Raven estava aguardando ser chamada para o chapéu seletor decidir sua Casa, porém Raven obviamente tem certeza de que irá para Sonserina, afinal ela é descente de Salazar Slytherin, como poderia decepcionar seus antepassados desta forma? Harry Potter como esperado foi para a Grifinória, junto com o traidor do sangue e a sangue ruim, Draco Malfoy foi para Sonserina junto de seus amigos, o que também era esperado. Finalmente, Raven foi chamada para ser selecionada, então foi até a cadeira e a professora colocou o chapéu em sua cabeça.
- Hm, descendente de Salazar, interessante. Não preciso nem pensar em lhe mandar para outra Casa, todas as suas características são sonserinas e para onde mais iria uma filha de Tom Riddle, não é? Sonserina! - Grita o chapéu e Raven caminha até a mesa da Sonserina, se sentando ao lado de sua amiga Pansy Parkinson e um garoto chamado Blaise Zabini, o qual já estava fazendo amizade com Draco Malfoy, que estava sentado em sua frente, ignorando a existência de Raven.
Após o banquete ser servido e todos os alunos comerem, Raven e seus colegas foram levados até os dormitórios e escutaram algumas regras os quais Raven decidiu não prestar atenção, até que finalmente o monitor chefe mostrou seus dormitórios, Raven tinha direito de ter um quarto apenas para si nas masmorras separado especialmente para os herdeiros de Salazar, então ela se dirigiu para seu quarto e se instalou lá, depois finalmente descansou e dormiu um sono profundo.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
As semanas se passaram rapidamente, Raven rapidamente foi ganhando mais amigos e criando seu próprio círculo de amigos próximos, porém infelizmente, todos também eram amigos de Draco Malfoy, então eles são obrigados a conviver mais juntos do que esperavam, e não tinha um dia de conversa entre amigos o qual eles não provocando um ao outro e isso já estava cansando seus amigos, de sempre necessitarem interferir entre as birras dos dois. O grupo era formado apenas por pessoas sangue puro e Raven, que mesmo não fazendo fazendo parte das famílias de sangue puro, tem muita influência por ser filha do tão temido Lorde das Trevas e ainda ser herdeira direta de Salazar, as pessoas que estão nesse grupo são: Raven Riddle, Draco Malfoy, Blaise Zabini, Pansy Parkinson, Astória Greengrass, Gregório Goyle, Vincent Crabbe e Theodore Nott, a realeza de Hogwarts, Draco e Raven comandam mais o grupo, são como se fossem os reis, porém eles disputam isso o tempo todo, gerando mais brigas ainda...
- Ei gente, poderíamos fazer uma festa do pijama hoje né? É sábado e nós não temos nada para fazer, vamos aproveitar um pouco. - Diz Pansy empolgada.
- Eu acho uma ótima ideia, porém temos um problema, onde nós iríamos fazer? - Pergunta Astória.
- É... Bom, no nosso dormitório não dá pois as escadas viram tobogãs quando meninos tentam chegar perto. - Pansy responde pensando em alguma possibilidade. - Já sei, Raven! Seu quarto é separado dos nossos e não tem nenhum feitiço contra a entrada de outras pessoas, você se importaria?
- Depende, amanhã de manhã eu quero todo o meu quarto arrumado, sabem perfeitamente o quanto odeio bagunça.
- Ok!! Vamos levar nossas coisas após o toque de recolher, temos que ser cautelosos para não ser pegos pelos monitores. - Pansy fala extremamente empolgada.
- Espera, eu vou ter que receber esse cotonete em meu quarto? - Raven fala se referindo a Draco, o olhando de cima a baixo.
- Vai ter que me aturar herdeira, ou quem é que vai pedir para o Dobby nos trazer comida e jogos para nos divertirmos? - Diz um Draco convencido.
