capítulo 22

219 23 5
                                    

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Voltei cedo hj né?🤭🤭






Depois da felicidade toda e Simone ter saído do meu quarto, liguei para minha e contei que passei na prova.

Soraya: Mãe, adivinha só! Passei na prova do Enem!

Ilda: Ai, meu amor, que notícia maravilhosa! Estou tão orgulhosa de você!

Soraya: Obrigada, mãe! Fiquei muito feliz!

Ilda: Você merece, minha filha. Todo o esforço valeu a pena.

Soraya: Sim, mãe, estou muito animada com as possibilidades que se abrem agora.

Ilda: Tenho certeza de que você vai brilhar, minha querida.

Soraya: Obrigada pelo apoio, mãe. Você sempre esteve ao meu lado.

Ilda: Sempre estarei, minha filha. Parabéns mais uma vez!

Soraya: Obrigada, mãe. Amo você!

Ilda: Eu também te amo, minha querida.

Depois de trocar de roupa e verificar Madu, desci para a cozinha para pegar um copo de água. Lá, encontrei Simone tomando chá, algo que ela costumava fazer para relaxar.

Simone: Boa noite!

Soraya: Boa noite.

Simone: Queria pedir desculpas pelo ocorrido no seu quarto agora pouco.

Soraya: Está tudo bem, até parece que não fizemos isso antes.

Simone: Eu sei, mas ainda assim me sinto mal por ter te surpreendido daquela maneira.

Soraya: Não se preocupe tanto, já está esquecido. A propósito, obrigada por se preocupar com a segurança da Madu.

Simone: É o mínimo que posso fazer. Eu me importo muito com o bem-estar dela, assim como o seu.

Soraya: Eu sei, e também me importo com você, mesmo com tudo o que aconteceu.

Simone: Soraya, eu...

Antes que Simone pudesse terminar a frase, Madu começou a chorar no quarto.

Soraya: Preciso ver o que aconteceu, parece que a Madu acordou.

Simone: Eu te ajudo.

As  duas foram até o quarto de Madu e juntas acalmaram .

Simone trocou a fralda de Madu e eu fui vesti-la, arrumando o berço enquanto Simone a fazia dormir. Depois, voltamos para a cozinha. Simone continuava tomando seu chá enquanto eu pegava um copo de água e bebia um pouco.

Soraya: Tenha uma boa noite, Simone.

Simone: Você também, Soraya. E obrigada por hoje, por tudo.

Soraya: Não precisa agradecer.

Simone: Eu sei, mas ainda assim, obrigada.

Soraya: Sempre que precisar, estarei aqui. Boa noite.

Simone: Boa noite, Sol. Até amanhã.

Soraya sorriu de volta e subiu para seu quarto.

Soraya observava atentamente as ações de Simone, reconhecendo os esforços que ela estava fazendo para reconstruir a confiança entre elas. No entanto, Soraya sabia que não poderia ceder tão facilmente, apesar dos gestos gentis e das tentativas de Simone.

(Tarde de outro dia)

Uma tarde ensolarada, enquanto Madu brincava no jardim, Soraya e Simone se encontraram na varanda.

Simone: Soraya, eu realmente estou me esforçando para fazer as coisas funcionarem entre nós. Eu sei que errei, mas quero consertar isso.

Soraya permaneceu em silêncio por um momento, refletindo sobre as palavras de Simone. Ela sabia que as coisas não poderiam voltar ao normal da noite para o dia, e sua determinação em manter sua integridade era firme.

Soraya: Eu entendo, Simone. E eu aprecio seus esforços. Mas saiba que vai levar tempo para reconstruir a confiança quebrada.

Simone assentiu, compreendendo a posição de Soraya. Elas trocaram um olhar significativo, um entendimento silencioso passando entre elas.

Mesmo diante dos esforços de Simone, Soraya estava determinada a manter suas próprias barreiras intactas até que estivesse pronta para baixá-las. Ela sabia que o caminho para a reconciliação seria longo e desafiador, mas estava determinada a permanecer fiel a si mesma enquanto navegava pelas águas turbulentas do perdão e da confiança.

Enquanto Madu corria e brincava pela área livre da casa, Soraya e Simone observavam com sorrisos nos rostos, encantadas com a energia e a alegria contagiante da pequena.

Soraya: Ela está cada dia mais esperta, não acha?

Simone: Com certeza! É incrível ver como ela aprende rápido.

Madu, entusiasmada, correu em direção a Soraya e estendeu os braços, pedindo para ser levantada.

Madu: Mamãe, pega!

Soraya prontamente a pegou no colo, girando-a no ar enquanto Madu gargalhava de felicidade.

Simone observava a cena com ternura, sentindo uma pontada de emoção ao ver Soraya e Madu juntas, compartilhando momentos de amor e diversão.

Enquanto o sol se punha lentamente no horizonte, elas continuaram aproveitando a tarde juntas.

Boa tarde ! Tudo bom com vcs ?

Está aí  um capítulo ,

   Desde já agradeço  cada um de vcs que estão deixando sua estrelinha e seu  comentário ... Um beijo   ,tchau, tchau 😘👋

Meu coração é teu Onde histórias criam vida. Descubra agora