Voltei!!! como que vcs tando esperavam
Só não sei se ficou bom .
Soraya: Ohhh ,ahh ,uhhh , .
Simone estava com a bica nos seios de soraya e chipava que se nao houvesse amanhã .
Simine : Esta gostando?
Soraya: Isso e muito bom ... ohhh
Soraya rebolava em Simone e ja podia sentir o pênis da mesma ficado duro .
Soraya dai do colo de Simone.
Simone : Vem vamos para o meu quarto .
Ao chegar no quarto simone jogou Soraya na cama e começou tirar a parte de baixo da toupa ficando apenas de coeca box .
Soraya ao ver o tamanho que mostrava no tecido ficou impressionada, pensando como aquilo iria caber em si .
Simone: Vem mais aqui para a beira ( Soraya apenas foi sem dizer uma palavra ) "Abri bem as pernas .
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
SORAYASimone cai de boca na minha buceta e que boca gostosa , eu fui a loucura .
Não sabia explicar o que estava sentindo , um prazer ,um tesão .Simone estava me fazendo delirar , pasando sua língua de cima para baixo .
Soraya : Oh Simone !!"
Quese gritei enquanto rebolava em sua boca.Soraya: Ahh ,awhh Si ... Simone ,uhhan.
Me contorcia e Gritava .Soraya: Vou ,ohh vou gozar .
Simone : Goza na minha boa , me deixa sentir eu gosto .
Gozei muito na boca de Simone que engoliu todo meu gozo .
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
SIMONEApós Soraya gozar e enquanto ela se recuperava de um orgasmo , fui até o closet e em uma gaveta pequei uma camisinha e voltei oara perto da cama .
Soraya estava me encarando pude sentir ela um pouco da sua tensão .
Simone: Não precisa fica tao tença , se nao quiser nao precisa .
Falei calma passando para a loira confiança.Ela nao disse nada mais olhou nos meus olhos e pude entender que ela queria continuar .
Tirei a cueca e seus olhos deaceram para meu pau que estava dura e com pré-gozo na cabecinha rosada .
Simone: Não se preocupa eu vou ser cuidadosa .
Ela abriu as pernas para mim e pude ver sua buceta ainda bem molhada .
Coloquei a camisinha , passei meu pai em sua intimidade bem devagar .
Simone : Ohh que delícia sol
Forcei um pouco em sua entrada e ouvi ela gemer .
Soraya: Humm .
Pequei um deto meu e coloquei na sua entrada o mesmo entrou de vaga .
Tirei o dedo e coloquei dois .
Simone: Você aquenta?
Soraya: Sim .
Então fui bem devagar ete entrar a metade , deixei eles parados dentro dela .
Logo coloquei meu pau em sua entrada , o quel so coloquei a início do membro .
A buceta de soraya era quente , muito quente ,era uma delícia esta dentro dela me senti nas nuvens .
Soraya : humm .
Simone: Vou me mover agora ,ya bom ?
Soraya : Urum .
Entrei dentro dela bem devagar .
Soraya: Ahh ,hummm
Simone : Gostosa .
Segurei as mãos de soraya que gemia alto .
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
SORAYA:Me sentia sendo rasgada por dentro , também sentia uma dor , mais uma dor prazeroso .
Simone fazia momentos de vai e vem de vagar até eu me acostumar com o seu tamanho ,que por sinal eta emoção nem eu sabia como estava aquentando aquilo tudo em mim ,mais era tão gostoso .
Simone me disse que ira começa movimentos rápidos agora .
Após alguns minutos dentro de mim senti meu orgasmo perto .
Soraya: Awwoo vou gozar ,si ....
Simone: Eu também vou sol
Gozei oela segunda vez .
Simone sai de dentro de mim, rapido tirou a camisinha e a olhei ela bombear seu membro .Continuei com as pernas abertas e ela no meio , logo em seguida sentindo seu líquido quente se derramar em cime do meu ventre e se escorrer para minha intimidade .
Simone se jogou ao meu lada ambas com as respirações ofegantes .
Ficamos em silêncio ate simone dizer algo.
Simone: Vamos tomar banho ?
Soraya: Vamos !
Receber carinho após-sexo era a melho voisa que existe simone fazia cafuné nas minhas costas.
Logo vi que a respiração de Simone ficar mais branda ,simone provavelmente estava dormindo.
Eu ainda sentia uma dorzinha na parte íntima mais mada que nao podesse esperar até amanhã.
Então também resolvi dormir.
Oie!
Como estão ?Espero que tenham gostado!
😘😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração é teu
Hayran KurguSimone Tebet tem 36 anos e tem uma filha de 2 anos , Simone precisa ir trabalhar na sua empresa mais não encontrou ninguém para cuidar da sua filha enquanto fica fora . Soraya Thronicke acabou de fazer 19 anos e precisa de um emprego para pa...