do tão aguardado (ou nem tanto) Baile de Inverno, Raven estava passando o final de semana em sua casa para discutir o plano contra Potter no Torneio e conversar sobre o Baile.

- Então é apenas isso? Potter não está se saindo tão mal no Torneio, não será difícil levá-lo até a final comigo. - Raven fala para seu pai, o qual estava em sua frente.

- Ótimo! - Tom dá um leve sorriso satisfeito. - Agora, com quem irá ao Baile?

- Ainda não sei, recebi alguns convites de basicamente todos os meus amigos e alguns garotos que nunca havia falado antes, mas não me decidi. - Raven na verdade estava pensando nisso já havia dias, mas ninguém parecia estar a altura de ir ao Baile com ela.

- Então Raven, preciso falar com você sobre isso... - Seu pai fala com uma expressão não muito agradável em seu rosto.

- O quê foi? Fale.

- Eu estava conversando com Lucius e para a sua imagem e a imagem de Draco na escola, seria melhor se vocês dois fossem juntos... - Ele diz de uma vez, deixando Raven boquiaberta.

- Eu não vou ao baile com aquela doninha albina! - A mais nova fala irritada.

- Raven pense. Você é a herdeira de Sonserina e ele é um Malfoy! Seria ótimo vocês irem juntos, e já foi combinado com os pais de Draco.

- Mas eu não quero! Eu odeio aquele garoto, e além de imagem, qual outro motivo existe para isso?

- Eu não pretendia lhe contar agora! Mas da forma que você está surtando, vou falar tudo de uma vez.

- Mais? Como assim tem mais? - Raven agora está de pé, em choque.

- Ainda falta tempo, mas estou pensando em trazer Draco para nosso grupo de comensais e como vocês dois são estudantes de Hogwarts, irão fazer algumas missões juntos. Mas não fale nada para ele. - Uma parte da verdade muito maior. - E vocês precisam se dar bem para isso, então vocês irão juntos ao baile sim, e o trate bem.

- Isso é um absurdo! - Raven se retira da enorme sala de estar, deixando seu pai para trás.

                             ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Mansão Malfoy:

- Draco querido, vocês dois precisam ir juntos. Nosso Lorde não deu muitos detalhes do motivo, mas é um pedido dele para vocês dois se darem bem! E você gostava daquela garota quando era menor, deveria estar dando pulos de alegria agora. - Narcisa fala para o garoto loiro em sua frente, o qual estava andando de um lado para o outro, surtando.

- Mãe! Eu não gosto mais dela. Aquilo foi um surto de infância que durou duas semanas! Ela me odeia e eu odeio ela, por quê razão aquele maluco quer que nós dois nós tornemos amigos?

- Aquele maluco é nosso lorde Draco! Mais respeito por favor. E eu concordei com ele, já está decidido. Você e Raven precisam se dar bem, e há outras razões para isso estar ocorrendo, a qual não é da conta de vocês dois. - Agora quem está falando é seu pai.

- Lucius, não acha melhor contarmos para os dois a verdade? - Narcisa toca no braço do marido com uma expressão triste.

- Não podemos. - Lucius responde com a mesma expressão.

- Então é isso? Eu vou ter que ir para aquele baile idiota com aquela garota sem nenhuma explicação plausível? Impressionante! - Draco saí batendo os pés.

                             ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆


A

Slytherin's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora