capítulo 33

202 19 4
                                    

Oi povo 👋🏻🙅🏻‍♀️







Simone e Soraya estavam em uma noite maravilhosa em quatro paredes e o  som de gemidos de ambas mulheres  eram de se  ouvir

No quarto elas trocavam carícias e sussurros, explorando seus corpos com desejo e paixão. As mãos de Simone percorriam a pele macia de Soraya, enquanto ela sussurrava palavras provocantes em seu ouvido. O quarto estava preenchido com a energia sensual das duas mulheres, que se entregavam uma à outra em uma noite de paixão inesquecível. O som dos gemidos ecoava pelas quatro paredes, revelando o intenso prazer que compartilhavam. A noite prometia ser longa.

Soraya por sua vez estava por  cima de Simone onde a loira gemia em prazer e satisfação.

Soraya:isso ahh ,uhh

Simone: Oh Deus, sim! Oh, Soraya, estou quase lá!

Soraya: Eu também, estou quase lá! Ahh, isso é tão bom!

As duas gemiam e se entregavam ao momento, desfrutando do prazer mútuo que estavam compartilhando. Suas respirações se tornavam mais rápidas e seus corpos se moviam em perfeita sintonia. Completamente satisfeitas e realizadas.

Simone colaca Soraya de quatro e começa a foder forte a mesma que gemia

Soraya: ohh , si... Simone

Simone: ahh Soso como você é gostosa .

Soraya: Humm... vou gozar si .

Simone : Vem para mim meu amor , se deram-me para mim .

Assim foi feito Soraya  gozou ao ouvir as palavras sair da boca de Simone, Simone  estocou mais algumas vezes em Soraya e logo goza   tirando o seu membro da loira e deixando que seu gozo  melase a  e escorresse  pela buceta de Soraya

Ambas deitaram exaustas, trocaram um olhar cúmplice e se abraçaram, ainda tremendo de prazer. Simone beijou carinhosamente o rosto de Soraya, enquanto acariciava seu corpo suado.

Soraya suspirou de satisfação e sorriu para Simone, com o brilho do desejo nos olhos.

Simone sussurrou: "Você é incrível, Soso. Eu te amo."

Soraya respondeu com um suspiro feliz e se aninhou nos braços de Simone, sentindo-se plenamente realizada.

Simone acorda no dia seguinte com o corpo coberto até a cintura. Ela olha para o lado e vê Soraya virada para o lado direito da cama. Simone se lembra da noite e um sorriso destaca-se em seu rosto. Ela se aproxima de Soraya, passa as mãos em volta da cintura da mesma e deixa beijos pelo ombro e pescoço da loira.

Soraya: Bom dia, Si.

Simone: Te acordei, amor? Desculpa, é que você estava tão linda dormindo.

Soraya: Essa é a melhor forma de acordar alguém, sabia?

Simone: Vou te acordar sempre, então.

Soraya: Vou ver se Madu acordou. - fala se levantando da cama.

Simone: Você vai assim, linda?

Soraya olha para seu corpo e vê que está nua. Ela veste o seu pijama que Simone tinha tirado na noite passada e sai do quarto.

Quando Soraya chega no quarto, Madu estava dormindo tranquilamente. Ela então sai do quarto da pequena e vai para o seu quarto tomar banho e colocar o uniforme.

Simone narrando:

Ja estava indo  trabalhar, mas antes de ir para a empresa, passei em uma joalheria e comprei um anel bem lindo. Depois fui para a empresa, estava nervosa, parecia que eu nunca tinha feito isso antes. Porque as coisas com Soraya tinham que ser sempre diferentes, o meu sentimento por ela é diferente, e muito maior do que por outros. Tenho que confessar que amo essa loira gostosa do mundo gigante.

Eu estava perdida em meus pensamentos, na verdade, na minha loira gostosa, quando Janja entra na minha sala sem bater.

Janja: Que cara é essa, Simone?

Simone: Que cara?

Janja: Essa de boba apaixonada. Você está apaixonada, Simone Tebet?

Simone: Ai, Janja, acho que estou, acho, não tenho certeza que estou.

Janja: Por quem, mulher?

Simone: Uma loira aí.

Janja ficou me olhando como se estivesse pensando em alguém.

Janja: Não, Simone, a babá da sua Madu? Aquela loira da bunda enorme?

Simone: Ei, não fala da bunda da minha mulher.

Janja: Então fala para ela trocar aquele uniforme, fica difícil não olhar.

Simone: Vou pedir ela em namoro hoje.

Janja: Já está nesse nível? Vocês já transaram? Simone, por que não me contou isso?

Simone: Desculpa, estou um pouco ocupada esses dias com a festa de Madu e a filha da mãe da mãe dela que está querendo a guarda dela.

Janja: Tudo bem, depois você me conta isso aí.



       Descupem os erros ortográficos 🫶🏻🫶🏻

Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora