O terceiro ano de Raven se passou extremamente rápido, tendo apenas alguns acontecimentos como Sirius Black fugir da prisão, e até agora ninguém sabe onde ele está. Nosso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas era um lobisomem, nada muito fora do normal.
Agora estamos no salão principal, onde Dumbledore está contando que ocorrerá um Torneio Tribruxo aqui em Hogwarts, e outras escolas estão aqui para participar do torneio, porém, apenas bruxos que já atingiram seus 17 anos poderão participar. Quando sua explicação finalmente chega ao fim, ele apresenta o novo professor de DCAT, "Alastor Moody" (mas na verdade é o Barty Crouch Jr que está infiltrado aqui em Hogwarts para meu pai), e libera todos para irem para seus dormitórios.
- Pansy, vamos? - Raven pergunta para Pansy, a qual estava ainda sentada encarando uma garota de Beauxbatons.
- Acorde Pansy! - Astória dá um tapa em sua cabeça, então, Pansy volta para a vida.
- Amor a primeira vista? - Astória pergunta com um sorriso malicioso olhando para Pansy.
- Sim! Quer dizer, não!! - Pansy chacoalha a cabeça, confusa. - Ela é muito bonita, preciso chegar nela.
- Espere pelo baile de inverno, se tiver paciência. - Raven caminha com as duas garotas em direção ao seu dormitórios, as quais irão dormir lá hoje.
- Como assim baile de inverno? - Astória pergunta confusa.
- Se seguirem corretamente as tradições, no feriado de Yule, irá ter um baile de inverno por conta do Torneio Tribruxo, chame ela para ir com você.
- Isso é incrível! - Pansy dá pulinhos de alegria.
- Torneio, baile, festas, esse ano está prometendo muitas coisas! - Astória também dá pulinhos de alegria, e as três garotas entram no quarto de Raven.
- Festas? - Agora quem está confusa é Raven.
- Sim! Praticamente toda sexta-feira há festas em nosso salão comunal, porém eles só convidam alunos com 14 anos para cima.
- Espero que não me convidem. - Raven faz uma expressão de nojo, imaginando estar em um lugar com pessoas bêbadas e muito barulho.
- Não pense, você irá ir com nós em todas as festas e sem discussões. - Pansy se deita no colchão ao lado de Raven. - Não vamos deixar você desperdiçar sua adolescência dessa forma.
- Como a herdeira da Sonserina não irá participar das festas da Sonserina? Todos te conhecem Raven, você precisa ir arrasar corações nessas festas! - Astória tenta convencer Raven, e pelo visto está conseguindo.
- Arrasar corações? Aí você já exagerou, as pessoas tem medo de mim Astória! - Raven se joga na cama dramaticamente.
- É claro que não! Você assusta apenas quem você quer, e Raven olhe para si mesma, você é linda! Pode conseguir quem quiser. - Então finalmente, Astória arranca um sorriso de Raven.
- Eu sei que sou maravilhosa, e talvez essas festas não sejam tão ruins assim. - Raven dá de ombros.
- Finalmente! Agora vamos dormir, estou com sono e amanhã começa tudo novamente. - Pansy então se arruma e todas elas dormem.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
No dia seguinte, as garotas se arrumaram e foram para a aula de DCAT com "Moody", Raven chegou um pouco mais cedo e foi conversar com Barty.
- Gostando do novo emprego, Barty? - Raven pergunta ironicamente.
- Com certeza! - Barty revira os olhos, ou melhor, um olho... - Seu pai já lhe contou nosso plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin's Queen
FanficTom Riddle precisava de um herdeiro, sendo um Lorde das Trevas, suas tarefas não eram fáceis e, mesmo tendo 7 horcruxes, ele corre risco de vida todos os dias. No início, era só por necessidade, mas então ela nasceu, e o que ele não esperava, é que...