Oi pessoal 👋🏻 desculpem a demora ,pós eu jogo handebol e estou participando de um campeonato muito importante pra mim então eu tenho que ficar me deslocando da minha cidade para outra para poder está jogando .Pesso desculpas pelo atraso
E vim com esse capítulo xoxo para vcs
Narrando Soraya:
Enquanto esperava por Simone, eu e Madu brincamos na sala. Madu estava animada, pulando no sofá e mostrando seus brinquedos para mim. Sorri ao ver a empolgação da pequena, lembrando-me de quando era criança e também ficava tão feliz com as coisas simples da vida.
Quando ouvi o som da chave na porta, olhei para Madu e disse:
Soraya: Acho que é a mamãe, Madu! Vamos recebê-la com um abraço bem apertado?
Madu balançou a cabeça animadamente, concordando com um grande sorriso no rosto. Levantamos juntas e fomos até a porta, prontas para receber Simone.
Ao abrir a porta, Madu correu na frente e pulou nos braços de Simone, que a segurou com cuidado e a ergueu no ar, fazendo-a rir.
Simone: Ei, minha princesa! Sentiu saudades da mamãe?
Madu: Muto! - respondeu ela, com os olhinhos brilhando de alegria.
Soraya: Parece que ela estava com saudades mesmo, né? - comentei, sorrindo para Simone.
Simone: Com certeza! E eu também estava morrendo de saudades de vocês duas. Como foi o dia de vocês?
Soraya: Foi ótimo! Madu estava cheia de energia, como sempre. E a sua tarde?
Simone: Foi produtiva, mas agora estou em casa com vocês.
Enquanto conversávamos, Madu já estava ansiosa para mostrar para Simone todos os seus brinquedos novos.
Simone mostrou os convites da festa de Madu para para mim , e eu fiquei encantada com o resultado. Os convites estavam lindos e coloridos, com desenhos de princesas e muitos detalhes fofos.
Simone: Olha só, Sol, o que achou dos convites? Eu amei como ficaram!
Soraya: Eles estão incríveis, Simone! Tenho certeza de que todos os convidados vão adorar.
Simone: Agora só falta escrever os nomes dos convidados mais tarde.
Enquanto conversavam sobre os preparativos da festa, Simone começou a ficar com fome.
Simone: Humm, estou com uma vontade de comer algo doce agora.Ainda tem aquele bolo de chocolate com calda que você faz tão bem?
Soraya: Claro que tem ! Vem comigo, vou te servir uma fatia bem generosa.
Soraya levou Simone até a cozinha, onde o aroma delicioso do bolo de chocolate preenchia o ambiente. Ela cortou uma fatia generosa e colocou no prato de Simone, acrescentando uma generosa porção de calda por cima.
Soraya: Aqui está, aproveite!
Simone pegou o garfo e deu uma primeira mordida, fechando os olhos em sinal de satisfação.
Simone: Uau, isso está divino! Você realmente é ótimo col bolos , Sol.
Soraya sorriu, feliz por ver o contentamento de Simone ao saborear sua sobremesa favorita. Eles continuaram a desfrutar do bolo enquanto conversavam sobre os detalhes finais da festa de Madu.
Simone comigo na mesa da sala de jantar, com os convites da festa de Madu espalhados diante de nós. Simone começou a listar os nomes dos convidados enquanto eu os anotava nos convites.
Simone: Vamos lá... Começando pelos nossos amigos mais próximos: Janja e e Lula .
Soraya: Affs anotado. Quem mais?
Simone: Em seguida, temos os meus familiares , meus pais, o meus irmão, a minha cunhada e os sobrinhos.
Soraya: Certo, vou colocar todos na lista. E sobre os seus colegas de trabalho, quer convidar todos?
Simone: Sim, acho que seria uma ótima ideia.
Soraya: Ótimo, já estou colocando todos na lista. Pronto, terminei de anotar todos os nomes. Agora é só preencher os convites e entregá-los.
Simone: Ótimo trabalho, Sol. Estou tão animada para a festa da nossa princesa!
Soraya sorriu, feliz por contribuir com
os preparativos da festa de Madu.Soraya sorriu ao ouvir a sugestão de Simone e concordou prontamente.
Soraya: Claro, vou fazer isso agora mesmo. Minha mãe vai adorar receber um convite para a festa da Madu, tenho certeza!
Simone: Cola o nome da minha futura sogra em um dos convites, quero conhecê-la logo.
Soraya: Mal posso esperar para apresentá-las. Minha mãe vai adorar te conhecer.
Simone: Tenho certeza de que ela é uma pessoa muito especial para você, então quero que ela se sinta bem-vinda desde o início.
Soraya: Tenho certeza de que ela vai adorar te conhecer também. Você é incrível, Simone.
Simone sorriu, agradecida pelo carinho me reu um selinho rápido
Simone: Obrigada, Sol. Você também é incrível.
dee um beijo carinhoso em Simone antes de me dirigir ao meu quarto. Enquanto subia as escadas, pensava na festa de Madu e em como seria especial ter minha mãe e Simone juntas. Chegando ao quarto, eu me sento na cama e pego meu celular para checar algumas mensagens antes de começar a organizar as coisas para o dia seguinte.
Ao entrar no quarto, Soraya percebeu que o clima estava mais frio do que o habitual e pegou um cobertor para se aconchegar. Sentada na cama, ela folheou um livro que estava na mesa de cabeceira, aproveitando o momento de tranquilidade antes de se deitar.
Enquanto Soraya se preparava para dormir, Madu entrou no quarto com seu bichinho de pelúcia favorito. Soraya sorriu ao ver a pequena e ajeitou os lençóis para que Madu pudesse se deitar ao seu lado. Juntas, eu conversei um pouco como , compartilhando pequenos momentos de cumplicidade e afeto antes de se entregarem ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu
FanfictionSimone Tebet tem 36 anos e tem uma filha de 2 anos , Simone precisa ir trabalhar na sua empresa mais não encontrou ninguém para cuidar da sua filha enquanto fica fora . Soraya Thronicke acabou de fazer 19 anos e precisa de um emprego para pa...