Finalmente, o expresso de Hogwarts chegou até a Plataforma 9¾, Raven viu seu pai e os pais de Draco os esperando, Draco viu sua mãe e imediatamente lhe abraçou, enquanto Raven apenas cumprimentou seu pai com um aceno e ele a acariciou na cabeça, então todos eles desaparatam para a mansão, onde todos os aguardavam ansiosamente.
Quando chegaram lá, Raven foi recebida por muitos comensais e então eles foram todos jantar, Raven e Draco contaram tudo sobre seu primeiro ano em Hogwarts, inclusive sobre Harry Potter ter matado um professor e ter sido parabenizado por isso, o que não agradou seu pai e os comensais.
- Mas isso é um absurdo, eles nos julgam por querer criar um mundo bruxo com apenas bruxos, mas dão os parabéns por uma criança de onze anos matar um professor? Impressionante. - O pai de Raven diz indignado.
- Seria mais fácil se você apenas tivesse jogado Potter pela janela no dia em que tentou matar eles pai. Sério, como você teve dificuldade em matar um bebê? - Raven debocha de Tom, o qual se demonstra um pouco envergonhado diante de uma fala dessas em frente a todos os comensais.
- Raven não fale assim com nosso lorde pois ele fez melhor que pode, não pense que é tão fácil assim matar alguém, não seja desagradável. - Bellatrix lança um olhar de desaprovação para Raven, a qual revira os olhos e cruzando os braços.
- Não, ela está certa, e não fale assim com minha filha, Bellatrix. - Tom então olha para Bellatrix claramente irritado, afinal, quem é ela para repreender sua filha?
- Desculpa meu lorde. - Bellatrix baixa a guarda no mesmo instante e Raven dá um sorrisinho diante da situação.
- Enfim, quando irão acabar com aquele Grifinório insuportável? - Draco pergunta.
- Eu mesma poderia acabar com ele, sabe, meu primeiro assassinato ser o "famoso" Harry Potter, seria algo incrível. - Raven se empolga com a ideia.
- Não! Você ainda é muito nova para se meter em situações perigosas como essa Raven. - Tom acaba com qualquer resquício de empolgação que tinha se formado em Raven.
- Mas eu já sou grande! Eu posso claramente acabar com aquele testa rachada e de brinde com aquele Weasley pobre e a sangue ruim, acredita que eles conseguiram fazer a Grifinória inteira me odiar, só pelo fato de eu ser sua filha? Não que isso me afete de alguma maneira, mas nem Dumbledore gosta de mim!
- Raven querida, não discuta com seu pai agora, conversem depois em um local mais reservado, o que acha? - Narcisa diz como sempre, calma e sorridente.
- Eu acho uma ótima ideia Narcisa, e Raven, não ligue para os Grifinórios idiotas, eles não merecem sua atenção, nem aquele velho insolente. - Tom tenta acalmar um pouco sua filha, a qual por mais que falasse calmamente, já estava ficando vermelha.
- Por mais que não queira admitir, talvez a culpa de Dumbledore e os fedelhos da Grifinória nos odiarem seja minha também, afinal, Potter não aceitou minha amizade no início do ano e escolheu andar com as pessoas erradas, desde então ele se tornou nosso maior inimigo e as coisas nunca andam bem entre nós, então, como ele é o protegido de Dumbledore, não pode falar nada sobre ele. - Draco admite. - Ainda mais que eu e Raven infelizmente temos o mesmo ciclo de amigos, acabou criando uma rivalidade grande entre nós.
- Você e Raven estão no mesmo grupo de amigos? Isso é maravilhoso! - Narcisa se empolga.
- É, mas não se empolgue tia Cissa, eu ainda odeio Draco e ele também me odeia. - Raven responde.
- É. - Draco abaixa a cabeça um pouco, o que não passa despercebido por Raven.
- Então, nunca esqueçam de não abaixar a cabeça para eles e não percam tempo provocando eles, estejam sempre acima. Assim como não devem cair nas provocações deles. - Diz Lucius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin's Queen
FanfictionTom Riddle precisava de um herdeiro, sendo um Lorde das Trevas, suas tarefas não eram fáceis e, mesmo tendo 7 horcruxes, ele corre risco de vida todos os dias. No início, era só por necessidade, mas então ela nasceu, e o que ele não esperava, é que...