- Eu não estou acreditando nisso, talvez seja melhor não fazer essa festa no meu quarto, não quero saber de pessoas como Draco Malfoy em meu espaço pessoal. - Raven fala irritada.
- Ah Raven fala sério, você e Draco se vêem todos os dias e já são obrigados a conviver, não nos deixe sem festa por causa dele, qualquer coisa você pode mandar Lilith morder ele! - Theo fala sorrindo para Raven.
- Oh, isso foi uma ótima ideia, ande na linha Malfoy, ou Lilith irá provar um pedaço seu, se ela não morrer com essa sua carne podre. - Raven diz agora convencida
- Você é meu amigo ou não Nott? - Draco lança um olhar irritado para Theodore.
- Só estou tentando salvar a festa do pijama amigo. - Theodore dá de ombros.
- Então vamos nos arrumar!! - Astória se levanta e todos vão em direção a seus dormitórios, aguardando pela hora do toque de recolher.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
Finalmente chegou a hora da festa do pijama, Raven já aguardava em seu quarto com Dobby o qual já tinha chego com comidas e jogos para a noite, e realmente, havia muitos tipos de comidas deliciosas ali. Raven estava conversando com Dobby o qual se emocionou pelo fato de uma bruxa tão importante estar sendo simpática com ele.
- Então você é maltratado desse jeito Dobby? Pois deixe que eu irei ter uma conversinha de perto com Lucius Malfoy e veremos se ele irá continuar te tratando dessa forma, por mais que vocês sejam elfos e eu seja a favor de muitas coisas ruins, escravidão e maus tratos desnecessários não é algo que me agrada. - Raven fala para Dobby decididida a mandar Lucius e Draco tratarem melhor Dobby, afinal, Lucius deve respeito a garota por ser filha de seu tão amado lorde.
- Dobby não deveria estar falando mal de seus senhores, Dobby não quer que a senhora se preocupe com Dobby, Dobby merece tudo o que passa. - Diz um Dobby preocupado.
- Você não merece isso Dobby, ninguém merece, mas não vou tentar lhe convencer do contrário pois sei que fizeram uma lavagem cerebral em você, mas pode ter certeza que vou melhorar suas condições na casa dos Malfoy.
- Dobby agradece muito. - E então, Dobby começa a chorar novamente emocionado.
- Não chore Dobby, coma um chocolate, tome. - Raven entrega um dos milhares de chocolates que havim em uma bandeja.
- Dobby está muito feliz, muito obrigada minha senhora. - Dobby pega o chocolate.
- E então Dobby, como são as coisas por lá na mansão Malfoy? Como você consegue aguentar Draco Malfoy hein? - Raven pergunta mudando o assunto.
- Dobby gosta do senhor Draco, senhor Draco as vezes trata Dobby mal mas é apenas quando Dobby merece, senhor Draco é uma pessoa boa.
- Draco Malfoy, uma pessoa boa? - Raven solta uma risada debochada. - Dobby, conte outra, por favor.
- É verdade, senhor Draco ficaria triste escutando isso da senhora Riddle, senhor Draco se importa com a senhora.
- Oi? Dobby, Draco Malfoy me odeia e eu odeio ele, dá onde você tirou isso? - Pergunta uma Raven confusa.
- Dobby já disse demais, Dobby precisa voltar para Mansão Malfoy, adeus minha senhora, Dobby agradece pela conversa e pelo chocolate! - Antes que Raven pudesse perguntar qualquer outra coisa, Dobby desaparece, deixando uma Raven pensativa para trás.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
Contagem de palavras: 1122.
Mais um capítulo aqui galera, o que será que Dobby está sabendo hein? Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin's Queen
FanfictionTom Riddle precisava de um herdeiro, sendo um Lorde das Trevas, suas tarefas não eram fáceis e, mesmo tendo 7 horcruxes, ele corre risco de vida todos os dias. No início, era só por necessidade, mas então ela nasceu, e o que ele não esperava, é que...