Uma Vampira Na Cidade – Parte 5 – por Adriano Siqueira
Não é a primeira vez que eu e o Dri fazemos parceria em uma missão. Mas, desta vez, é muito mais perigoso.
Estamos em um leilão e temos que recuperar minha cruz para conhecermos o líder de Lacrost e ainda sairmos vivos.
— Dri, antes de o leilão começar haverá um baile para os convidados. Neste baile, as caixas que estão em leilão serão protegidas por dois seguranças, mas temos o problema das câmeras. Eu vou para a sala de segurança distrair o pessoal que está vigiando as caixas. Você precisa se disfarçar de garçom. Notei que existem muitas mulheres servindo os drinks e você pode ajudá-las.
— Bolou todo este plano enquanto estávamos no caminho, Morticia?
— Essa é uma das minhas manias. Sempre ter um plano "B".
O baile começa, Dri olha pra mim e sorri... Ele pega a minha mão e acaricia meus cabelos.
— Antes de irmos, vamos dançar. Quero sentir seu corpo perto do meu novamente.
— É sempre um prazer, Dri.
Vamos para o meio do salão. Esbarramos propositalmente em alguns convidados importantes. Pegamos chaves de segurança e rádio comunicador. Conforme a dança fica mais quente, eu e meu querido vampiro mostramos todos os tipos de dança para deixar o pessoal impressionado. Dri beija meu pescoço enquanto me segura nos braços.
— Uma ótima dança, Dri.
— Você sempre me inspira, Morticia.
Sorrimos e nos separamos. Vejo o Dri ir até a cozinha. Ele fica com um rádio comunicador e eu fico com outro. Esses rádios que pegamos dá para ouvir a conversa com os seguranças e também nos comunicar com frequência combinada para que eles não nos ouçam.
Eu vou para a sala de segurança. Vejo apenas um homem lá dentro. Utilizo a chave, que roubei de um dos organizadores enquanto dançava, para entrar.
Ele fica surpreso com a minha entrada. Mostro meu corpo de uma maneira bem sedutora... Passo as mãos no pescoço e depois vou descendo para meus seios. Coloco o dedo na boca e sorrio para ele e digo bem baixinho:
— Então, é assim que é uma sala de segurança... Será que nada escapa dos seus olhos atentos?
Eu brinco com meu decote mostrando para ele o meu sutiã. Passo o dedo entre meus seios e coloco o dedo em minha boca. Enquanto ele fica atento aos meus movimentos, vejo Dri em uma das câmeras. Ele estava com a roupa de um garçom e estava se aproximando das caixas. Verifico qual é o número da câmera e acho o botão para desligá-la no painel ao lado do segurança. Chego bem perto dele e fico com o painel atrás de mim. Faço um movimento para abrir meu vestido nas costas e minhas mãos descem para os controles, desligando a câmera. Logo em seguida, começo a dançar e a tirar meu vestido, deixando o segurança completamente hipnotizado com meus movimentos. Seria fácil se ninguém tivesse entrado. Uma mulher que servia os drinks entrou na sala e nos viu. Mas em vez dela ficar assustada, liberou algo atrás das suas costas e asas apareceram. Ela apontou o dedo em minha direção e bolas azuis explodiram em minha volta. Desviei como pude. Corri em sua direção e dei um salto mortal conseguindo chegar até a porta. A mulher atacava sem piedade. Era rápida e conhecia bem todos os estilos de luta. Joguei tudo o que vi pela frente. Havia a bandeja dela com muitos ingredientes e joguei todos que podia. Até que um deles surtiu um efeito bem curioso. Tinha um pote de sal que, quando a atingiu, fez com que ela secasse e caísse como se tivesse se queimado. Peguei vários potes de sal para me proteger.
Lembrei que o Dri estava na cozinha disfarçado e ele poderia também estar em perigo. Corri e vi que ele estava lutando com várias delas. Parece que todas essas "fadas" estavam protegendo o evento. Joguei os potes de sal em algumas, mas eram muitas. Dri estava nocauteado e elas o arrastavam para fora do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira na Cidade
VampiroA história "Uma Vampira na cidade" Foi escrita por Adriano Siqueira e Stefany Albuquerque e revisado por Adriana Cabral. Foi produzido em 2012 e agora está disponível gratuitamente. Sinopse: A Vampira que usa sua sedução e poder para proteger e reo...