capítulo 34 💍

181 18 1
                                    

Simone narrando:

Aproveitei que Simone foi na casa da mãe dela para fazer uma visita e fui arrumar a cozinha para o pedido de namoro.

Coloquei pratos, talheres, velas e pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela mesa e no chão.

Depois de arrumar, fui tomar um banho. Coloquei um robe azul e um coturno preto.

Também dei banho em Madu e coloquei nela um vestido rosa com uma sandália.

Depois, desci com Madu para a sala e ficamos lá esperando Soraya até que ela entra e nos olha.

Soraya: Ué, vão sair?

Simone: Não, você vai Madu?

Madu: Naaa.

Soraya fica meio sem entender.

Soraya: Se não vão sair, por que estão arrumadas?

Simone: Temos uma surpresa para você.

Soraya: Para mim?

Simone: Vai lá se arrumar.

Soraya sobe as escadas e eu fico na espera.

Depois de trinta minutos, a vejo no topo da escada. Ela estava com um vestido preto longo com uma fenda aberta na coxa direita. O cabelo estava solto, e ela usava uma sandália simples nos pés, além de uma maquiagem leve e um batom rosa.

Simone: Que espetáculo de mulher.

Soraya: Posso dizer o mesmo de você.

Simone: Venha por aqui.

A levo até a cozinha.

Soraya: Ah, meu Deus, Simone.

Simone: Gostou?

Soraya: Sim, muito. Que coisa linda.

Madu também estava na cozinha tirando a sandália dos pés.

Simone: Senta que eu vou te servir o jantar.

Tinha lasanha, arroz, macarrão à bolonhesa, etc. Para beber, tinha vinho, suco e coca cola.

Servi um prato para Soraya, outro para mim e para Madu um prato com coisas saudáveis.

Enquanto estávamos comendo, conversamos muito sobre o aniversário de Madu.

Quando terminamos, Soraya estava bebendo vinho.

Simone: Tenho uma coisa para você.

Soraya: O que é?

Simone: Você vai saber.

Chego perto dela, ajoelho em sua frente, tiro do meu bolso uma caixinha de veludo vermelha.

Simone: Soraya Thronicke, tenho que te confessar que estou literalmente apaixonada por você, que não paro de pensar em você, que você está em minha mente e no meu coração. Eu quero mais do que isso que estamos tentando. Você aceita ser minha namorada?

Soraya: Ahh... Sim, claro que eu aceito, Simone.

Abro a caixinha de veludo, revelando o anel que comprei. Coloco ele em seu dedo, e ela faz o mesmo com o outro anel. Me aproximo do seu rosto e deixo um beijo em sua bochecha e depois em sua boca. Não foi muito quente, pois estávamos na presença de Madu, que batia palminhas.

Madu: Ah, mamã.

Oi galera, o pedido de namoro não foi lá essas coisas , mais para compensar volto mais tarde
😘

Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora