capítulo 35🔥❤️‍🔥

344 20 4
                                    

Voltei hj como prometido e acho que vcs vão gostar 🔥❤️‍🔥



Narrando Soraya:

Soraya coloca Madu para dormir, pois estava tarde e eu não gostava que ela dormisse nesse horário. Abri uma exceção para ela.

Narrando Soraya:

Depois de sair do quarto de Madu, fui para o meu quarto, troquei de roupa e coloquei uma camisola preta transparente. Sentei na minha penteadeira, liguei meu computador e comecei a ler sobre as matérias da faculdade enquanto tirava a maquiagem.

 Sentei na minha penteadeira, liguei meu computador e comecei a ler sobre as matérias da faculdade enquanto tirava a maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simone: Nossa, que delícia de mulher.

Me assustei com Simone, que estava parada na porta do quarto.

Soraya: Ah, que susto.

Simone: Está devendo para se assustar assim?

Soraya: Não, claro que não. - Da um tapa em Simone, que estava do seu lado.

Simone colocou meu cabelo para o lado esquerdo e deixou beijos pelo meu pescoço no lado direito, o que me causou arrepios. Simone sempre me causava um frio na barriga.

Enquanto ela deixava beijos pelo meu pescoço, suas mãos passeavam pelo meu corpo por cima da camisola, até que suas mãos foram para o meu seio e ela apertou, causando uma lufada de ar.

Soraya: Ahh.

Simone: Ah, Soraya, você não sabe o quanto quero te comer nesse quarto.

Soraya: Por que não mata seu desejo, baby? - falei com voz manhosa.

Foi aí que ela me fez levantar, me jogando na cama.

Simone: Fique aí, quando voltar quero você nua e essas pernas bem abertas para mim.

Soraya: Está bom.

Assim que ela saiu, tirei minha roupa, ficando completamente nua.

Simone estava demorando um pouco e meu fogo estava muito  alto. Então, eu mesma me satisfiz enquanto ela não chegava, com minha mão em minha intimidade, fazendo movimentos circulares.

Soraya: Uhh.

Logo vi Simone adentrar ao quarto com lubrificante e  camisinhas.

Simone: Já estava se preparando para mim, gostosa?

Soraya: Você estava demorando demais, então eu mesma estava me dando prazer.

Simone: Não se preocupe, vou te foder muito essa noite, vou te fazer minha puta hoje.

Soraya: Hum, adoro ser sua puta.

Simone: Éh minha putinha.

Simone retirou sua roupa, colocou a camisinha em seu pênis e veio por cima de mim.

Ela se posicionou na minha entrada e foi entrando vagarosamente.

Simone: Estar  dentro de você e isso é o paraíso, Soso.

Soraya: Ahh, Simone, fode essa buceta logo.

Simone: Com muito prazer, gostosa.

Simone acelerou os movimentos e pegou seu polegar, massageando meu clitóris, me fazendo gemer muito.

Soraya: Ahh, hum, si... Simone, que delícia, caralho.

Simone: Que boca suja, Soso. Mas eu adoro quando você xinga enquanto eu te fodo, ahh.

Soraya: Ahh, fode gostoso essa buceta, vai.

Simone deu um tapa na minha bunda, que deu para escutar no quarto todo.

Simone: Fica de quatro, puta.

Fiz o que ela pediu, fiquei de quatro para ela. Como eu amo ficar de quatro.

Simone: Vou te comer bem gostoso agora.

Soraya: Isso me faz gozar.

Simone colocou seu pênis em mim sem nem me avisar.

Soraya: Ahhh, cachorra.

Simone: Ahh, uhh, porra, que gostosa.

Simone deu vários tapas nas minhas nádegas, que já estavam vermelhas.

Soraya: Ah, vou gozar, si, vou... aah.

Simone: Goza gostoso, vai.

Soraya: Ahh, uhh, caramba, que delícia.

Simone tirou sua camisinha e se masturbou, jogando seu gozo em minha cara.

Simone: Toma leitinho.

Soraya: Doce igual a mel.

Caímos uma do lado da outra na cama, com as respirações ofegantes.

Soraya: Não dorme, precisamos de banho, amor.

Simone: Oi?

Soraya: Precisamos de banho, ué.

Simone: Não, não, a palavra que você falou.

Soraya: Amor?

Simone: Haha, você me chamou de amor, Sol, eu te amo, meu amor - disse, me enchendo de beijos, o que me fez rir.

Soraya: Vem, vamos tomar banho para dormir.

Simone e eu fomos tomar banho juntas e andamos rápido porque estávamos casadas e queríamos dormir também.

Colocamos um pijama e dormimos agarradinhas. Eu era apaixonada por dormir assim, e porra, com uma mulher dessas me abraçando pela cintura, não tem jeito.

Narrador:

Soraya se espreguiçou preguiçosamente e abriu os olhos, piscando contra a luz que entrava pelas cortinas. Ela bocejou e se esparramou na cama, sentindo a maciez dos lençóis. Coçou os olhos e olhou para o relógio, percebendo que era hora de levantar.

Simone, logo em seguida, se mexeu na cama e se virou para o lado, esfregando os olhos. Ela abriu um sorriso sonolento ao ver Soraya se levantando.


Simone:  Bom dia, minha linda. -dá um beijo carinhoso

Soraya: Bom dia, meu amor. -retribui o beijo e se aninha nos braços de Simone.

Soraya: Só mais alguns minutinhos assim, por favor?

Simone: sorrindo- Eu adoraria, mas tenho que ir trabalhar -se levanta da cama

Soraya:  Te vejo à tarde, então.

Simone: Até à tarde, amor.- dá um último beijo .

Enquanto Simone toma café, ela pensa em como será o dia no trabalho. O telefone toca, ela atende e a conversa é breve.

Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora