Capítulo 9: First Test

82 5 0
                                    

Raven já estava em seu dormitório arquitetando planos para vencer o Torneio Tribruxo faz horas, até que percebe que já são onze e meia da noite e então ela finalmente para e vai dormir.

No dia seguinte, seus amigos encontram ela e ficam preocupados, perguntando o que está acontecendo e o motivo dela ter os deixado tão preocupada ontem.

- Eu recebi uma missão do meu pai, e é isso que vocês podem saber. Não se preocupem comigo. - Raven então vai em direção as suas aulas.

Durante o intervalo de suas aulas ao meio-dia, Raven vai até o pátio onde percebe um círculo de pessoas em volta de algo, então ela vai até o local e encontra seu professor de DCAT balançando uma doninha branca no ar. Raven imediatamente, manda eles pararem e pega a "doninha" em seus braços.

- Se tem algo que eu odeio nesse mundo, é maus tratos aos animais. Eu exijo saber o que está ocorrendo agora. - Raven fala autoritária, acariciando a cabeça da doninha a qual tinha ganhado sua confiança muito facilmente e estava aconchegada em seus braços.

- O quê está acontecendo aqui? - Agora Minerva aparece, diante da multidão. - Isso é um aluno?!?! - Ela aponta para o animal nos braços de Raven.

- Como assim um aluno? - Raven para de acariciar a doninha e a põe no chão com cuidado. Então Minerva faz um feitiço e simplesmente... Draco Malfoy surge no chão.

- Meu pai vai saber disso! - Então ele olha para os lados envergonhado e saí correndo.

- Malfoy? Aquele animal era o Malfoy? Com licença, eu estou enojada no momento. - Então Raven faz uma cara de nojo e saí do local, fazendo uma caminhada até o salão comunal da Sonserina.

                              ⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

Enquanto Raven estava sentada em um dos sofás da comunal, Draco aparece com seus amigos e quando vê Raven, arregala os olhos imediatamente.

- Oi Raven! Não vi você o dia todo. - Astória se senta ao seu lado direito.

- Eu optei por não comparecer as aulas à tarde, estava planejando em meu dormitórios como vencer o torneio. - Uma meia verdade.

- Preciso utilizar o banheiro! Já volto aqui. - Draco fala um pouco trêmulo e se levanta, porém Raven puxa seu pulso o fazendo cair no sofá ao seu lado esquerdo.

- Não fuja seu covarde! Por que te transformaram em doninha? - Raven vai direto ao ponto, fazendo Draco corar mais ainda.

- Doninha? Alguém conta essa história direito!? - Blaise vai na direção dos dois rapidamente.

- Hoje ao meio-dia, fui ao pátio ver a multidão e havia uma doninha albina no chão. Depois Minerva apareceu e a doninha era esse cotonete aqui! - Raven explica a Blaise, o qual começa a rir, e muito.

- Eu vou te zoar por isso pelo resto da vida, cara. - Blaise continua rindo, fazendo Draco ficar ainda mais irritado.

- Eu odeio todos vocês! Aquele professor maluco me transformou em doninha pelo fato de eu ter tentado atacar Potter, mas ele estava me provocando! - Draco cruza os braços dramaticamente.

- Pare de ficar atrás do Potter dessa forma, até parece que está apaixonado por ele! - Com essa fala de Raven, Draco arregala os olhos e faz uma grande cara de nojo.

- Nunca mais, nunca mais repita isso na sua vida. - Draco responde com uma expressão de espanto e nojo ao mesmo tempo em sua face.

- São fatos, Malfoy. - Raven dá de ombros.

- Mudando de assunto, amanhã é a sua primeira prova do Torneio Tribruxo, não é? - Pergunta Astória.

- Sim, confesso que estou mais tranquila do que o esperado.

Slytherin's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora