Capítulo 13: Fifth year

83 7 6
                                    

- Quem é aquela mulher? - Enquanto Dumbledore estava fazendo a mesma apresentação de todos os anos, uma mulher vestida inteiramente de rosa, estava sentada ao lado de outros professores.

- Sei lá, mas ela parece uma vaca rosa. - Pansy sentada ao lado de Raven, responde dando de ombros.

- Ela vai ser nossa nova professora de DCAT. Raven diz de boca aberta, observando a mulher rosa se apresentar.

- Que terrível, ela não parece ser legal. - Pansy responde meio despreocupada. - E o barulho que ela faz com a boca é irritante.

- Pansy você está estranha. - Raven encara a amiga ao seu lado com uma expressão confusa.

- Estranha como? - Agora ela dá um sorrisinho, mas parece meio tonta.

- Você está chapada Pansy? - Ela segura a garota pelos ombros e dá um leve chacoalho.

- Quem é que tá chapado? - Blaise aparece do nada com Astória e Theo ao seu lado.

- A Pansy! O quê você andou usando sua maluca?

- Nada demais, só algumas coisas que consegui com o Blaise pra esquecer ela. - Então ela joga a cabeça na mesa e esconde o rosto entre os braços.

- Blaise? Você anda traficando? - Astória olha o garoto ao seu lado da cabeça aos pés, confusa.

- Ele não tá traficando, a Pansy que terminou com a namorada e veio atrás de nós. - Theo finalmente dá uma explicação.

- Então ela roubou uma das minhas drogas trouxas e agora está desse jeito. - Blaise diz olhando para Pansy, que pegou no sono na mesa.

- Drogas trouxas? É sério isso? - Raven se levanta e começa a cutucar Pansy para tentar levá-la ao seu dormitório. - Vocês são malucos.

- Se quiser uma pode falar comigo gatinha. - Theo dá uma piscadela fazendo Raven revirar os olhos.

- Vamos Pansy acorde! - Raven continua cutucando a amiga, que nem se mexeu.

- Já é de manhã? - Ela levanta a cabeça rapidamente, mas deita de novo.

- Eu desisto! O quê raios vocês andam usando que deixou ela assim?

- É uma planta lá, acho que o nome é maconha.

- Então vocês dois dêem um jeito de tirar ela daqui! Já está acabando o jantar e nós estamos aqui ainda.

- Ok Pansy, vamos. - Blaise começa a chacoalhar ela e puxar a garota que acorda, mas não está dizendo absolutamente nada com nada. Então Theo e Blaise desaparecem com ela nos braços, a levando para seu dormitório.

- Então amiga, fiquei sabendo que foi escolhida para ser monitora da Sonserina, parabéns! - Astória bate palminhas e caminha ao seu lado em direção aos dormitórios, que estão um pouco longe.

- Sim! Agora gostaria de saber quem é o outro monitor, ninguém me avisou sobre ainda.

- Fiquei sabendo que é o Draco.

- Ah, não estou surpresa.

- Chegamos! Boa noite Raven. - Astória dá um beijo em sua bochecha e vai em direção ao seu dormitório.

- Boa noite. - Raven caminha em direção ao seu.

⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆

No dia seguinte, tiveram a primeira aula com a professora nova, e vamos dizer que não foi uma experiência agradável.

Ela não quer que utilizemos varinhas e vamos aprender apenas a teoria, não é uma matéria que fará falta para Raven, pois sabe de tudo e um pouco mais sobre artes das trevas. Mas aguentar essa professora pelo final do ano não será um desafio fácil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Slytherin's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora