Capítulo 6: Back to Hogwarts

87 5 0
                                    

As férias chegaram ao fim, e Raven já estava no expresso de Hogwarts com Pansy e Astória, compartilhando os acontecimentos das férias de cada uma. No vagão em sua frente, conseguiam ver Draco Malfoy com seu gato, o apresentando para seus amigos com um sorriso no rosto. O animal já tinha se acostumado com Draco, porém no início tinha muito receio de se aproximar de qualquer bruxo, pois tinha medo de ser machucado novamente, mas Draco conseguiu conquistar sua confiança.

Quando chegaram em Hogwarts, foram assistir a cerimônia de seleção e logo em seguida jantaram. Então Raven foi direto para seu dormitório, estava exausta da viagem.

No dia seguinte, acordou e se arrumou para a aula de poções com Snape, chegando lá, se sentou ao lado de Pansy.

- As aulas nem começaram e eu já estou sentindo falta de acordar a hora que quiser e dormir tarde. - Pansy resmunga e deita a cabeça na mesa.

- Nem me fale, daria tudo para estar em minha casa agora. - Raven também deita a cabeça na mesa, até que escutam Snape entrar na sala de aula e começar a dar aula sobre uma poção que Raven já conhecia, como sempre.

Harry Potter e Rony chegaram atrasados, escutando um sermão de Snape, o qual tirou 5 pontos de cada um.

- Você não consegue passar um dia sem fazer merda, não é Potter? - Malfoy fala para Potter, o qual estava se sentando.

- Cale a boca Malfoy! - Rony tenta defender o amigo.

- A conversa não chegou em você, Weasleyzinho. - Malfoy o olha de cima baixo.

- Como são ridículos. - Raven revira os olhos.

- Vamos continuar a aula, crianças. - Snape continua explicando a poção.

                            ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Quando todas as aulas terminam, Raven e seus amigos vão para a torre de astronomia conversar, um costume que adquiriram no ano passado. Porém, quando chegam lá, dão de cara com Harry, Rony, Hermione e outra garota ruiva, uma Weasley fêmea.

- O que pensam que estão fazendo aqui, podem ir vazando. - Draco saí a frente.

- E quem você pensa que é para querer nos tirar daqui? - Hermione responde.

- Acontece querida, que esse é o nosso local de conversa desde o ano passado, todos sabem disso, não venham pensar que irão roubar isso de nós. - Agora a fala foi de Pansy.

- Viu Rony? Eu disse que não era uma boa ideia vir para cá! Você já sabia que eles se encontram aqui, não é? - Harry fala para Rony.

- Cale a boca Harry!!! - Rony faz sinal de "shh" com a mão.

- Então vieram para cá só para nos provocar? Pensei que vocês tinham mais o que fazer, afinal, você não deveria estar estudando Granger? Não deve ser fácil tentar me superar em todas as matérias mesmo que nunca consiga. - Raven finalmente fala algo, se pondo na frente de todos.

- Pronto, agora a bruxa das trevas veio nos perturbar também, seu papai anda bem? - Rony tenta debochar de Raven, falhando miseravelmente.

- Melhor do que você imagina, e se continuar assim, posso chamá-lo agora mesmo para resolver a situação. O que você acha? - Raven pega sua varinha e aponta para sua marca de comensal, adquirida nas férias quando começou a participar de missões, para poder convocar seu pai em qualquer situação de emergência.

- Ela tem a marca, Corram! Se o pai dela aparecer aqui, estamos todos mortos!!!! - Agora Rony se desespera, saindo correndo sem olhar para trás, então seus amiguinhos saem caminhando da torre, mas antes de Hermione sair, Raven não deixa de falar:

- Boa sorte em tentar me superar sangue ruim, deve ser uma tarefa difícil não poder ser eu. - Hermione apenas faz uma careta e saí da torre em passos apressados, então Raven e seus amigos finalmente se sentam para conversar.

- Tem um pacote de bala aqui! - Diz Blaise comendo uma. - Uau, é uma marca trouxa, deve ser da sangue ruim, estranhamente bom.

- Seu otário! Não coma essas comidas daqueles pobres, vai que está envenenada. - Draco dá um tapa na mão de Blaise, o fazendo parar de comer as balas trouxas.

- Que nada, aqueles idiotas nunca iriam ter uma ideia inteligente o suficiente. - Blaise então pega as balas e volta a comer. - Alguém quer experimentar?

- Eu quero! - Crabbe se adianta e toma o pacote de balas das mãos de Blaise.

- Então Raven, você ganhou uma marca também? Pensei que o lorde não iria ver necessidade de te marcar, afinal, você é filha dele. - Pansy pergunta confusa.

- Foi um pedido meu, e ele achou uma boa ideia pelo fato de eu poder chamar ele de longe em qualquer emergência durante as missões.

- Acha que os Grifinórios idiotas vão contar para Dumbledore sobre? - Theodore pergunta também comendo as balas.

- Se eles contarem, eu escondo a marca, é simples. - Raven então pega sua varinha e esconde a marca com um feitiço rápido. - Vou deixar ela assim, pois daí ninguém tem nenhuma prova concreta.

- Ótima ideia! - Astória diz com a boca cheia de balas também.

- Parem de comer essas balas, não irão dormir de noite de tanto açúcar que isso contém. - Raven fala olhando a quantidade de açúcares que tem escrito no pacote.

- Me dê isso aqui. - Draco agora toma o pacote das mãos de Raven, lendo os ingredientes. - Esses trouxas não são normais. Eu passei mal só de olhar isso aqui! - Draco então queima as balas com outro feitiço rápido, e seus amigos resmungam.

- Estraga prazeres! - Blaise faz uma cara de coitado e se joga no chão tirando uma risada de seus amigos.

                            ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

No dia seguinte, Raven e seus amigos são chamados na sala de Dumbledore, como imaginado, para discutir sobre a suposta marca negra no braço de Raven.

- Eu tô dizendo professor! Olhe para o braço dela e você verá que ela tem a marca!! - Diz um Rony desesperado.

- Parece que você anda alucinando Weasley, como Raven vai ser marcada por alguém que está morto, graças ao seu amiguinho com a testa rachada. - Pansy faz uma careta de deboche.

- Eu não devo satisfação para nenhum de vocês aqui, minha obrigação é estudar e o que ou faço ou deixo de fazer fora de escola desde que não afete meu desempenho ou outros estudantes não diz respeito à vocês. - Raven fala com uma expressão fria em seu rosto, sem deixar esboçar nenhuma reação.

- Acho que você andou comendo muito açúcar "roniquinho", não acha que ele está afetando sua mente? - Draco lembra das balas da noite anterior e um arrepio passa por seu corpo só de imaginar mastigar aquelas bombas de açúcar.

- Raven por favor, retire seu casaco. - Dumbledore fala como sempre com sua voz pacífica.

Raven remove seu casaco e mostra os dois braços, então todos os Grifinórios arregalam os olhos.

- Mas nós vimos ontem professor! Não estamos ficando loucos. - Harry fala assustado.

- Nós podemos ir embora agora? - Draco pergunta já cansado.

- Estão liberados. - Então todos saem da sala de Dumbledore, indo para suas aulas.

                             ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Contagem de palavras: 1136.

Gente me sigam no tiktok! Criei uma conta por lá para divulgar a fanfic então quem quiser acompanhar o @ é:

Doninha.malfoy7

Eu sei, um nome um pouco específico...

Enfim, no próximo capítulo já irei pular para o terceiro ano pois o foco da história vai começar no quarto ano! Beijos 💋

Slytherin's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora